A fúria dos batistas “ofendidos” - Batistas marxistas manifestam-se contra vídeo do Pr. Paschoal Piragine Jr

Julio Severo
“Ofendido” é a palavra que descreve melhor a reação do deputado federal Gilmar Machado ao vídeo do Pr. Paschoal Piragine Jr da Primeira Igreja Batista de Curitiba.
O “ofendido” diz: “Há alguns dias vem sendo veiculado na internet vídeo que orienta os cristãos a não votarem em nenhum dos candidatos filiados ao Partido dos Trabalhadores (PT), do qual faço parte. Sou membro da lgreja Batista Central de Uberlândia há 34 anos, e busco manter meu testemunho e minha conduta coerente com os ensinamentos de Cristo. Sendo assim, considero-me vitima de injustiça de uma orientação contra todos os candidatos do PT”.
No entanto, o vídeo do pastor de Curitiba, que já passou a marca incrível de 1 milhão e meio de visitações, não atacou os ensinamentos de Cristo. As palavras do Pr. Paschoal Piragine trataram somente das ameaças de vários projetos contra a família no Congresso Nacional. Por pura coincidência, a maioria desses projetos é do PT. Igualmente por pura coincidência, as decisões do governo Lula durante oito anos arrastaram o Brasil implacavelmente para um obsessivo direcionamento contra a família.
O “ofendido” ficou ofendido somente porque, sendo líder do governo Lula na Câmara dos Deputados, ele achou que Piragine errou ao dizer que o PT é pró-aborto. Machado diz: “Não é verdade que o PT possui uma orientação pela descriminalização do aborto. Em seu IV Congresso, o PT modificou a resolução que fala de aborto e estabeleceu para o atual programa de governo da Dilma o seguinte texto: ‘Promover a saúde da mulher, os direitos sexuais e direitos reprodutivos’”.
A Federação Internacional de Planejamento Familiar, a maior organização de aborto do mundo que possui clínicas de aborto em vários países, nunca diz que promove o aborto. Diz somente que ‘promove a saúde da mulher, os direitos sexuais e direitos reprodutivos’. A linguagem dissimuladora do aborto é hoje a linguagem de “direitos sexuais” e “direitos reprodutivos”. Mas, sendo líder do governo Lula, o ofendido Machado nega com insistência que o PT tenha essa dissimulação, concluindo seu comunicado: “O conteúdo apresentado no vídeo [do Pr. Piragine] não corresponde, portanto, com a realidade do que está sendo defendido pelo PT. Podemos pegar os posicionamentos do PT, comparar com o conteúdo do vídeo e observaremos que não existe veracidade”.
Seguindo essa linha esquizofrênica, os nazistas e comunistas também poderiam alegar que dizer que nazismo e comunismo geram genocídio e crimes “não corresponde com a realidade”.
Contudo, outros batistas ofendidos também apareceram no cenário, igualmente revoltados porque uma suposta “honra” do PT foi atacada.
Uma tal de Aliança de Batistas do Brasil (ABB), em manifesto público, afirmou sua “repulsa a toda estratégia político-religiosa de ‘demonização do Partido dos Trabalhadores do Brasil’”. O documento enfatiza: “A Aliança de Batistas do Brasil sente-se na obrigação de contradizer o discurso que atribui ao PT a emergente ‘legalização da iniquidade’… Enfim, a Aliança de Batistas do Brasil vem a público levantar o seu protesto contra o processo apelatório e discriminador que nos últimos dias tem associado o Partido dos Trabalhadores às forças da iniquidade”.
O bom é que essa ABB é um agrupamento insignificante. Mas não nos esqueçamos de que o governo Lula já teve batistas poderosos do seu lado, inclusive o falecido Pr. Nilson Fanini.
Outro batista ofendido foi o Geter Borges de Souza, que disse numa carta ao Pr. Piragine: “Sou membro da Segunda Igreja Batista do Plano Piloto, trabalho na Câmara dos Deputados a sete anos e tenho acompanhado o PT, o governo federal e os projetos relacionados com as questões ligadas a sexualidade. Tivemos acesso ao vídeo onde o senhor se pronuncia contra o PT e diante dele gostaria de fazer alguns questionamentos. Dizer que o conteúdo apresentado no vídeo é o que está sendo defendido pelo PT não corresponde com a realidade. Podemos pegar os posicionamentos do PT e comparar com o conteúdo do vídeo e observaremos que não existe veracidade”.
Conheço o Geter pessoalmente. Ele sempre trabalhou atrelado aos deputados evangélicos do PT, e já ocupou o cargo de secretário geral do Movimento Evangélico Progressista (MEP), a maior organização evangélica marxista do Brasil, que desempenhou papel fundamental no esforço para levar as igrejas para elegerem Lula em 2002. Hoje, Geter trabalha na entidade marxista “Evangélicos Pela Justiça” (EPJ), que vê Cuba como referência de desenvolvimento “educacional”.
Um genuíno seguidor de Jesus só veria doutrinação e lavagem cerebral no sistema educacional de Cuba, mas o EPJ, seguindo a linha do MEP (fundado pelo Bispo Robinson Cavalcanti e uma das colunas da revista Ultimato), presta culto ao marxismo.
A “justiça” que Geter Borges, Gilmar Machado e a Aliança de Batistas do Brasil pregam e promovem é amiga do marxismo e, quer eles gostem ou não, é amiga das iniquidades que o marxismo sempre acaba acarretando como enchente.
O Pr. Piragine errou ao citar o nome de um dos partidos que mais promove iniquidades no Brasil? Não. A Palavra de Deus deixa bem claro que a função do sacerdote é ensinar as pessoas a diferença entre o certo e o errado, o santo e o profano e o puro e o impuro. Essa diferenciação deve ser ensinada em todas as áreas, inclusive política.
Desempenhando sua função sacerdotal, Piragine apenas ensinou o povo sobre o certo e o errado. Geter Borges, Gilmar Machado e a Aliança de Batistas do Brasil têm todo o direito de escolher o errado e até de ficarem ofendidos quando seu erro é exposto. Mas não têm direito de chamar de “certo” o que está patentemente errado.
Eles não têm direito de dizerem que estão sendo “injustiçados” quando o PT é exposto em suas iniquidades, pois o PT é o partido que mais impõe o marxismo e suas injustiças no povo brasileiro, transformando o crime do aborto propositado em “questão de saúde pública”, a adoção de crianças inocentes por duplas de pervertidos homossexuais em “questão de direitos civis” e sempre dando nomes elegantes e enganadores para todos os tipos de iniquidade. Quem poderia negar que esses fatos não correspondem à realidade do PT, PV, PSDB e outros partidos e políticos marxistas?
Eu me sinto injustiçado de ver partidos e políticos que defendem o aborto e o homossexualismo desconversando no momento eleitoral unicamente para enganar o povo. Neste momento, em que milhões de eleitores gostariam de ter um só candidato contra o aborto e união civil homossexual, tudo o que encontram são candidatos hipócritas e mentirosos. Isso não é uma injustiça contra o povo brasileiro?
Geter Borges, PT, Aliança de Batistas do Brasil, Gilmar Machado e Lula mentem descaradamente, porque estão possessos do espírito da nossa geração. É um espírito que doutrina a população a aceitar e adorar o governo no papel central de Deus como supremo provedor de todas as necessidades fundamentais na vida das pessoas.
Esse é o espírito do marxismo e seus variados rótulos, o qual move partidos e políticos com discursos populistas, mas com ações contra Deus e a família.
Esse é o espírito do Anticristo.
Um testemunho e conduta cristã coerente com os ensinamentos de Cristo não busca o governo marxista e suas “justiças”, mas o Reino de Deus (Governo de Deus) e sua Justiça.
Um testemunho e conduta cristã coerente com os ensinamentos de Cristo não coopera para a manifestação do governo do Anticristo, mas para a expansão do Reino de Deus (Governo de Deus) e Sua Justiça em todas as esferas, inclusive políticas.
Para não se sentirem ofendidos, os batistas ofendidos têm uma boa escolha: Buscar o Reino de Deus e Sua Justiça. Sem isso, eles ficarão ofendidos toda vez em que a iniquidade institucional e ideológica for denunciada.

