Anistia Internacional exige que presidente da Lituânia apoie marcha do “orgulho gay”

Hilary White

VILNIUS, Lituânia, 6 de maio de 2010 (Notícias Pró-Família) — A Anistia Internacional divulgou uma declaração de imprensa exigindo que o presidente da Lituânia permita atividades de orgulho gay no país. O presidente lituano, Dalia Grybauskaite, foi instruído num comunicado à imprensa pela organização a “garantir que a marcha do orgulho gay báltica de 2010 vá em frente em 8 de maio apesar de uma nova tentativa de proibi-la”.

O comunicado à imprensa veio em resposta a uma decisão de um tribunal de suspender a licença para o evento.

Ontem de manhã, o Tribunal Administrativo do Distrito de Vilnius anunciou que considerará um pedido do Procurador Geral interino Raimondas Petrauskas e do membro do conselho municipal de Kaunas, Stanislovas Buskevicius, para revogar a licença para os eventos. Até que se chegue ao veredicto, o tribunal suspendeu a licença como “medida de segurança temporária”.

“Tenho só um argumento — manter a ordem pública. Em caso haja uma ameaça ao bem-estar das pessoas e à segurança pública, a licença não deveria ser dada”, disse o procurador geral. “Temos de pesar a marcha pacífica versus a ordem pública e o bem-estar”.

Buskevicius disse que a marcha “ofenderia valores que são queridos na Lituânia — decência, fidelidade, fertilidade, dignidade humana”. Ele disse que o Estado não deveria adotar um estilo de vida que vai contra os valores da maioria.

A mais recente influencia maléfica da Anistia Internacional ocorre depois que a AI criticou no ano passado a lei da Lituânia que proíbe a promoção da homossexualidade nas escolas e outros locais públicos. A AI se queixou da iniciativa de 50 parlamentares lituanos que têm tentado banir a marcha, dizendo que a marcha violaria essa lei, que entrou em vigor no começo deste ano.

Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com
Veja também este artigo original em inglês:http://www.lifesitenews.com/ldn/2010/may/10050601.html
Copyright © LifeSiteNews.com. Este texto está sob a licença de Creative Commons Attribution-No Derivatives. Você pode republicar este artigo ou partes dele sem solicitar permissão, contanto que o conteúdo não seja alterado e seja claramente atribuído a “Notícias Pró-Família”. Qualquer site que publique textos completos ou grandes partes de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com em português tem a obrigação adicional de incluir um link ativo para “NoticiasProFamilia.blogspot.com”. O link não é exigido para citações. A republicação de artigos de Notícias Pró-Família o LifeSiteNews.com que são originários de outras fontes está sujeita às condições dessas fontes.

Posted via email from Blog do Lucas

Supremo Tribunal Federal aprova adoção por homossexuais!!!

Nota do Blog de Hoje: Pra você que acha que o Brasil está evoluindo pra alguma coisa boa, ou que acha que o Supremo Tribunal é independente dos interesses do Lula & Cia. ou é autônomo às decisões e ideologias do Governo SOCIALISTA brasileiro (porque democracia faz tempo que não é - se é que um dia foi...) um exemplo:
---------------------------------------

Matthew Cullinan Hoffman, correspondente na América Latina


BRASILIA, Brasil, 7 de maio de 2010 (Notícias Pró-Família) — O Supremo Tribunal Federal do Brasil, o tribunal mais elevado da nação, aprovou a adoção de duas crianças pela parceira sexual lésbica da mulher que as havia originalmente adotado, de acordo com reportagens noticiosas locais e internacionais.

Numa decisão que os próprios ministros consideram como “histórica”, o tribunal rejeitou um recurso do procurador geral do Estado do Rio Grande do Sul para remover as duas meninas da custódia do casal lésbico.

O advogado do procurador argumentou que um casal tem de estar legalmente casado ou ter comprovadamente uma união estável a fim de adotar, e disse que um relacionamento homossexual só pode ser uma união “na prática”.

No entanto, o tribunal, que está cada vez mais dominado por juristas nomeados pelo presidente brasileiro Luiz Lula da Silva, que é a favor do movimento homossexual, decidiu em favor das lésbicas, afirmando que a adoção seria no interesse das duas meninas.
A decisão foi apoiada pelo Ministério Público Federal de Lula,

Embora a decisão não exija que os estados permitam a adoção por homossexuais, é vista como um precedente que provavelmente será citado em futuros casos para apoiar a prática de entregar crianças aos casais homossexuais.

