Sinistros mistérios por tras da “torcida” e do time da Coréia do Norte


Na arquibancada do Ellis Park, os “norte-coreanos” torciam de um modo esquisito. Mais pareciam “bonecos teleguiados que evitam falar”, comentou “O Globo” (16.6.10)

Os 50 homens não queriam, ou não podiam falar e evitavam a imprensa. Um animador comandava-os com batuta de ferro, assim como o “líder supremo” Kim Jong Il dirige o país.

“Aqueles 50 homens pareciam bonecos guiados por controle remoto. Todos com a mesma roupa, receberam de um espécie de animador de torcida, dois pedaços de madeira para que fizessem barulho como se batessem palmas. Cada gesto era guiado pelo líder, que ficava à frente e dizia quando bater com a madeira, o quê e quando cantar. O grito de guerra era algo como ‘Somos da Coréia do Norte e lutamos muito bem. Em 1966, eles lutaram e agora faremos o mesmo’, numa referência à histórica campanha na Copa da Inglaterra”, registrou a reportagem.

Quando alguém perguntava como tinham chegado até lá, faziam um sinal de silêncio com o dedo indicador à frente da boca.


Mas, eles tinham um portavoz designado, Kim Yong Chon, que falava pelo grupo:

— Fomos escolhidos para vir apoiar o time. Como viemos? De avião.

Aqueles norte-coreanos, na verdade, sequer se conheciam. E não conversavam entre si. Sobre a vida em seu país, diziam não poder responder.

O mistério não demorou em começar a se esclarecer: a “torcida” norte-coreana era composta por atores chineses contratados pelo regime norte-coreano, noticiou a imprensa internacional.

A própria imprensa chinesa revelou o fato. Eles foram recrutados pela empresa China Sports Management Group a pedido do Comitê de Esportes da Coreia do Norte.

A Coréia do Norte vem servindo de “desabafo” para as tendências violentamente anti-ocidentais e anti-capitalistas astutamente aboletadas em Pequim. Nada de mais normal que a Coréia do Norte recorresse a seus aliados de confiança para essa delicada operação de propaganda.

Por que não contratou atores do próprio país?

Após a partida com o Brasil, diversos meios internacionais noticiaram que quatro jogadores norte-coreanos tinham “desaparecido”. Fugaram-se? Foram detidos pela espionagem norte-coreana na delegação?

Mistério...

O diretor de imprensa da FIFA, Nicolas Maingot, segundo alguns sites, saiu a dissipar os temores dizendo que “os 23 jogadores estão presentes no hotel”, em Johanesburgo. De fato, o dia da partida com o Brasil no estádio Ellis Park só havia 19 dos 23 futebolistas da equipe.

Dá para temer que o futuro desses jogadores pode ser sinistro, se se considera a experiência passada, observou o jornalista da “Folha de S.Paulo”, João Pereira Coutinho.

Ele lembrou que em 1966, o Portugal eliminou a Coreia do Norte. “Mas na história desse jogo, a verdadeira tragédia aconteceu quando os norte-coreanos regressaram a casa. A revista americana The New Republic relatou recentemente o sucedido: recebidos como heróis pela população, a verdade é que as autoridades oficiais de Pyongyang não gostaram do 3x5 com Portugal. E agiram em conformidade. A equipe foi desmantelada. Os jogadores foram criticados violentamente pela imprensa oficial do Partido, acusados de ‘espionagem’ e outras atividades ‘subversivas’. E, depois de criticados, seguiu-se a tortura e o envio para os campos de concentração do regime.”

“Meio século depois, acrescentou o jornalista, a situação não se alterou. A Coreia do Norte continua a ser um estado comunista e paranoico especialista no assassinato dos seus cidadãos”.

Não admira que alguns desses jogadores tenham dado sinais de deserção, tal vez mendigando asilo político.

Eis o regime mimado pela China maoista ‒ ou “convertida ao regime de mercado” como alguns ingênuos insistem em acreditar.

Ao menos enquanto não cair sobre esses ingênuos (?) a canga da escravidão socialista. Mas ali já poderá ser muito tarde.