Posted via email from Blog do Lucas

Em quem NÃO votar: lista de políticos gayzistas - LISTA COMPLETA!!!

 

ATENÇÃO:

 
Uma LISTA com nomes de políticos em quem NÃO votar:
 
Mais de 220 deputados federais e 21 senadores que compõem atualmente a “Frente Parlamentar pela Cidadania GLBT”, isto é, uma frente organizada pelo agressivo lobby gay no Congresso Nacional em defesa da DITADURA GAYZISTA no Brasil. Que propõe, entre outras coisas, que crianças sejam doutrinadas no homossexualismo, que o Estado financie paradas gays e políticas de interesse do lobby, e que cidadãos sejam perseguidos e presos por se oporem a isso.
 
Observem que há políticos não só do PT, PCdoB e outros partidos assumidamente esquerdopatas, mas também do DEM, PSDB, PMDB, etc.
 
AVISEM SEUS FAMILIARES E AMIGOS PARA NÃO VOTAREM EM NENHUM DESTES POLÍTICOS, MUITOS DELES VERDADEIROS LOBOS EM PELE DE CORDEIRO!
 
DIVULGUEM!
 
Observação: Os nomes abaixo foram obtidos no site de ativismo político gay "Aliadas", e podem ser conferidos em:
aliadas.org.br/site/congresso/depsen2.php?tip=Deputado
aliadas.org.br/site/congresso/depsen2.php?tip=Senador
Nestes links você pode também visualizar listas filtradas por partido ou estado.
 
