Adolescentes que se embriagam regularmente têm mais probabilidade de serem s...

Enviado para você por Lucas Santos através do Google Reader:

via Julio Severo de noreply@blogger.com (Julio Severo) em 31/01/10

Adolescentes que se embriagam regularmente têm mais probabilidade de serem sexualmente ativos

OTTAWA, Canadá, 20 de janeiro de 2010 (Notícias Pró-Família) — Um recente estudo divulgado ontem pelo Instituto de Casamento e Família do Canadá revelou que os adolescentes que se embriagam regularmente e fumam maconha têm mais probabilidade de serem sexualmente ativos, entre outras descobertas.
O estudo, que enfocou adolescentes entre as idades de 14 e 19 de modo inclusivo, usou dados da Pesquisa Longitudinal Nacional de Crianças e Jovens do Instituto de Estatísticas do Canadá para extrair correlações entre uso de drogas, embriaguez, tempo gasto com um namorado ou namorada e decisões adolescentes acerca de atividade sexual.
O estudo revelou que as adolescentes e os adolescentes que fumam maconha têm 60 e 49 por cento, respectivamente, mais probabilidade de serem sexualmente ativos. Além disso, descobriu-se um relacionamento direto entre o número de vezes que os adolescentes se embriagam e sua probabilidade de serem sexualmente ativos. O estudo também revelou que existem fortes ligações entre tentativa de suicídio e atividade sexual entre as adolescentes.
Peter Jon Mitchell, pesquisador do estudo, disse que as descobertas enfatizam o que os pais podem saber intuitivamente como verdade. “Os adolescentes que estão sob a influência de drogas ou álcool têm mais probabilidade de se engajarem em conduta sexual arriscada”, disse Mitchell. “O estudo revela um ‘perfil de risco’ que poderá ajudar os pais enquanto eles cuidam de seus filhos adolescentes no processo de chegarem à vida adulta. E isso se torna ainda mais crucial quando consideramos a correlação entre tentativa de suicídio e atividade sexual, principalmente entre as adolescentes”.
O estudo “Rated PG, Part II: How drugs, alcohol and other factors influence teen sexual activity” (Classificado como para supervisão dos pais, parte 2: Como as drogas, o álcool e outros fatores influenciam a atividade sexual adolescente), pode ser lido na íntegra em inglês aqui. “Part I: Rated PG: How parental influence impacts teen sexual activity” (Parte 1: Classificado como para supervisão dos pais: Como a influência dos pais impacta a atividade sexual dos adolescentes) está disponível aqui.
Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com
Veja também este artigo original em inglês: http://www.lifesitenews.com/ldn/2010/jan/10012006.html
Copyright © LifeSiteNews.com. Este texto está sob a licença de Creative Commons Attribution-No Derivatives. Você pode republicar este artigo ou partes dele sem solicitar permissão, contanto que o conteúdo não seja alterado e seja claramente atribuído a “Notícias Pró-Família”. Qualquer site que publique textos completos ou grandes partes de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com em português tem a obrigação adicional de incluir um link ativo para “NoticiasProFamilia.blogspot.com”. O link não é exigido para citações. A republicação de artigos de Notícias Pró-Família o LifeSiteNews.com que são originários de outras fontes está sujeita às condições dessas fontes.

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

Posted via email from Blog do Lucas

POR UM BRASIL MAIS DIREITO >> 31 JAN 2010


http://www.vanguardapopular.com.br/images/banners/banner_grande_728_90.png

endireitar.org - ÚLTIMOS DESTAQUES
A via ocidental
Escrito por Denis Rosenfield   

O socialismo foi tomado como sinônimo de um golpe militar ao estilo da tomada do Palácio de Inverno pelos bolcheviques na Rússia, da guerra civil na China ou dos assaltos a quartéis por Fidel Castro e Guevara, em Cuba. É como se não houvesse outro meio de conquista do Estado, voltando-o, aí, contra a sociedade. Há, porém, uma outra via, a “democrática”, de acesso socialista ao poder. Chamemos a primeira de via “oriental” e a segunda, de via “ocidental”.

Leia mais...

