Deus que faz novas todas as coisas

5 de janeiro de 2010 _
relacionamento@portasabertas.org.br
www.portasabertas.org.br


"Vejam, estou fazendo uma coisa nova! Ela já está surgindo! Vocês não a reconhecem? Até no deserto vou abrir um caminho e riachos no ermo."
Isaías 43.19

Lucas,

Deus nos concede mais um ano para seguirmos em seu caminho e realizarmos sua vontade. Quando um ano começa, nossa esperança é renovada e parece que recebemos uma motivação nova para trabalhar para o Reino e fazer tantas outras coisas. Gostaria que permanecêssemos assim até o fim do ano: dispostos, motivados, felizes. E com Deus é possível, pois podemos confiar a ele nosso futuro e nossa vida durante todo o ano de 2010. Quero desafiá-lo a renovar também seu compromisso de oração com os cristãos perseguidos. Vimos tantas notícias, boas e ruins, no ano de 2009, e esperamos pelo agir de Deus nesse novo ano também. Ele é o Deus que faz novas todas as coisas. Vamos confiar!

Deborah Stafussi
Editora


Veja as notícias em destaque na semana:

Ativista cristão entra ilegalmente no país para pregar arrependimento
COREIA DO NORTE (1º) - Um ativista cristão coreano-americano foi da China até a Coreia do Norte para pedir que o líder do país, Kim Jong-Il, se arrependa e liberte os prisioneiros...

Muçulmanos impedem celebração de Natal
ARGÉLIA (19º) - Cerca de 50 muçulmanos de uma comunidade no norte da Argélia proibiu os cristãos de realizar um culto de Natal no sábado, dia 26 de dezembro, para protestar a construção de um novo templo na vizinhança...

VAMOS ORAR
BANGLADESH (43º)
- Habibur Rahman é pastor e diretor executivo da igreja Ashar Alo. Na noite de 8 de junho último, ele viajou a outra cidade para dar aula. No entanto, foi parado por policiais. "Eu lhes perguntei qual era o problema, e eles disseram que era o fato de eu ser cristão. Fui levado para a delegacia e agredido severamente." Peça a Deus para fortalecer a fé de Habibur após esse incidente.

AGUARDE!

Nesta quarta-feira, 6 de janeiro de 2010, será o lançamento mundial da nova Classificação de países por perseguição.

 
.

 

 

 

 

 

 


 

 

 

CATÁLOGO

Livro A fé que persevera
por R$ 39,00

YOUTUBE __ | __ BLOG __ | __ RSS
Não responda este e-mail. Em caso de dúvida, envie um e-mail para relacionamento@portasabertas.org.br

Posted via email from Blog do Lucas

"Obama é, com certeza, maior do que Jesus"

"Obama é, com certeza, maior do que Jesus"

Jornal deifica presidente americano e descarta Cristo

Bob Unruh
© 2009 WorldNetDaily
O editorial de um jornal dinamarquês, citando tanto as políticas externas quanto internas adotadas pelo presidente Barack Obama, está deificando o líder político americano.



“Obama é, com certeza, maior do que Jesus — se tivermos de jogar esse absurdo jogo do Natal”, opinou o editorial não assinado ontem em Politiken, que se gaba de ser o maior jornal da Dinamarca, publicado desde 1884.
A tradução em inglês foi fornecida online por Julian Isherwood.
O editorial continuou: “Mas, provavelmente, é mais importante insistir em que com o triunfo dele hoje nos EUA, ele já garantiu para si um lugar nos livros de história — um espaço que ele tem boas chances de expandir de modo considerável nos próximos anos”.
O jornal diz que Obama “é provocativo ao insistir em estender a mão, onde outros só vêem animosidade”. 
E embora “seus resultados tangíveis em curto prazo sejam escassos”, suas palavras “permanecem na consciência de sua audiência e têm efeitos de longo prazo”.
“Ele vem de origem humilde e defende os fracos e vulneráveis, pois ele pode se identificar com a condição deles”, disse o jornal. “E não estamos pensando em Jesus Cristo, cuja data de nascimento acabamos de celebrar. Estamos falando do presidente dos Estados Unidos Barack Hussein Obama”.
O editorial comentou que “seria natural chegar-se à idéia de uma comparação entre Jesus e Obama. Se se fizesse tal comparação, é certeza que Obama levaria vantagem”.