Veja a TV nortecoreana retransmitindo a “vitória” Coréia do Norte 1 X Brasil 0, na África do Sul

Se seu email não visualiza corretamente o vídeo embaixo CLIQUE AQUI

Popout

Sei que o blog 'Pesadelo chinês' é reprimido na China, mas desejaria receber atualizações gratuitas, sem compromisso, no meu Email

Posted via email from Blog do Lucas

Eles venceram??? TV nortecoreana transmite a “vitória” Coréia do Norte 1 X Brasil 0, na África do Sul

Fantástico (Rede Globo) e lei da palmada: reportagem tendenciosa

Klauber Cristofen Pires
Com a reportagem levada ao ar na noite de domingo, dia 18/07/2010, mais uma vez a Rede Globo dá aquela forcinha para as intenções do governo, desta vez para subtrair mais uma fatia do pátrio-poder dos pais e mães.
Para isto, utiliza-se dos requintes dos recursos da comunicação, de tal forma a repassar uma opinião pré-formada como se fosse uma isenta polêmica. Dona Rede Globo, por favor, depois não me venha reclamar do governo que lhe quer impor a censura e cortar contratos de publicidade, ok? Só para lembrar, na Venezuela não existe mais este negócio de tevê livre.
No Brasil, as pessoas estão de tal forma entregues ao discurso cínico e dissimulado que mal conseguem distinguir o objeto do debate. Eis o objetivo cumprido.
Para o leitor mais desatento entender como se produz uma opinião deveras tendenciosa, assaz melíflua, perceba como, no decorrer do programa, várias chamadas foram feitas para convidar o telespectador a um debate ou polêmica, que, na verdade, inexiste.
Do lado dos que se colocam a favor da palmada, a reportagem mostra apenas um único homem, na condição de cidadão comum, a afirmar que uma palmadinha, de leve, sem significar espancamento, não faz mal. As duas outras pessoas que ilustram o lado dos pais que “dão palmadinhas” já são de antemão tratadas na matéria como vilãs da reportagem e uma delas já se confessa criminosa: “Hoje, se ela tiver um filho e quiser dar palmadas, eu não vou deixar”, garante Leidice Cabral, mãe da jovem.
Já para o lado dos favoráveis à lei, a reportagem dá ampla voz a toda sorte de “especialistas”: ouve um conselheiro tutelar, a subsecretária nacional de direitos da criança e do adolescente e uma psicóloga.
Quem acompanhou a campanha do plebiscito sobre a proibição do comércio das armas de fogo — aquela em que cerca de 70% da população se manifestou contrária à proibição — teve a chance de perceber que o lado vencedor — talvez pela primeira vez em nossa história — logrou-se bem-sucedido tão somente por apontar a falácia do discurso governista e dizer ao público exatamente o que ele precisava ouvir, isto é, se você, como cidadão, aceitaria abrir mão de se auto-defender, caso achasse necessário.
Portanto, ser ou não contra a palmada, o puxão de orelhas ou o beliscão, está a léguas de distância do verdadeiro debate sobre o assunto, que a reportagem do fantástico fez questão de camuflar, apenas tangenciando, e mesmo assim de uma forma absolutamente pró-governo, para não parecer que completamente “se esqueceu”: “A criança acha que meu pai pode me bater, porque é meu pai e tem o direito. Não tem o direito de bater”, aponta o conselheiro tutelar Heber Boscoli.
Eu quero perguntar a você, leitor, que responda com honestidade: você acha certo trocar a educação que você quer dar ao seu filho pela educação do governo? Você quer ser multado, preso ou “reeducado” se for denunciado por repreender o seu filho pela sua birra no supermercado ou shopping center?
Só para lembrar, veja este trecho da reportagem: “Pelo projeto, atitudes para punir ou disciplinar não podem machucar nem causar nenhum tipo de dor. Crianças e adolescentes também não podem ser humilhados nem ameaçados”. Isto significa que, se um estranho - qualquer pessoa — achar que você está “ameaçando” ou “humilhando”, você poderá ser denunciado. Então pergunto: você aceita que o seu juízo seja trocado por qualquer pessoa, mesmo que seja um agente da lei?
Agora, perceba a sutileza da Sra. Carmen Oliveira, subsecretária nacional de Direitos da Criança e do Adolescente: “A nossa preocupação é com palmadas reiteradas ou a palmada que vai à surra e que vai ao espancamento, que vai agravando a conduta de violência”. Ué, o projeto diz que é proibido qualquer beliscão ou palmadinha, e mesmo a mera ameaça (ameaça do quê?) ou humilhação (repreender em público é humilhar?), ou tipifica a conduta apenas contra as reiteradas palmadas ou a palmada que vai à surra e ao espancamento? Observe como o governo quer — mais uma vez — vender gato por lebre.
Constate como anda o respeito, a responsabilidade, o estudo e a disciplina nas escolas públicas! por acaso, lá estão faltando os “educadores”? Ora, em nenhuma instituição há uma rede tão ampla de pedagogos, psicólogos, mestres e doutores, desde os que criam as tais diretrizes, nas cadeiras mais altas dos ministérios e secretarias estaduais e municipais, até os professores encarregados de multiplicar seus métodos.
Caro leitor, se você acha que a educação que o governo pretende impor ao seu filho é moralmente mais valiosa e acertada que a sua, pare de sofrer: jogue sua ninhada na Febem e vá curtir a sua vida! Ficar cultivando cãs, pra quê?
Lula resolve a confusão: castigo físico não é violência

