Um lugar de alegria e louvor

10 de novembro de 2009
relacionamento@portasabertas.org.br
www.portasabertas.org.br


"[...] para consolar todos os que andam tristes, e dar a todos os que choram em Sião uma bela coroa em vez de cinzas, o óleo da alegria em vez de pranto, e um manto de louvor em vez de espírito deprimido."
Isaías 61.2b, 3a

Lucas,
Como o Espírito de Deus pode nos transformar! Ele é poderoso para alterar o estado terrível em que nos encontramos para um lugar de alegria, de louvor. Em todos os momentos, nosso Deus nos segura pela mão e nos tira da prisão, seja ela qual for, nos tira da tristeza, do choro e nos leva a um lugar onde recebemos uma bela coroa, somos ungidos com o óleo da alegria e ganhamos vestes de louvor. Confie no Senhor. Quando estiver em um desses lugares cinzas que "visitamos" diversas vezes em nossa vida, aja em fé, ore e agradeça ao Senhor pela certeza de que Ele, em breve, te levará a um lugar de alegria e vitória.

Deborah Stafussi
Editora

Veja as notícias em destaque na semana:

Como estão Dmitry e Marina Shestakov
UZBEQUISTÃO (10º) - O pastor Dmitry Shestakov completou dois anos e nove meses no campo de trabalhos em Navoi. Dmitry está muito bem. Embora o pastor tenha o respeito de muitos, ele não pode orar abertamente nem ler a Bíblia...

Comemoração dos 20 anos da queda do Muro de Berlim
INTERNACIONAL - Líderes mundiais do passado e da atualidade participaram de eventos para comemorar os 20 anos da queda do Muro de Berlim. Neste mês, a Missão Portas Abertas preparou uma página especial falando sobre esse grande acontecimento na história. Confira!


VAMOS ORAR
Depois de mais de um ano do martírio de muitos cristãos no Estado de Orissa, Ìndia, milhares ainda estão vivendo nos campos ou fora da cidade, porque têm medo de serem atacados por fanáticos. O governo retirou as forças militares da área, por isso, ore pela segurança e proteção dos cristãos.

CONFIRA!
De 26 a 28 de novembro de 2009, será realizado o 1° congresso Lutando pela Igreja no Rio de Janeiro. O evento tem o pastor Ariovaldo Ramos como um de seus palestrantes. Saiba mais!

Leia em nosso blog o texto A difícil decisão de perdoar, um post que trata sobre o perdão e o amor de Deus que alcança a todos: a nós e aos nossos inimigos também. Comente!

 
.

 

 

 

 

 

 



 

 

LANÇAMENTO

DVD As listras da zebra
por R$ 30,00

YOUTUBE __ | __ BLOG __ | __ RSS


Posted via email from Blog do Lucas

Surpresa! PLC 122 é aprovado na Comissão de Assuntos Sociais do Senado!

Enquanto a população está distraída com a novela da enquete do Senado, PLC 122/06 é levado à votação apressada, sem passar por pauta

Julio Severo

Hoje, dia 10 de novembro, foi dia de susto no Congresso Nacional. Foi repentinamente aprovado na Comissão de Assuntos Sociais do Senado o PLC 122/06, que estava programado para passar por mais duas audiências nessa comissão. Essas duas audiências agora são desnecessárias, pois a senadora petista Fátima Cleide conseguiu colocar o projeto para votação sem comunicar na pauta normal de votação de hoje.

Enquanto a bancada evangélica estava elaborando seus argumentos para os debates das audiências e enquanto o Brasil estava distraído com a enquete do Senado e suas desculpas, Fátima Cleide e seus aliados passaram a perna em todos.

O sistema automático do Senado, que avisa os assinantes das votações a se realizar, nada comunicou ao Brasil.

O esquema de Cleide foi tão ardiloso que até mesmo no Senado os opositores do PLC 122/06 não tinham a mínima consciência de que sua votação ocorreria hoje, descansando tranquilamente na idéia de que havendo mais duas audiências programadas, seria impossível uma votação repentina.

O PLC 122/06 que foi maliciosamente aprovado hoje contém modificações elaboradas juntamente com o Senado Marcelo Crivella, pois em sua forma anterior o projeto estava enfrentando mais dificuldades para avançar. A fim de facilitar seu avanço, a negociação com Crivella adicionou idosos, deficientes e até evangélicos ao projeto, que mesmo assim continua com sua carga explosiva de favorecimento ao homossexualismo e ameaça de perseguição ao direito de livre expressão contra a conduta homossexual.

Se o PLC 122/06 for totalmente aprovado no Congresso, pregações contra o homossexualismo cairão na categoria de “incitação à homofobia”, e mesmo sem nenhuma lei semelhante ao PLC 122/06, pastores e padres já estão sendo ameaçados no Brasil. O Pr. Ademir Kreutzfeld, da Igreja Luterana de Santa Catarina, recebeu uma intimação em 2007 apenas por se opor ao homossexualismo.

O PLC 122/06 seguirá agora para a Comissão de Direitos Humanos e, se a senadora petista prosseguir nas suas ações “honestas”, terça-feira próxima (17 de novembro) haverá mais uma votação surpresa. Mesmo com a população brasileira sendo 99% contra o homossexualismo e mesmo sendo normal que haja debates, é impossível predizer quantos truques na manga Fátima Cleide irá usar para vencer esses “obstáculos”.

Com a ajuda dela, os ativistas homossexuais estão dispostos a usar qualquer manobra para aprovar o PLC 122/06, inclusive adicionando idosos, deficientes e evangélicos e inclusive colocando-o para votação sem pauta e sem a participação democrática de parlamentares que poderiam votar contrariamente aos interesses dos que têm um único objetivo: impor goela abaixo da população a ideologia homossexual.

Fonte: www.juliosevero.com

Leia mais:

PLC 122: O que Crivella está negociando com Fátima Cleide?

Ameaça sobre o Brasil: nova manobra para aprovar o PLC 122

Pr. Ademir Kreutzfeld é perseguido por alertar acerca da agenda homossexual

PLC 122: propaganda, fantasia e farsa na promoção do homossexualismo

PLC 122: Ditadura gay às portas do Brasil

Para contribuir para este blog, clique aqui.

Posted via email from Blog do Lucas

ANIMAIS IMITAM AS PESSOAS - FOTOS

Posted via email from Blog do Lucas

Arquivo do blog