Coordenação da Frente Parlamentar Gayzista:
 
COORDENAÇÃO NACIONAL
 
Dep. Cida Diogo (PT/RJ) Presidente
Sen. Geraldo Mesquita (PMDB/AC) Vice Presidente
Dep. Manuela D'Ávila (PCdoB/RS) Coordenação de Mobilização e Divulgação
Dep. Eduardo Valverde (PT/RO) Coordenação de Orçamento 
Dep. Mauricio Rands (PT/PE) Coordenação de Projetos de Lei 
Sen. Serys Slhessarenko (PT/MT) Coordenação – Senado Federal
 
COORDENAÇÕES ESTADUAIS
 
AC - Senador Siba Machado - PT
AL - Deputado Mauricio Quintella - PDT
AM - Deputada Vanessa Graziotin - PCdoB
AP - Deputada Janete Capiberibe - PSB
BA - Deputada Lidice da Mata - PSB
CE - Deputado Eudes Xavier - PT
DF - A definir
ES - Deputada Iriny Lopes - PT
GO - Deputado Pedro Wilson - PT
MA - Deputado Flavio Dino - PCdoB
MG - Deputada Jô Moraes - PCdoB
MS - Deputado Antonio Biffi - PT
MT - Deputado Carlos Abicalil - PT
PA - Deputado Paulo Rocha - PT
PB - Deputado Luiz Couto - PT
PE - Deputado Carla Lapa - PSB
PI - Deputado Antonio José Medeiros - PT
PR - Deputado Dr. Rosinha - PT
RJ - A definir
RN - Deputada Fátima Bezerra - PT
RO - Senadora Fátima Cleide - PT
RR - Deputada Maria Helena - PSB
RS - Deputada Maria do Rosário - PT
SC - Senadora Ideli Salvati - PT
SE - Deputado Iran Barbosa - PT
SP - Deputado Paulo Teixeira - PT
TO - O estado do TO não possui parlamentar na Frente
 
 
Membros:

