Nossa... isto é atual, aconteceu agora em 2010


 ...diante de tantos outros fatos ocorridos e tão espalhafatosamente sabidos por toda a nossa população, similares a esse que vai abaixo relatado, diante de tantas tentativas de cerceio aos veículos jornalísticos, de tantas novas amizades ditatoriais assim como do fortalecimento com as já de longa data, etc, etc, etc,  já  nos vejo vivendo diante de uma nova ditadura... 


Mais uma morte misteriosa que precisa ser investigada. Não deixem de repassar!

 

 

Yves, homem coragem,
Adeus!

 

Por Paçoca Com Cebola


É muito triste saber da morte de um amigo tão especial como o escritor Yves Hublet, 72 anos.

 

Pior ainda, é saber que morreu em circunstâncias estranhas em um presídio de Brasilia, na última segunda feira (26), segundo relato de seu editor, Airo Zamoner.

 

"Estava com câncer" - foi a informação simplória da administração do presídio.


O Brasil todo tomou conhecimento, em 2005, quando Yves atacou com "bengaladas" o então deputado José Dirceu (PT) que estava sendo processado por liderar o escândalo do "mensalão", chamando-o, publicamente, de corrupto e mau caráter.


Depois do episódio das "bengaladas", Yves não teve mais sossego e se viu obrigado a mudar-se para a Bélgica, por possuir dupla cidadania.

 

Para tratar de assuntos particulares, em maio deste ano, Yves voltou a Curitiba e, depois, seguiu para Brasilia antes de retornar ao exterior.

 

Ainda segundo seu editor, ao descer do avião, Yves foi preso, algemado, levado incomunicável para um presídio acusado de portar arma. Como? Se em Curitiba

não foi detectada nenhuma arma? O aeroporto de Curitiba é super moderno!!

 

Lá teria sido "adoecido".

 


Uma ex-namorada residente em Curitiba foi avisada por uma
assistente social da morte do escritor cujo corpo foi misteriosamente cremado!

Nem se ele fosse indigente deveria ser cremado e sim enterrado!

Quem pagou a cremação que é tão cara? E por que só entraram em contacto com seu editor e ex-namorada depois de cremado? Ele não era indigente!!


Mais uma morte misteriosa.


Com certeza, insolúvel como tantas.

Amigos curitibanos pretendem desvendar tudo por vias judiciais.

Por enquanto, fica a imagem da coragem do amigo Yves fazendo o que muitos brasileiros gostariam de fazer: dar violentas bengaladas nos politicos corruptos que infestam essa nação.

 

(de Curitiba, Naym Libos)

 

30 de julho de 2010


 


 

Posted via email from Blog do Lucas

Zombeteiro, Lula entra em ação para abafar o caso da quebra de sigilo

Vestido para mentir

 - 

lula_237

Que Luiz Inácio da Silva é um galhofeiro contumaz todos sabem, mas sua especialidade maior, além de faltar com a verdade, é abafar escândalos protagonizados pelos malfadados companheiros.

Na tentativa de poupar sua cria político-eleitoral, a neopetista Dilma Rousseff, o presidente-metalúrgico disse na manhã desta quinta-feira (2), em Foz do Iguaçu, que no caso da violação do sigilo fiscal da empresária Verônica Allende Serra, filha do presidenciável tucano, é preciso provar a fraude e prender quem falsificou a assinatura constante no documento entregue à Secretaria da Receita Federal.

Embusteiro profissional desde os tempos em que liderava greves no ABC paulista, Lula tenta mais uma vez jogar a poeira para debaixo da alcatifa presidencial, pois, a exemplo do que ocorreu no caso do Dossiê Cuiabá, desvendar a farsa seria cometer um harakiri político.

O presidente da República postergará ao máximo a solução do caso da violação do sigilo fiscal de Verônica Serra e de integrantes do PSDB, a reboque do discurso de que o PT e a campanha de Dilma Rousseff nada têm a ver com o assunto, quando se sabe que os aloprados da candidata petista agem à luz do dia e ao arrepio da lei.

Lula pode enganar parte da população durante todo o tempo, em especial os que se entregam à genuflexão por conta do Bolsa Família, mas é impossível ludibriar a massa pensante da sociedade brasileira.

Se a liderança de Dilma apontada pelas pesquisas eleitorais fosse um fato consumado, o PT e a candidata não se valeriam de armações espúrias como a da quebra do sigilo bancário. E o presidente Lula que não venha com a conversa visguenta de que o seu partido não tem responsabilidade alguma na história do dossiê contra José Serra, pois o mundo conhece o graud da obsessão que os companheiros têm pelo tema.