Posted via email from Blog do Lucas

Silvester Stallone esta certo!!!

Silvester Stallone fez declaraçoes que, como sempre, provocou reaçoes dos brasileiros, que se sentiram ofendidos. Obviamente, nenhuma analise mais criteriosa foi feita sobre a frase dita pelo ator. Esperar que brasileiros reflitam, é perder tempo. Mas por pior que possa parecer, a frase nada mais é que a pura realidade. E vou demonstrar aqui.

A frase é esta:
“Você pode explodir o país inteiro e eles vão dizer ‘obrigado, e aqui está um macaco para você levar de volta para casa’.”
Olhando para o presente politico que o Brasil atravessa, é perfeitamente compreensivel, alem de verdadeiro, o que Stallone disse. O presidente Lula explode literalmente o Brasil, fazendo do pais a sua casa e a sua conta corrente pessoal. Perdoa dividas e distribui dinheiro como se tudo pertencesse a ele, ao mesmo tempo em que nao se ve apoio as vitimas de tragedias como as enchentes. Lula age como um presidente de 1o. mundo, empurrando para debaixo do tapete tudo o que pertence ao 3o. Detona as finanças em beneficios escusos, e o povo ainda lhe retribui com quase 90% de aprovaçao. Ou seja, voce ainda pode levar um mico para casa, fingindo que tudo esta bem. E é exatamente o que brasileiro faz. Finge que tudo esta bem, e que o mico nao é dele. 

O mais interessante é a incapacidade de autocritica que tem o brasileiro. Nao importa o que digam e qual o sentido do que digam. Se é contra, deve-se combater a todo custo. Foi assim com "Turistas, Go Home" e tantas outras passagens que perdi a conta. Lula fez bem seu dever de casa. Como um bom comunista, o que vale é a propaganda. As propagandas negativas devem ser escluidas a qualquer custo. Ja os elogios devem ser enaltecidos. 

Os brazucas nao perdem tempo. O comunismo esta a todo vapor. O negocio é afastar, satanizar e abolir qualquer comentario negativo, ainda que este comentario, nada mais seja que a pura verdade.

Convenhamos, estao explodindo o Brasil e todos estao dizendo obrigado, e de brinde, levam o mico para casa. Stallone acertou na mosca.


daqui:
http://ppavesi.blogspot.com/2010/07/stallone-esta-certo.html

Posted via email from Blog do Lucas

Igreja Batista realiza casamento lésbico e fiel exige dízimos de volta

Para Yvonne Moore, quando sua congregação batista do Sul realizou uma “cerimônia de compromisso” lésbico, não foi só algo contra a Bíblia — foi uma traição pessoal

Por Redação OGalileo
24/07/2010 10:44h
A traição levou a idosa negra, que havia frequentado a Igreja Batista da Aliança em Washington D.C. durante 37 anos, a processar para que suas doações semanais fossem devolvidas — doações avaliadas em aproximadamente 250 mil dólares.

“Fiquei transtornada — eu dou para a igreja dez centavos de cada dólar. Eu pago dízimos, e eles não respeitaram os membros o suficiente para nos escutar”, disse Moore numa entrevista da CNN publicada na quinta-feira. “Não acredito nessas coisas. Sou uma batista do Sul. A Bíblia fala contra o homossexualismo — não se pode levar isso para dentro da igreja”, disse ela.

Moore diz que frequentou o evento não acreditando que ocorreria em sua igreja, e achou a cerimônia “totalmente repugnante”.

Evidentemente, Moore não é o único membro transtornado com a mudança: a reportagem da CNN menciona brevemente que a congregação perdeu metade de suas famílias por causa do descalabro. Os pastores Christine e Dennis Wiley, porém, foram obstinados em sua decisão de celebrar a união da dupla lésbica.