 
CÂMARA DOS DEPUTADOS
 
Nome Estado Partido
Afonso Hamm RS PP
Alceni Guerra - Licenciado PR DEM
Aldo Rebelo SP PCdoB
Alexandre Santos RJ PMDB
Alice Portugal BA PC do B
André de Paula PE DEM
André Vargas PR PT
Andréia Zito RJ PSDB
Aníbal Gomes CE PMDB
Anselmo de Jesus RO PT
Antônio Carlos Biffi MS PT
Antônio Carlos Magalhães Neto BA DEM
Antônio José Medeiros - Licenciado PI PT
Antônio Roberto MG PV
Ariosto Holanda CE PSB
Arnaldo Faria de Sá SP PTB
Arnaldo França Vianna RJ PDT
Arnaldo Jardim SP PPS
Arnon Bezerra CE PTB
Asdrubal Mendes Bentes PA PMDB
Assis Miguel do Couto PR PT
Ayrton Xerez - Suplência RJ DEM
Ângela Portela RR PT
Ângelo Vanhoni PR PT
Bernardo Ariston RJ PMDB
Beto Albuquerque RS PSB
Beto Faro PA PT
Brizola Neto RJ PDT
Bruno Araújo PE PSDB
Bruno Rodrigues PE PSDB
Carlos Abicalil MT PT
CARLOS BENEVIDES CE PMDB
Carlos Santana RJ PT
Carlos Zarattini SP PT
Cândido Vacarezza SP PT
Celso Russomano SP PP
Chico Alencar RJ PSOL
Chico D’Angelo RJ PT
Chico Lopes CE PC do B
Cida Diogo RJ PT
Ciro Gomes CE PSB
Clovis Fecury MA DEM
Colbert Martins BA PPS
Dalva Figueiredo AP PT
Daniel Almeida BA PC do B
Darcisio Perondi RS PMDB
Deley RJ PSC
Devanir Ribeiro SP PT
Décio Lima SC PT
Domingos Dutra MA PT
Dr. Basegio - Suplência RS PDT
Dr. Paulo César RJ PR
Dr. Rosinha PR PT
Edigar “Mão Branca” BA PV
Edmilson Valentim RJ PC do B
Edson Duarte BA PV
Eduardo Barbosa MG PSDB
Eduardo Valverde RO PT
Eliene Lima MT PP
Elismar Prado MG PT
Emília Fernandes RS PT
Ernandez Amorim RO PTB
Eudes Xavier CE PT
Eugênio Rabelo CE PP
Eunício de Oliveira CE PMDB
Evandro Milhomem AP PC do B
Fábio Faria RN PMN
Fátima Bezerra RN PT
Felipe Bornier RJ PHS
Fernando Coelho PE PSB
Fernando Coruja SC PPS
Fernando de Fabinho BA DEM
Fernando Ferro PE PT
Fernando Gabeira RJ PV
Fernando Lopes RJ PMDB
Fernando Marroni RS PT
Fernando Melo AC PT
Flávio Dino MA PC do B
Francisco Rodrigues RR DEM
Gastão Vieira MA PMDB
Geraldo Magela DF PT
Glauber Braga RJ PSB
Gonzaga Patriota PE PSB
Guilherme Campos SP DEM
Gustavo Fruet PR PSDB
Henrique Fontana RS PT
Hermes Parcianello PR PMDB
Indio Costa RJ DEM
Iram Barbosa SE PT
Iriny Lopes ES PT
Ivan Valente SP PSOL
Jackson Barreto SE PMDB
Jaime Martins MG PL
Janete Capiberibe AP PSB
Janete Pietá SP PT
Jerônimo Reis SE DEM
Jilmar Tatto SP PT
João Bittar MG DEM
João Dado SP PDT
João Leão BA PP
João Magalhães MG PMDB
João Paulo Cunha SP PT
João Pizzolatti SC PP
Jorge Bittar - Licenciado RJ PT
Jorge Boeira SC PT
JORGE KHOURY BA DEM
Joseph Bandeira BA PT
JOSÉ CARLOS LEÃO DE ARAÚJO BA PR
José Eduardo Cardoso SP PT
José Fernando de Oliveira MG PV
José Genuíno SP PT
José Guimarães CE PT
José Otávio Germano RS PP
José Pimentel - Licenciado CE PT
Jô Moraes MG PC do B
Julião Amin MA PDT
Jurandil Juarez AP PMDB
Júlio César PI DEM
Lelo Coimbra ES PMDB
Leonardo Picciani RJ PMDB
Lindomar Garçon RO PV
Lídice da Mata BA PSB
Lucenira Pimentel AP PR
LUCIANA DE ALMEIDA COSTA SP PR
Luciana Genro RS PSOL
Luciano de Castro RR PR
Luciano Pizzatto PR DEM
Luiz Alberto BA PT
LUIZ CARREIRA BA DEM
Luiz Couto PB PT
Luiz Fernando MG PP
Luiza Erundina SP PSB
Mainha PI DEM
Manuela D’Avila RS PC do B
Marcelo Almeida PR PMDB
Marcelo Teixeira CE PSDB
Marco Maia RS PT
Marcondes Gadelha PB PSB
Marcos Medrado BA PDT
Marcos Montes MG DEM
Maria do Rosário RS PT
Maria Gorete Pereira CE PR
Maria Helena RR PPS
Maria Lúcia Cardoso MG PMDB
Marina Maggessi RJ PPS
Mauricio Quintella AL PDT
Maurício Rands PE PT
MAURÍCIO TRINDADE BA PR
Mauro Nazif RO PSB
Mário Heringer MG PDT
Michel Temer SP PMDB
Miguel Corrêia Júnior MG PT
MOISÉS AVELINO TO PMDB
Nelson Bornier RJ PMDB
Nelson Marquezelli SP PTB
Nelson Pellegrino BA PT
Nelson Pellegrino - Licenciado BA PT
Nelson Proença RS PPS
Nelson Trad MS PMDB
Neudo Campos RR pp
Nilson Mourão AC PT
Nilson Pinto PA PSDB
Osmar Júnior PI PC do B
Osmar Serraglio PR PMDB
Oswaldo Reis TO PMDB
Paes Landin PI PTB
Paulo Lustosa CE PMDB
PAULO PEREIRA DA SILVA SP PDT
Paulo Pimenta RS PT
Paulo Rocha PA PT
Paulo Rubem Santiago PE PDT
Paulo Teixeira SP PT
Pedro Eugênio PE PT
Pedro Wilson GO PT
Pepe Vargas RS PT
Perpétua Almeida AC PC do B
Pinto Itamaraty MA PSDB
Pompeu de Mattos RS PDT
Praciano AM PT
Prof Raquel Teixeira GO PSDB
PROFESSOR RUY PAULETTI RS PSDB
Professor Sétimo Waquim MA PMDB
Ratinho Jr. PR PPS
Raul Jungmann PE PPS
Rebecca Garcia AM PP
Reginaldo Lopes MG PT
Regis de Oliveira SP PSC
Renato Molling RS PP
Ribamar Alves MA PSB
Ricardo Berzoini SP PT
Rita Camata ES PMDB
Roberto Brito BA PP
Rodrigo Maia RJ DEM
Rodrigo Rollemberg DF PSB
Rogério Lisboa RJ DEM
Rose de Freitas ES PMDB
Rômulo Gouveia PB PSDB
Rubens Otoni Gomide GO PT
Sandes Jr. GO PP
Sandra Rosado RN PSB
Severiano Alves BA PDT
Sérgio B. Carneiro BA PT
Silas Brasileiro MG PMDB
Silvio Lopes RJ PSDB
Simão Sessim RJ PP
Solange Amaral RJ DEM
Tatico GO PTB
Thelma Oliveira MT PSDB
Uldorico Pinto BA PMN
Valadares Filho SE PSB
Vanessa Grazziotin AM PC do B
Vicentinho SP PT
Vicentinho Alves TO PR
Vignatti SC PT
Virgílio Guimarães MG PT
Waldir Maranhão Cardoso - Licenciado MA PP
Washington Luiz MA PT
Wellington A. Fagundes MT PR
Wilson Braga PB PMDB
Wilson Santiago PB PMDB
Zezéu Ribeiro BA PT
Zé Geraldo PA PT
Zé Gerardo CE PMDB
 
