Stop Motion com impressoras

[Vanguarda Popular] Newsletter - 17/07/2010

Últimas notícias e comentários do Partido do Povo

Outdoors criticando duramente Hugo Chávez são retirados no interior do Amapá
Escrito por Emmanuel Goldstein

Vários outdoors criados por um grupo radical de extrema-direita foram removidos anteontem no município de Tartarugalzinho, interior do Amapá. As ilustrações provocaram a revolta da população local que reagiu democraticamente com protestos violentos durante dois dias. Em cada cartaz estava escrito “Libertem Alejandro Peña Esclusa”.


Governo Federal lança o Programa “Meu Dossiê, SUA VIDA”
Escrito por Emmanuel Goldstein

Nesta quarta-feira (14) começam as inscrições para o programa “Meu Dossiê, SUA VIDA”, o ambicioso projeto do governo federal que visa incentivar e difundir a criação de “bancos de dados” para ameaçar adversários políticos. A novidade do programa é que a criação do dossiê acontecerá através da InfoInseg, uma rede de Insegurança da Informação que concentra um conjunto de bases de dados distribuídas pelos estados da Federação e por órgãos do governo federal.


O video-jogo enquanto ferramenta a serviço do Império Ianque
Escrito por Elemério Zangu de Piá

A extrema-direita reacionária ligada as forças armadas e as grandes corporações dos EE.UU. faz uso de diversos métodos de propaganda para disseminar seus ideais contra-revolucionários. A mais nova arma nas mãos dos grandes empresários está engatilhada em direção ao público jovem. São os conhecidos video-jogos - aparelhos eletrônicos direcionados principalmente à classe média dos países desenvolvidos exploradores do terceiro mundo.


A VERDADEIRA HISTÓRIA REVOLUCIONÁRIA DOS TRÊS PORQUINHOS
Escrito por Emmanuel Goldstein

Camaradas! O Partido VanguardaPopular © assume suas atribuições enquanto vanguarda da classe operária, única força política dirigente do Povo e da sociedade, e apresenta à comunidade progressista A VERDADEIRA HISTÓRIA REVOLUCIONÁRIA DOS TRÊS PORQUINHOS (em TRÊS versões).



Powered by Joobi

http://www.vanguardapopular.com.br/

Posted via email from Blog do Lucas

Arquivo do blog