CHINA: NO DESCANSO DO SENHOR

Creio que muitos estão familiarizados com a vida e testemunho de Allen Yuan.

O irmão Yuan suportou 21 anos nas prisões da China por causa de seu compromisso com o Evangelho de Cristo. Após a sua libertação, ele tornou-se o cristão mais conhecido nas igrejas de Beijing. Mesmo passando por inúmeras ameaças e dificuldades ele manteve o seu trabalho para Cristo até que Deus chamou-o para seu lar eterno, em 16 de agosto de 2005.

Drante seus anos na prisão a senhora Yuan enfrentou muitas dificuldades e provações, precisando cuidar de seus seis filhos sozinha. Ela esteve triunfante ao lado do esposo, sendo vencedora à todos os obstáculos impostos pelo Partido Comunista.

Depois da morte de seu esposo, ela permaneceu fiel em servir ao Senhor Jesus, trabalhando na obra do Senhor.

No dia 02 de agosto de 2010, durante a madrugada, a senhora Yuan foi chamada para seu descanso glorioso.

Ela foi cercada por seus seis filhos, sete netos e dois colegas de trabalho. Juntos, eles cantaram hinos, oraram e agradeceram a Deus pela vida dessa valorosa mulher uma santa triunfante e mais que vencedora em Cristo Jesus.

Vamos sentir saudades desta heroina da fé.

Posted via email from Blog do Lucas

China: Entre dois caminhos

VÍDEO 1:


VÍDEO 2:

Posted via email from Blog do Lucas

A verdadeira direita

paraiso-a-direita-inferno-a-esquerda-8fdb9.jpg


Escrito por Olavo de Carvalho  

Se nas coisas que escrevo há algo que irrita os comunas até à demência, é o contraste entre o vigor das críticas que faço à sua ideologia e a brandura das propostas que lhe oponho: as da boa e velha democracia liberal. Eles se sentiriam reconfortados se em vez disso eu advogasse um autoritarismo de direita, a monarquia absoluta ou, melhor ainda, um totalitarismo nazifascista. Isso confirmaria a mentira sobre a qual construíram suas vidas: a mentira de que o contrário do socialismo é ditadura, é tirania, é nazifascismo.

Leia mais...

Posted via email from Blog do Lucas

O PT que amava o Foro de S. Paulo que amava as FARC que amava um terrorismo…

LulaeFarc.jpg

Escrito por Bruno Garschagen  

A relação entre as FARC, o Foro de São Paulo e o PT ganham nova dimensão a partir das declarações de Índio da Costa, candidato a vice-presidente de José Serra. É preciso sempre lembrar que, durante anos, Olavo de Carvalho assumiu a solitária e combatida responsabilidade de denunciar os vínculos e as consequências dessa relação.

Leia mais...

Posted via email from Blog do Lucas

O PT E O PÓ

A+Maior+estrela+do+PT+e+seu+colar+de+folhas+de+coca,+o+futuro+mais+negro+para+os+jovens+brasileiros..jpg


Escrito por Guilherme Fiuza   

O PT está indignado com a acusação de que tem ligações com as Farc e o narcotráfico. A explicação é simples: o partido pensava que aquele pó branco que os companheiros colombianos vendem era açúcar.

O PT não tem nada a ver com a cocaína. Adriano Imperador e Vagner Love também não. Todos eles só gostam de passear ao lado de traficantes armados até os dentes, conversar com eles por telefone, unir forças contra os agentes do mal.

Leia mais...

Posted via email from Blog do Lucas

ESSA DILMA MENTE TANTO ASSIM??? VEJA AQUI

Escrito por Movimento Endireitar   

Relato dos episódios protagonizados pela ex-ministra Dilma Rousseff durante sua gestão a frente da Casa Civil.

Leia mais...

Posted via email from Blog do Lucas

Conselho de Segurança da ONU condena o Brasil pela produção de Armas de Destruição em Massa

Escrito por Emmanuel Goldstein  

NOVA YORK - O Conselho de Segurança da ONU decidiu, por unanimidade, condenar a fabricação de Armas de Destruição de Inteligência em Massa no Brasil.

Após uma reunião de emergência, os Estados-membros concluíram que o governo Brasileiro violou o Artigo V da Declaração Universal dos Direitos Humanos ao permitir que a candidata Dilma Rousseff participasse de um debate em rede nacional.

O presidente rotativo do Conselho, o embaixador de Moscou, Celsonov Arnaldovich, leu uma declaração ao término de uma reunião do órgão dedicada à situação no Brasil.