Entretanto, apesar da inovação da decisão, Luiz Felipe Brasil Santos, um dos ministros que fez a decisão, nega que o tribunal esteja legislando.
“Não estamos invadindo a esfera legislativa. Não estamos legislando”, disse ele.

Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com
Veja também este artigo original em inglês:http://www.lifesitenews.com/ldn/2010/may/10050712.html
Copyright © LifeSiteNews.com. Este texto está sob a licença de Creative Commons Attribution-No Derivatives. Você pode republicar este artigo ou partes dele sem solicitar permissão, contanto que o conteúdo não seja alterado e seja claramente atribuído a “Notícias Pró-Família”. Qualquer site que publique textos completos ou grandes partes de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com em português tem a obrigação adicional de incluir um link ativo para “NoticiasProFamilia.blogspot.com”. O link não é exigido para citações. A republicação de artigos de Notícias Pró-Família o LifeSiteNews.com que são originários de outras fontes está sujeita às condições dessas fontes.

Posted via email from Blog do Lucas

Perseguidos, mas não abandonados

1 de junho de 2010 _
relacionamento@portasabertas.org.br
www.portasabertas.org.br


"De todos os lados somos pressionados, mas não desanimados; ficamos perplexos, mas não desesperados; somos perseguidos, mas não abandonados; abatidos, mas não destruídos."
2 Coríntios 4.8-9

A vida com o Senhor não é feita de facilidades. Jesus nunca nos prometeu uma vida sem sofrimentos, sem lutas. Ele mesmo enfrentou muitas dores! As pessoas que não conhecem a Cristo sofrem também, mas a maneira como enfrentam essas batalhas é diferente da nossa, pois nós enxergamos a vitória que virá lá na frente, logo depois da provação. Principalmente a vitória da vida eterna com Cristo. Esse versículo descreve como deve ser o coração de alguém que serve a Deus. Ele não é livre de preocupações, pressões, surpresas desagradáveis, tristezas e perseguições. No entanto, com Cristo, temos a certeza de que não iremos desanimar, nem nos desesperar, pois nunca somos abandonados e nunca destruídos. Louvado seja o Senhor, Deus da nossa salvação, por esse privilégio e segurança.

Deborah Stafussi
Editora

Destaque na semana:

Ex-muçulmano é obrigado a viver escondido
EGITO (20º) - Da mesquita do outro lado da rua, as palavras dos megafones nos minaretes ecoavam pelo pequeno apartamento onde Maher El-Gohary é obrigado a se esconder...

Testemunho de pastor e família - amor pelo ministério
SRI LANKA (40º) - Apesar de ter nascido no norte, o coração de Neil Edirisinghe era voltado para os jovens em Ampara, sul do Sri Lanka. Muitos dos jovens em Ampara estão angustiados e traumatizados. A violência é a única vida que eles conhecem...


VAMOS ORAR
EGITO (20º)
- Ore por um pastor evangélico em Luxor (sul do Egito), pois ele e sua esposa foram maltratados e humilhados pela polícia, que foi à casa do casal com a justificativa de demolir o edifício anexo à igreja para expandir uma avenida. Os policiais jogaram os móveis do local e entraram na área do berçário, onde crianças estavam brincando. Eles trancaram crianças na igreja. Por fim, a esposa do pastor foi arrastada pelas escadas e sofreu abuso por parte dos policiais.

Ministério Expedição Mochila
7º Curso para líderes de ministérios com crianças

A Expedição Mochila tem uma proposta para um ministério ser relevante para as crianças de hoje, desta geração. Evangelismo de impacto, discipulado de pequenos grupos, recreação e esporte, integração com a família e a escola, ocupando espaços públicos.

Dia 12 de junho, sábado, das 8h às 12h na SBB em São Paulo, ao lado da estação Armênia do metrô. Mais informações e inscrições no site do ministério.

 
.

YOUTUBE __ | __ BLOG __ | __ RSS __ | __TWITTER


Posted via email from Blog do Lucas

Arquivo do blog