 
SENADO FEDERAL

Nome Estado
Partido
Alfredo Nascimento - LICENCIADO AM PR
Antonio Carlos Valadares SE PSB
Arthur Virgílio AM PSDB
Augusto Botelho RR PT
Cristovam Buarque DF PDT
Delcídio Amaral MS PT
Eduardo Suplicy SP PT
Fátima Cleide RO PT
Flávio Arns PR PT
FRANCISCO DORNELLES RJ PP
Geraldo Mesquita Jr. AC PMDB
Ideli Salvatti SC PT
Inácio Arruda CE PC do B
João Pedro AM PT
JOÃO RIBEIRO TO PR
José Nery PA PSOL
MARCONI PERILO GO PSDB
Patrícia Saboya CE PSB
Paulo Paim RS PT
Serys Slhessarenko MT PT
SÉRGIO GUERRA PE PSDB
 
 
 
NÃO VOTE EM NENHUM DESTES POLÍTICOS!
 
 
 
 
* * *
 
 
 
 
Informação adicional:
 
 
Como se vê na listagem acima, não apenas parlamentares de partidos esquerdistas e explicitamente gayzistas, como PT, PCdoB e PSOL, fazem parte da Frente pró-homossexualismo, mas também vários políticos tidos como de "direita" (DEM, PSDB, PP, etc). Isto demonstra o quanto a ideologia "politicamente correta" e gayzista está presente em diversos partidos que aparentam se opor ao esquerdismo mais explícito, os quais muita gente costuma acreditar que são "confiáveis".
 
Rodrigo Maia (DEM/RJ, presidente nacional do partido), por exemplo, faz parte da frente gayzista e teve importante atuação na "aprovação" do PLC 122/2006 (antigo PL 5003/2001) na Câmara. Colocou o projeto em regime de urgência e participou de ações que culminaram com o PL sendo aprovado na base da tramóia, numa votação surpresa e com a Casa esvaziada, no apagar das luzes de 2006.
 
Aliás, seu pai, César Maia (DEM/RJ), também tem atuado de maneira favorável aos interesses do lobby gay, como revelam estes sites:
 
Transparência Cristã: http://transparenciacrista.blogspot.com 
 
Alerta Cristãos do Rio de Janeiro - Um alerta às comunidades EVANGÉLICAS e CATÓLICAS sobre as ELEIÇÕES 2010: http://alertacristaos.wordpress.com
 
Holofote - Paulo Teixeira (RJ): http://holofote.net
 
Twitters:
 
O deputado Índio da Costa (DEM/RJ), que é candidato a vice-presidente na chapa de José Serra (PSDB/SP) e tem sido incensado como um ícone da oposição ao PT, é membro da frente. 
 
Também José Serra teve, como governador de São Paulo, atuação favorável a interesses do lobby homossexual. Entre outras ações, criou clínicas exclusivas para gays e travestis e inaugurou uma escola de militância gay para adolescentes em Campinas, em parceria com uma ONG e com o Ministério da Cultura do governo petista. A escolinha gay, bancada com dinheiro público, tem até curso de formação de drag-queens.  
 
Lamentavelmente, alguns cristãos e pessoas ligadas ao movimento pró-vida têm se alegrado com um suposto compromisso de Índio e Serra com a não legalização do aborto, acreditando numa imaginária oposição destes políticos à agenda anti-cristã e anti-família, mas desconhecendo completamente a atuação deles a favor de movimentos abortistas e gayzistas.
 
Com relação à frente parlamentar gay, cuja composição atual é listada acima, é bom observar que há vários outros políticos que já participaram dela anteriormente, mas não foram reeleitos em 2006 ou foram ocupar outros cargos no Executivo.
 
Por exemplo:
 
Sérgio Cabral (PMDB/RJ),
Laura Carneiro (DEM/RJ),
Eduardo Paes (PSDB/RJ),
Iara Bernardi (PT/SP) (autora da lei da mordaça gay),
Luciano Zica (PT/SP),
Jandira Feghali (PCdoB/RJ),
Babá (ex-PT/PA, atualmente PSOL/RJ),
Leonardo Mattos (PV/MG),
 
e outros.
 
Muita atenção a estes nomes, que continuam na disputa eleitoral, concorrendo atualmente a diversos cargos no Legislativo e Executivo.
 