O editorial, escrito na ocasião de um voto legislativo em favor do plano de saúde de Obama que institui controle governamental total, citou “o direito de todos os cidadãos de não se arruinarem financeiramente quando sua saúde não está bem”, assim como “o maior pacote de ajuda financeira da história dos EUA, um importante acordo de desarmamento e o mais rápido restabelecimento da reputação americana da História”.
“Por outro lado, há os milagres de Jesus, dos quais todos ainda se lembram, mas que só beneficiaram poucas pessoas. Ao mesmo tempo, há as maravilhosas parábolas sobre sua vida e obras que conhecemos a partir do Novo Testamento, mas que têm sido interpretadas de formas tão diferentes durante os 2000 anos passados que é impossível dar um resultado claro de suas obras”, disse o jornal.
“Todos nós sabíamos que esse dia chegaria”, escreveu Jeremy Wiggins no blog da Associação da Família Americana.
“Sabíamos que alguém da esquerda acabaria tentando comparar Barack Obama com Jesus”, escreveu ele.
“O que quero saber é isto: Como é que dá para comparar uma pessoa que não fez NADA com alguém que fez TUDO? O presidente Obama se prostrou diante de reis, mas diante de Jesus reis vão se prostrar, pois ELE é o Rei dos Reis. Suponho que a comparação mais próxima que eu poderia usar na comparação de Obama com Jesus é comparando uma formiga com um edifício arranha-céu. Não só Jesus é VASTAMENTE maior do que Obama, mas eles nem mesmo estão na mesma categoria para se comparar!” escreveu ele.  
WND fez várias reportagens sobre múltiplas referências e sugestões da deidade de Obama, inclusive quando o cantor britânico Sting disse que o presidente Obama poderá ser a resposta para os problemas do mundo — a resposta divina.
“De muitas maneiras, ele foi enviado por Deus, pois o mundo está uma bagunça”, ele disse em entrevista àAssociated Press na época.


Antes, foi uma das redatoras de um jornal universitário que escreveu: “Obama é meu Jesus”.
Maggie Mertens, uma das redatoras do jornal da Faculdade Massachusetts’ Smith, disse: “Obama é meu amigo. E não estou dizendo isso porque ele é negro — estou dizendo isso em referência a uma camiseta estampada de uns dois anos atrás que dizia ‘Jesus é meu amigo’. Sim, foi o que eu quis dizer. Obama é meu Jesus”.
A confissão dela apareceu recentemente na seção de comentários do jornal universitário Smithsophian sob o título: “Eu O Seguirei: Obama como Meu Jesus Pessoal”.
“Embora os religiosos vejam isso como idolatria ou embora outros pensem que tudo nessa sentença ofende, temo que seja verdade”, escreveu ela.
Além disso, um artista que planejou apresentar um retrato de Obama numa pose como de Cristo com uma coroa de espinhos na cabeça cancelou o evento devido à “esmagadora revolta do público”.
E foi Louis Farrakhan, o líder do grupo muçulmano Nação do Islã, que declarou no ano passado que quando Obama fala, “é o Messias que está realmente falando”.
Houve também outro acontecimento durante a campanha de Obama quando um site perguntou: “Será que Barack Obama é o Messias?” Essa manchete sintetizou a onda de euforia que seguiu o crescimento espetacular do senador do Partido Democrata.
O site ficou famoso com uma declaração de Obama estrategicamente extraída de um discurso dele na Faculdade Dartmouth, em 7 de janeiro de 2008, logo antes da eleição do Partido Democrata para escolher um candidato à presidência. Foi nessa ocasião que Obama declarou aos estudantes: “Uma luz brilhará por essa janela, um raio de luz descerá sobre vocês. Vocês experimentarão uma presença divina, e de repente compreenderão que precisam ir votar” em Obama.
O site inclui isto:
SEJA O TEU NOME OBAMA
TUA MUDANÇA VIRÁ
TUA VONTADE SERÁ FEITA…
Fonte: WND 
Traduzido por Julio Severo 

Divulgação: www.juliosevero.com
Leia mais:
O primeiro ato de Obama como presidente, artigo escrito por Chuck Norris
Para ler mais sobre Obama neste blog, siga este link:http://juliosevero.blogspot.com/search?q=Obama+gay

Posted via email from Blog do Lucas

Arquivo do blog