Socialismo (por Ludwig von Mises)
Escrito por Ludwig von Mises   

Um dos traços característicos de nossos dias é o uso de muitos nomes para designar uma mesma coisa. Um sinônimo de socialismo e comunismo é "planejamento". Quando falam de "planejamento", as pessoas se referem, evidentemente, a um planejamento central, o que significa um plano único, feito pelo governo - um plano que impede todo planejamento feito por outra pessoa. No sistema socialista, tudo depende da sabedoria, dos talentos e dos dons daqueles que constituem a autoridade suprema. O que o ditador supremo - ou seu comitê - não sabe, não é levado em conta.

Leia mais...

Diferenças decisivas
Escrito por Olavo de Carvalho   

A "direita" continuará caindo de derrota em derrota enquanto não parar de esfarelar suas forças numa confusão de investidas parciais e concessões suicidas e não começar a dirigir seus ataques ao coração mesmo do inimigo.

Leia mais...

Como o capitalismo salvou a América - os Pilgrims
Escrito por Klauber Cristofen Pires   

Nas últimas férias dediquei-me à leitura da obra de Thomas J. DiLorenzo, How Capitalism Saved America. Para os "austríacos" mais iniciados, a parte teórica não traz muitas novidades, mas é recheada de interessantes fatos históricos num tempo que, de tão isento, nem se falava ainda de capitalismo ou de socialismo.

Os seus principais méritos precisam ser reconhecidos em relação ao que se propõe o autor: conversar com o público leigo, utilizando-se de uma linguagem clara, direta e agradável, para mostrar como o capitalismo foi o responsável por erigir os Estados Unidos da América à posição de nação mais rica do mundo, malgrado todas as interrupções históricas marcadas por atos de sabotagem cometidos por políticos, grupos de interesses, e ultimamente, pela intensa campanha ideológica socialista.

Leia mais...

Lula, de A a Z
Escrito por Klauber Cristofen Pires   

Lula é o responsável pelo mensalão; Lula luta pela legalização do aborto, Lula quer os crucifixos fora das escolas, hospitais e repartições públicas; Lula é aliado do MST e defende as invasões e desapropriações de terras; Lula é amigo e cúmplice de Hugo Chaves, Evo Morales, Cristina Kirchner, Rafael Correa, de Ahmadinejad, do regime chinês, do genocídio no Sudão e de todos os ditadores do continente africano...

Leia mais...

O liberalismo austríaco e o utilitarismo
Escrito por Klauber Cristofen Pires   

Quem é que se apresente como um liberal e se utilize da teoria do utilitarismo está, na verdade, defendendo uma forma de socialismo, desde que com isto promova a legitimidade de meios não-originários e não-contratuais de aquisição da propriedade.

Leia mais...

A escola austríaca e a refutação cabal do socialismo
Escrito por Alceu Garcia   

O fracasso do socialismo como princípio de ordenamento social é hoje evidente para qualquer pessoa sensata e informada – o que exclui, é claro, os socialistas. Estes, porém, insistem que o malogro coletivista foi um mero acidente histórico, que a teoria é fundamentalmente correta e que pode funcionar no futuro, se presentes as condições apropriadas. Tentarei demonstrar nesse texto, recorrendo na medida das minhas limitações aos ensinamentos da escola austríaca de economia, que absolutamente não é esse o caso, que a teoria econômica (para não falar dos fundamentos filosóficos, éticos, sociológicos e políticos!) do socialismo é insustentável em seus próprios termos, e que ipso facto os resultados calamitosos constatados pela experiência histórica são, e sempre serão, uma consequência inevitável de uma ordem (rectius: desordem!) socialista

Leia mais...

O teorema da impossibilidade do socialismo
Escrito por Jesús Huerta de Soto   

As ideias essenciais de Mises sobre o socialismo foram sistematizadas e incluídas no seu grande tratado crítico sobre este sistema social, cuja primeira edição se publicou em alemão em 1922, sendo posteriormente traduzido para inglês, francês e, finalmente, para espanhol, com o título de Socialismo (Mises, 1989). É importante sublinhar que o argumento de Mises sobre a impossibilidade do socialismo é um argumento teórico relativo ao erro intelectual que está presente em qualquer ideia socialista, uma vez que não é possível organizar a sociedade através de mandatos coercivos, dada a impossibilidade de o órgão de controlo obter a informação de que necessitaria para o efeito.

Leia mais...

 

Modificar a sua inscriçăo
Desinscrever


Powered by Joobi

 
© endireitar.org - Os artigos podem ser reproduzidos com a devida citação da fonte

Posted via email from Blog do Lucas

Arquivo do blog