Uma lista com a composição da frente gayzista "pela cidadania LGBT" (que originalmente se chamava "Frente Parlamentar Mista pela Livre Expressão Sexual") no final de 2003 pode ser vista abaixo. Esta lista ajuda a complementar a exposta mais acima, pois traz alguns nomes de políticos que já participaram da Frente em seu período inicial mas agora estão em outros postos.
 
 
8/3/2004
 
LOBBY GAY NO CONGRESSO NACIONAL
 
LISTA DE POLÍTICOS A SERVIÇO DO LOBBY GLBT INTERNACIONAL DENTRO DO CONGRESSO NACIONAL.

ESTES PARLAMENTARES RECEBEM E "TRABALHAM" PARA DAR PRIVILÉGIOS ESPECIAIS AOS HOMOSSEXUAIS, E INVENTAR LEIS PARA REPRIMIR E INTIMIDAR OS CIDADÃOS QUE PENSAM DIFERENTE DO QUE A GAYSTAPO DETERMINA.

Criada em 8 de outubro de 2003, a Frente Parlamentar Mista pela "Livre Expressão Sexual" é composta por 59 deputados/as e 7 senadores/as:

DEPUTADAS E DEPUTADOS

Alice Portugal PC do B/BA
Aloysio Nunes Ferreira PSDB/SP
Ary Vanazzi PT/RS
Babá PT/PA
Carlito Merss PT/SC
Carlos Abicalil PT/MT
Chico Alencar PT/RJ
Cláudio Vignatti PT/SC
Colbert Martins PPS/BA
Daniel Almeida PCdoB/BA
Denise Frossard PSDB/RJ
Dra. Clair PT/PR
Dr. Rosinha PT/PR
Eduardo Paes PSDB/RJ
Eduardo Valverde PT/RO
Fátima Bezerra PT/RN
Fernando Ferro PT/PE
Fernando Gabeira Sem Partido/RJ
Feu Rosa PP/ES
Gastão Vieira PMDB/MA
Henrique Fontana PT/RS
Iara Bernardi PT/SP
Irineu Colombo PT/PR
Iriny Lopes PT/ES
Ivan Valente PT/SP
Ivo José PT/MG
Jaime Martins PL/MG
Janete Capiberibe PSB/AP
João Alfredo PT/CE
João Grandão PT/MS
João Pizzolatti PP/SC
José Pimentel PT/CE
José Roberto Arruda PFL/DF
Laura Carneiro PFL/RJ
Leonardo Mattos PV/MG
Luciana Genro PT/RS
Luciano Zica PT/SP
Luci Choinacki PT/SC
Luiz Alberto PT/BA
Maninha PT/DF
Maria do Rosário PT/RS
Maria Perpétua Almeida PC do B/AC
Mário Heringer PDT/MG
Maurício Rands PT/PE
Mauro Passos PT/SC
Medeiros PL/SP
Neyde Aparecida PT/GO
Orlando Fantazzini PT/SP
Paulo Rubem Santiago PT/PE
Raquel Teixeira PSDB/GO
Roberto Gouveia PT/SP
Roberto Jefferson PTB/RJ
Roberto Pessoa PL/CE
Rodolfo Pereira PDT/RR
Romeu Queiroz PT/MG
Severiano Alves PDT/BA
Tarcísio Zimmermann PT/RS
Telma de Souza PT/SP
Vittorio Medioli PSDB/MG

SENADORAS E SENADORES

Ana Júlia Carepa PT/PA
Arthur Virgílio PSDB/AM
Eduardo Suplicy PT/SP
Ideli Salvatti PT/SC
Paulo Paim PT/RS
Sérgio Cabral PMDB/RJ
Serys Slhessarenko PT/MT

O CONSELHO EXECUTIVO É FORMADO POR:

Coordenação Geral Mista: Deputada Iara Bernardi (PT/SP) e Senadora Ideli Salvati (PT/SC)
Secretaria-executiva: Deputado Luciano Zica (PT/SP)
Conselho Região Norte: Senador Arthur Virgílio (PSDB/AM)
Conselho Região Nordeste: Deputada Fátima Bezerra (PT/RN), Deputado Luiz Alberto (PT/BA)
Conselho Região Centro Oeste: Deputada Maninha (PT/DF)
Conselho Região Sudeste: Deputado Leonardo Mattos (PV/MG), Senador Sérgio Cabral (PFL/RJ), Deputado Roberto Jefferson (PTB/RJ), Deputada Laura Carneiro (PFL/RJ), Deputado Fernando Gabeira(sem partido/RJ)
Conselho Região Sul: Deputada Maria do Rosário (PT/RS)

Proposta - A Frente propõe e executa ações que combatem a homofobia e articula a apresentação e aprovação de proposições legislativas de interesse da comunidade de gays, lésbicas, bissexuais, travestis e transexuais brasileiros.