Posted via email from Blog do Lucas

Marta Suplicy é convocada para dizer que violação de sigilo é armação da oposição

Engrossando a fila

 - 


marta_suplicy_15

Se o Criador algum dia materializou o deboche, a responsável por desfilar o lado desconexo da existência humana atende pelo nome deMarta Suplicy. Candidata do PT paulista ao Senado Federal, Marta, a mando do Palácio do Planalto, entrou no jogo sorrateiro para abafar o caso da violação do sigilo fiscal de Verônica Allende Serra, filha do presidenciável José Serra, do PSDB.

Durante discurso a vários representantes de centrais sindicais do estado de São Paulo, a candidata petista disse que é preciso defender o projeto do PT, que, em sua opinião, é o que está em jogo nas eleições de outubro próximo. Marta Suplicy erra – ou mente, sabe-se lá – ao fazer tal afirmação, pois o que está em jogo na realidade é um projeto de poder com escancarado viés totalitarista.

“Nós vamos para cima porque falta pouco tempo. Nós sabemos o que a oposição está aprontando. Nós sabemos que é a classe trabalhadora que vai eleger a Dilma. Estamos defendendo um projeto e vamos levá-lo à vitória”, disse a ex-prefeita paulistana ao fazer referência ao caso de quebra de sigilo fiscal.

Marta pode falar o que quiser em relação ao caso mais polêmico da atual corrida presidencial, mas é preciso lembrar que em 2004, semanas antes de perder a disputa pela prefeitura de São Paulo para o mesmo José Serra, emissários petistas tentaram várias vezes e sem sucesso algum convencer o editor do ucho.info a produzir um dossiê contra o atual presidenciável tucano. Diante das seguidas negativas, pois o ucho.info se dedica ao jornalismo independente e verdadeiro, familiares do editor passaram a ser vítimas de intimidações, além de todos os telefones serem ilegalmente grampeados.

Abusando da incoerência, Marta Suplicy defendeu a candidatura do senador Aloizio Mercadante, candidato do PT ao Palácio dos Bandeirantes, sede do Executivo paulista. “Dêem ao PT uma chance de governar o maior Estado brasileiro, com sinergia, junto com ela (Dilma). O Mercadante tem uma história que pode ser muito bem utilizada em São Paulo”, disse a petista, deixando de lado que o mesmo Mercadante foi alvo de uma vexatória carraspana aplicada por Lula da Silva, após renunciar em caráter irrevogável a liderança do PT no Senado. Dias depois, Aloizio Mercadante, com a soberba que lhe é peculiar, ocupou a tribuna do Senado para anunciar que decidira revogar o irrevogável.

Como, Dona Marta, alguém que não sustenta as próprias convicções e quase foi beneficiado por um dossiê apócrifo pode governar o mais rico e importante estado brasileiro?


http://ucho.info/

Posted via email from Blog do Lucas

A honradez do democrata Almino Affonso e a farsa da neopetista Dilma Rousseff


Dois lados
 - 

almino_affonso_04

Há dias, Almino Monteiro Álvares Affonso decidiu promover um ato em prol de José Serra no centro da cidade de São Paulo. Secretário de Relações Institucionais do governo de São Paulo, Almino, um dos sustentáculos da democracia brasileira, reuniu correligionários diante do belo e histórico Teatro Municipal, todos entusiastas da candidatura do presidenciável tucano.

Após alguns discursos, o “velho” Almino Affonso, entre bandeiras flamejantes, tomou o microfone e falou sobre a necessidade de se manter o Estado Democrático de Direito. Dono de pensamento invejavelmente brilhante, Almino Affonso não hesitou em colocar à prova a sua conhecida coerência e recordou uma fala de seu amigo Mário Covas durante comício das Diretas Já. Lembrou Almino que na ocasião, diante de milhares de brasileiros, Covas disse que não importava quantos lotavam a Praça da Sé, pois ali estavam 120 milhões de brasileiros.

Na semana que passou, Almino repetiu o gesto de Covas e disse que não importava quantos engrossavam o ato em prol de José Serra, pois lá estavam 190 milhões de brasileiros que desejam a manutenção da democracia. O gesto de Almino Affonso mostra o seu caráter e sua honradez, pois a sua história, como político ou cidadão, não permite maquiar a realidade.

