[Vanguarda Popular] Newsletter - 30/06/2010

Últimas notícias e comentários do Partido do Povo

ABORTO: MULHERES FEMINISTAS QUEREM EXPULSÃO DE DILMA ROUSSEFF
Escrito por Feminista Radical

As mulheres do PT querem do Partido uma demonstração de coragem.  Defendemos a instalação da Comissão de Ética Petista para condenarmos sumariamente a candidata Dilma Rousseff, com direito à ampla acusação e nenhuma defesa. O PT nasceu com a missão de transformar o Brasil num país verdadeiramente totalitário democrático e socialista. A polícia política federal do Partido ficará responsável pela organização de um banco de dados (um dossiê) contra a candidata. Esperamos que o PT vote pela expulsão desta aberração, que está a serviço do fundamentalismo religioso cristão, dirigido diretamente contra o nosso partido, o Partido do Aborto.


RESISTÊNCIA CULTURAL PROLETÁRIA
Escrito por Elemério Zangu de Piá

Saudações, companheiros, sou Elemério Zangu de Piá, doutor em sociologia na USP e líder de um movimento militante estudantil. Trabalho em prol da causa coletiva ao lado da juventude progressista no mundo contra o sistema econômico e conformista instituído pelas grandes potências, como colunista, redator e revisor em jornais e revistas da mídia popular. Gostaria de abordar neste texto com os companheiros um assunto recorrente na mídia alternativa do Brasil, referente a forçada hibridização internacional da cultura brasileira, com dois objetivos primários: intensificar os debates sociais; trabalhar na formação política de jovens integrados com a esquerda revolucionária mundial.


O ESPORTE COMO VIL SERVIDOR DO CAPITALISMO
Escrito por Servidor Público Federal

A cada dia que passa eu reflito mais sobre a injustiça advinda dos esportes. Toda essa sede por vitória, essa vontade de ser melhor que o outro. Concluí, após profunda reflexão, que o esporte é culpado por grande parte do egoísmo dos dias atuais e deveria ser proibido.

 


Powered by Joobi

http://www.vanguardapopular.com.br/

Posted via email from Blog do Lucas

As 10 melhores fotos.

Posted by  JOÃO MACEDO (Locutor de Radio) to macedolocutor's posterous


1º.
foto

2º.

Fotos da Semana

3º.

Fotos da Semana

4º.

Fotos da Semana

5º.

gostosa

6º.



7º.



8º.



9º.



10º.


Posted via email from Blog do Lucas

Arquivo do blog