Prioridade para projetos que garantem direitos à comunidade GLBTT

PL 5003/01 de autoria da Deputada Iara Bernardi, que determina sanções às práticas discriminatórias em razão da orientação sexual das pessoas.

Última ação: está na Comissão de Constituição e Justiça e de Redação (CCJR) com relatoria a cargo do Dep. Aloysio Nunes Ferreira.

PL 1151/95 de autoria da ex-Deputada Marta Suplicy, que disciplina a união

Posted via email from Blog do Lucas

Mãe do Brasil - O PT e a promoção do aborto - Só não assista se você não tiver família ou Deus como Pai!!!

O Mídia a Mais recomenda a todo brasileiro que assista ao vídeo "Mãe do Brasil", mini documentário que traz informações úteis além de depoimentos de parlamentares do PT que perderam seu mandato por se oporem à agenda abortista do partido, consolidado no documento PNDH-3.
É rápido!!! Assista e divulgue!


Posted via email from Blog do Lucas

O Fantástico, Drauzio Varella, as plantas medicinais e o lobby da indústria farmacêutica

Esse programa do Fantástico com Drauzio Varella e as plantas medicinais, é apenas uma reação da indústria farmacêutica preocupada com a PNPMF - Política Nacional de Plantas Medicinais e Fitoterapia, do Ministério da Saúde (que foi lançado em 2006 por Lula e autoridades) e assim eles mobilizam a mídia.

O Drauzio talvez nem saiba que está sendo usado, porque ele faz pesquisas sérias sobre os efeitos anticancerígenos de muitas plantas. A preocupação dele é basicamente o uso irresponsável de plantas e fitoterápicos. Claro que dói ver na matéria o excesso de pressão sobre os "perigos" das plantas, inclusive a babosa...Certamente que cuidados são necessários com as plantas, mas muito, muito, muito mais cuidados precisamos ter com os medicamentos...e isso não aparece nessas matérias tendenciosas. As autoridades sanitárias são permissivas, em sua subserviência aos interesses da indústria lobista dos remédios (que fatura 600 bilhões de dólares anualmente no mundo), pois permitem propaganda de remédios na TV, etc. Isso é ridículo, pois, até onde se sabe, propaganda é para incentivar o consumo. E depois a propaganda termina com a frase infame: "Ao persistirem os sintomas, um médico deve ser consultado", como se um leigo soubesse quando deve exatamente procurar um médico numa situação, por excemplo, de uma dor de cabeça antiga, que pode ser um tumor em crescimento. Isso é nitidamente para proteger a IF e incentivar a produção e o lucro. Esses mesmos interesses que alimentam os cartéis no Congresso Nacional, vacinando parlamentares e financiando tanto campanhas como muitos mandatos, são aqueles que permitem aberrações, como o caso do Viagra (agora mais barato)...um medicamento que pode matar, causar danos terríveis ao coração e ao cérebro (é só ler a bula), que deveria ser tarja preta, receitado apenas por médico, mas que QUALQUER UM, INCLUSIVE JÓVENS PARA AUMENTAR A PERFORMANCE SEXUAL - OS MAIORES FREGUESES DA DROGA - PODEM ADQUIRIR SEM RECEITA ALGUMA. Por que essa situação? A resposta está na mesma esfera dos motivos que criam programas tendenciosos assim. Quero ver o Fantástico fazer uma matéria contra isso, o caso do Viagra. Não fazem!

O recente escândalo do Viox, um antiinflamatório (que diga-se de passagem, intoxicava e pouco funcionava), foi lançado pela IF com grande alarde, com bilhões em investimento...para depois de alguns meses sair do mercado porque estava matando gente do coração! E todos os anos a IF e a Anvisa retiram dezenas de medicamentos do mercado. Então estamos sob risco, porque a pergunta que não quer calar é: quantos dos remédios que nós médicos estamos receitando e as pessoas comprando livremente nos balcões de farmácia, ou mesmo recebendo do SUS, não serão, um dia, retirados por ter se descoberto que produzem danos. O irônico é que muitos remédios saem de circulação e são proibidos, muitas vezes, não porque produzem danos, MAS PORQUE NÃO FUNCIONAM!!! Hilário...se não fosse triste. E depois o programete da globo aponta que plantas não funcionam.... apesar de pesquisas científicas sérias mopstrarem o contrário..E por falar em pesquisas, esses medicamentos que são retirados das prateleiras todos os anos, não passaram por pesquisas? Passaram. E são por essas pesquisas e experiências que o programete global diz que as plantas deveriam passar. Então como fica a situação?

Sabemos que, a contar com a metodologia aplicada nas pesquisas científicas, os resultados podem ser usados para afirmar o que se queira, como o faz a IF mundial.