No contraponto, a candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, não se importa com os truques adotados pelos que integram o staff de sua campanha. Não bastassem os golpes baixos e sujos que sempre marcaram a trajetória do partido, os marqueteiros de Dilma usaram de recursos tecnológicos para ludibriar a opinião pública e colocar em um comício realizado em Curitiba muito mais gente que realmente tinha.

dilma_rousseff_75

Quem não conhece a capital dos paranaenses pode ter acreditado que o comício de Dilma Rousseff atraiu milhares de pessoas, pois as imagens passavam a sensação de superlotação do local do evento. Na verdade, os marqueteiros de Dilma conseguiram despejar gente apenas nas fotografias do evento. Mas como nenhum crime é perfeito, os asseclas de campanha colocaram uma imagem invertida do local do comício, o que denunciou a farsa.

dilma_rousseff_74

Essa manobra mostra não apenas que a liderança de Dilma Rousseff nas pesquisas eleitorais é questionável, mas também que mentir é algo corriqueiro para os petistas, a exemplo do que ocorreu nos noventa e dois meses da era Lula da Silva.

O brasileiro precisa parar e refletir, pois homens como Almino Affonso começam a rarear. Almino, um dos símbolos nacionais da retomada da democracia, passou para a história porque defendeu a liberdade com coerência e honradez, não sem antes passar uma dúzia de anos no exílio. Dilma, ao seu modo, também defendeu a liberdade, mas o seu passaporte para a história se resumiu a episódios dantescos, como foi o roubo do cofre que o então governador Adhemar de Barros, de São Paulo, mantinha na casa de Ana Benchimol Capriglione, no bairro carioca de Santa Teresa.

dilma_rousseff_73

Posted via email from Blog do Lucas

Lula, você é o cara!

Lula, você é o cara.

Você é o cara que esteve por dois mandatos à frente desta nação e não teve coragem nem competência para implantar reforma alguma neste país, pois as reformas tributárias e trabalhistas nunca saíram do papel, e a educação, a saúde e a segurança estão piores do que nunca.

Você é o cara que mais teve amigos e aliados envolvidos, da cueca ao pescoço, em corrupção e roubalheira, gastando com cartões corporativos e dentro de todos os tipos de esquemas.

Você é o cara que conseguiu inchar o Estado brasileiro com tantos e tantos funcionários e ainda assim fazê-lo funcionar pior do que antes.

Você é o cara que  tem uma mulher inútil e gastadeira, que usa indevidamente cartão corporativo, ao qual ela não tem direito constitucional, que vai de avião presidencial para São Paulo "fazer escova" no cabelo e retornar a Brasilia. (Aliás, diga-se de passagem, sem nenhum resultado positivo...)

Você é o cara que mais viajou como presidente deste país, tão futilmente e às nossas custas.

Você é o cara que aceitou todas as ações e humilhações contra o Brasil e os brasileiros diante da Argentina, Bolívia, Equador, Paraguai e outros.

Você é o cara que perdoou dívidas de paisecos, enviou dinheiro a título de doação para outros, se esquecendo que no Brasil também temos miseráveis que precisam de bons hospitais, de escolas decentes, de um lugar pra viver e que com esse dinheiro "doado" você poderia, pelo menos, diminuir o caos em que se encontram saúde, educação e segurança no Brasil.

Você é o cara que, por tudo isso e mais um monte de coisas, transformou este país em um lugar libertino e sem futuro para quem não está no grande esquema.


Você é o cara que transformou o Brasil em abrigo de marginais internacionais, negando-se, por exemplo, a extraditar um criminoso para um país democrático que o julgou e condenou democraticamente.


Você é o cara que transformou corruptos e bandidos do passado em aliados de primeira linha.


Você é o cara que está transformando o Brasil num país de parasitas e vagabundos, com o Bolsa-Família, com as indenizações imorais da bolsa terrorismo, com o repasse sem limite de recursos ao MST, o maior latifúndio improdutivo do mundo e abrigo de bandidos e vagabundos que manipulam alguns verdadeiros colonos.


É, Lula! Você é o cara...
 
É o cara-de-pau mais descarado que o Brasil já conheceu.


Voce é o cara que deveria apanhar na cara de todo brasileiro honesto e trabalhador."
 É, Lula... você é o cara que não tem um pingo de vergonha na cara..

Caio Lucas Macedo

Advogado-OAB 4536-SPBR

Não sei quem é Caio Lucas , nem por quais vias este seu escrito admirável veio parar no meu email. O que não posso é deixar de repassar sua mensagem, na qual os devotos desse presidente encontrarão as respostas objetivas aos seus arrebatamentos retóricos de bravatas compulsivas.

Posted via email from Blog do Lucas

Arquivo do blog