“O Conselho de Segurança condena o atentado contra a inteligência do povo Brasileiro que causou a morte de bilhões de neurônios inocentes. O coordenador da campanha petista, Narco Aurélio Top Top Garcia, será processado no Tribunal Penal Internacional”, disse Arnaldovich.

O embaixador afirmou que a ação da ex-assaltante de bancos e ex-terrorista foi "um ataque criminoso contra pessoas dedicadas a construir um futuro próspero, estável e em paz no Brasil".

“Qualquer pessoa na posse de faculdades intelectuais medianas pode se preparar em qualquer assunto que desconheça, com treinamento, leitura, estudo, afinco. Não Dilma. Ela é impreparável. Cada frase de Dilma no debate valeria uma internação no Sanatório”, concluiu o embaixador.

O Conselho de Segurança reafirmou sua exigência ao Governo Federal Brasileiro para que acabe com os ataques e renuncie a produção de Armas de Destruição de Inteligência em Massa.


[Vídeo] Dilma e a superdosagem no 1° debate presidenciável
Acesse: 

Posted via email from Blog do Lucas

A História que o PT não mostrará na TV




Escrito por Emmanuel Goldstein   

Horário eleitoral gratuito Aprovado pelo Partido

Posted via email from Blog do Lucas

O EVANGELHO em 3 minutos - #212 A palavra que dá vida

#212 A palavra que dá vida


Leitura: João 11:37-45
Vídeo:

Quatro mil anos depois da queda de Adão, que levou o homem à morte, Jesus está parado diante do sepulcro de um Lázaro morto há quatro dias. Para Deus, um dia é como mil anos e mil anos como um dia.

Ele ordena que a pedra que bloqueia a entrada da gruta seja tirada, porém Marta protesta. Afinal, um cadáver de quatro dias já cheira mal. Mas Jesus cobra de Marta a fé que contempla o invisível e torna realidade o impossível. Jesus podia muito bem tirar ele mesmo a pedra, ou até fazer Lázaro atravessá-la, mas então não haveria o ato de crer, que vem antes de ver; o exercício da fé, esse passo de certeza que desafia todo o ceticismo da razão.

Nos evangelhos encontramos Jesus ora emprestando dos discípulos os poucos pães e peixes que carregam, ora passando lama nos olhos do cego e indicando um determinado tanque para ele ir se lavar. A obra certamente é de Deus, mas ele quer que o homem responda ao comando da sua Palavra, mesmo que esteja morto. Para isso ele antes dá vida, como faz com Lázaro aqui.

Primeiro Jesus se dirige ao Pai dizendo: "Pai, graças te dou porque me ouviste". Porque me ouviste? Mas quando foi que ele falou com o Pai? O que foi que ele pediu e em quê o Pai lhe atendeu? Certamente ele está se referindo a uma oração feita na comunhão secreta entre Jesus e seu Pai. Antes mesmo de ordenar que Lázaro saia vivo do sepulcro, o Filho já teve seu pedido atendido e esta oração audível é apenas para que os presentes creiam que o Pai enviou o Filho. O próprio Jesus explica isso após suas palavras de gratidão.

Então vem o brado: "Lázaro, vem para fora!". A mesma Palavra de Deus que trouxe o Universo à existência agora tira da morte um corpo em decomposição e o traz para fora ressuscitado. O modo como Lázaro sai do túmulo é uma incógnita, pois sabemos que ele está com as mãos e os pés atados. É necessário que o desamarrem para que ele consiga andar, e mais uma vez Jesus deixa aos homens essa tarefa.

A história termina dizendo que "muitos... que tinham vindo visitar Maria, e que tinham visto o que Jesus fizera, creram nele". É uma pena que ali diga "muitos" e não "todos". Hoje há milhões de pessoas que vivem indiferentes ao brado de Jesus: "Vem para fora!". Será você uma delas?

O que o faz pensar que pode esperar para decidir mais tarde dar ouvidos à voz de Jesus? Não importa qual seja a sua idade, a qualquer momento poderá fechar a janela da oportunidade que Deus determinou para você. Seu coração tem um número finito de batimentos. Quando você menos esperar, ele irá parar.

É bem significativo vermos que a vida que Jesus dá a Lázaro terá um preço: a sua própria vida. Nos próximos 3 minutos os judeus tramam como irão matá-lo.


Posted via email from Blog do Lucas

Arquivo do blog