Uma coisa o Fantástico não mostra: os dados da Americam Medical Association apontando que morrem cerca de 170 mil pessoas nos EUA por causa da interação medicamentosa- um fenômeno produzido pelo consumo de vários remédios juntos pelo mesmo paciente - , erro de tratamento e escolha errada do remédio..e por médico!. No Brasil acontece o mesmo, mas não temos estatísticas. Mesmo porque não interessa divulgar, pois somos o segundo maior consumidor de medicamentos do mundo! Também não se aponta que raras pessoas morrem devido ao uso de plantas medicinais. Não há estatística porque o número é irrisório.

O paradoxo desse programa do Fantástico - é bom que a população saiba - é que a matéria reduz a importância das plantas (sob o pretexto de que podem fazer mal se mal utlizadas), quando o Brasil é a maior biodiversidade de plantas do mundo! E daqui saem, clandestinamente, milhões de toneladas de plantas e remédios da Amazônia....

E é bom que a população saiba também, que cerca de 40% de todos os remédios de farmácia tem como base plantas medicinais ou derivados das mesmas. Então como "não funcionam"?

Essa matéria, embora seja até útil para apontar alguns abusos e charlatanismos, da forma como aterroriza o telespectador em relação às plantas, vai na contramão das novas políticas públicas de saúde, que estão utilizando a fitoterapia na rede pública, com plantas estudadas profundamente pelo Ministério da Saúde e publicadas em manual científico. Também está na contramão, porque existe a Portaria 971 do MS que contempla a fitoterapia e, mais do que isso, a própria Organização Mundial de Saúde (órgão máximo de saúde no mundo, muito maior do que qualquer emissora de TV), em sua nova política, recomenda aos países membros o uso de recursos mais simples, menos danosos á saúde, mais baratos, inofensivos, cientificamente comprovados e estudados, eficazes e mais identificados com a cultura milenar da humanidade, as plantas medicinais, tudo sintetizado no conceito da Medicina Tradicional.

Bem, certamente Drauzio sabe disso e o que irrita, certamente, é ver um profissional do gabarito dele, um estudioso, estar sendo envolvido por essa situação. O magnífico trabalho dele na TV com o caso das grávidas contrasta com o atual, embora o clima do programa pareça de preocupação e de cuidado com a saúde pública.

Mas estamos diante de uma revolução nos conceitos de saúde e esse programete (não o médico) não vai mudar nada. Esse programete acabou com o confrei (lembram? e tenho pesquisas que provam o efeito dele), mas não tem poder para acabar com uma revolução na Saúde, que é planetária. Afinal, assim como a saúde é maior do que a medicina, a Consciência é maior do que a mídia.

E para aqueles que chamaram o Dr. Drauzio Varella de "Mr. Magoo" da medicina, peço mais respeito, porque ele é meu colega na alopatia (também prescrevo remédios quando realmente necessários e sigo a propedêutica médica). Todos têm o direito de ter conceitos divergentes e de cometer erros, mas ele, Drauzio, tem um lado fortemente bem intencionado, assim penso e rezo.

Marcio Bontempo
Presidente da Associação Brasileira de Medicina Tradicional

Posted via email from Blog do Lucas

Lula desmascarado por ACM - Vídeo abafado por anos...agora vazou !!! Falta de aviso não foi!!!

"O pior analfabeto é o analfabeto político. Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos. Ele não sabe que o custo de vida, o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato e do remédio dependem das decisões políticas. O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia a política. Não sabe o imbecil, que da sua ignorância política nasce a prostituta, o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos que é o político vigarista, pilantra, o corrupto e lacaio dos exploradores do povo".
Bertold Brecht
 
Não ao PT, NÂO a Dilma !!!
 
 


"Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu.                           
Como não sou judeu, não me incomodei.

No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista.      Como não sou comunista, não me incomodei.

No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico.                     
Como não sou católico, não me incomodei.

No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar..."

Martin Niemöller, 1933


Posted via email from Blog do Lucas

REDE GLOBO E IBOPE JUSTIFICAM INVESTIMENTO

O RECEIO da Rede Globo

Ora, ora, ora...  
O que o poder não faz???
Quem diria que a jovem terrorista que odiava o capitalismo
agora dele desfruta com tanta emoção?
Ou estará enganando o clã dos Marinho?
Com certeza o socialismo cassará a concessão...
Veja as fotos do sarau na casa de Lily Marinho, no Cosme Velho,
zona sul do Rio de Janeiro, em apoio à candidata Dilma Rousseff.  
Os petistas que criticavam a Rede Globo, satãnizavam etc... Quem diria, hein?
Como dizia minha avó: se queres conhecer o vilão, dá-lhe o bastão.

Agora estamos compreendendo melhor os resultados das últimas pesquisas Globo/Ibope.
Todo poder emana da Globo e em seu nome será exercido?
Será não, cara pálida!!!
Pergunte ao Chavez o que ele fez na Venezuela com a GloboVision,
de Nelson Mezerhane, o Roberto Marinho de lá.
Chavez fechou a TV e estatizou o banco do cara.
Dilma fará o mesmo por aqui.


Posted via email from Blog do Lucas

Arquivo do blog