“Não dá para você simplesmente ler uma Bíblia e pensar que de certa maneira você não dominou a palavra de Deus”, disse Dennis Wiley.

Mais tarde Moore desistiu do processo, embora tenha dito que não voltará mais àquela igreja.

Num encontro anual neste mês, os líderes americanos dos batistas do Sul aprovaram resoluções se opondo à normalização da homossexualidade nas forças armadas e no ambiente de trabalho.

O Distrito de Colúmbia [onde fica a capital dos EUA] começou a disponibilizar licenças de casamento para duplas de mesmo sexo em março, juntando-se a cinco estados que revogaram a definição legal de casamento entre um homem e uma mulher.

Com informações do Notícias Pró Família / Júlio Severo / CNN

daqui:
http://ogalileo.com.br/cristianismo/materias/igreja-batista-realiza-casamento-lesbico-e-fiel-exige-dizimos-de-volta

Posted via email from Blog do Lucas

Lei contra a palmada já dá resultado: Mulher é espancada até a morte por reclamar de cuspida de criança

Parentes da menina que cuspiu na jovem são acusadas do crime

A travessura de uma criança custou a vida de Juliana Cravo, de 29 anos, que morreu espancada em frente a uma loja de departamentos na zona norte de São Paulo. A jovem, que estava acompanhada da mãe, estava na escada rolante
do estabelecimento quando um cuspe da criança atingiu o seu rosto.

Depois de reclamar com os parentes da menina, Juliana foi espancada até a morte por três mulheres em frente da mãe. A polícia investiga o caso e a família aguarda a divulgação das imagens do circuito interno para identificar as agressoras.


Daqui:

http://noticias.r7.com/sao-paulo/noticias/mulher-e-espancada-ate-a-morte-por-reclamar-de-travessura-de-crianca-20100724.html?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

 

Posted via email from Blog do Lucas

Mickey Mouse palestino incita crianças a praticar o terrorismo

Lula tem coragem de dizer que não sabia de nada de PT e FARC! Petistas, voces ainda são cumplices disso?

Escrito por Jornalista Sindicalizado
  

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta sexta-feira (23) que “achar que o PT tem ligação com as Farc é não conhecer sequer a história do Foro de São Paulo, que coordenamos por mais de dez anos, e as Farc nunca tiveram participação”.

Pessoas ligadas ao Governo, no entanto, afirmam que o presidente está muito preocupado com a propagação das supostas ligações entre PT e as FARC.

De acordo com uma autoridade de alto escalão, que falou sob condição de anonimato por causa da delicadeza política do problema, Lula, mais uma vez, diz que se sente “traído”. Traído “por práticas inaceitáveis das quais nunca teve conhecimento”.

Em privado, o presidente diz que Marco Aurélio Garcia “pisou na bola como coordenador do Foro de São Paulo”, e que foi informado apenas que as Farc “se dedicavam à pecuária e que são grandes produtores de azeitonas”. Em suma, Lula diz que “não sabia de nada”.

Lula anda incomodado também com Hugo Chávez e pretende “dar um puxão de orelha” no presidente venezuelano. Chávez falou durante seu programa de rádio Alô Presidente que “conheceu Lula e Raúl Reyes (comandante das FARC) num dos encontros do Foro de São Paulo”. O vídeo está circulando na internet e precisa ser retirado do YOUTUBE o mais rápido possível.

Segundo essa fonte, há uma pressão muito grande para que o PT do México desminta um suposto convite para que as FARC e o Exército de Libertação Nacional (ELN) participassem de um seminário convocado pelo Foro de São Paulo em 2008. Na época, o coordenador do PT Mexicano admitiu que seu partido tinha vínculos com as FARC. O PT México participou do XV Foro de São Paulo.

Outro problema que será enfrentado pelo presidente é a transcrição de seu discurso no ato político de celebração aos 15 anos do Foro de São Paulo.

Para Lula, a transcrição precisa ser “retificada”. Lá está escrito que o presidente utilizou “a relação construída no Foro de São Paulo para que pudéssemos conversar sem que parecesse e sem que as pessoas entendessem qualquer interferência política”. Na verdade, o Foro de São Paulo foi criado para exercer a função de “observatório de governos progressistas e de esquerda da América Latina e do Caribe”.

Por fim, o presidente vai solicitar a “democratização” da entrevista que Raúl Reyes (FARC) concedeu à Folha de São Paulo em 2003. Segundo ele, “várias declarações precisam ser retificadas, o documento precisa de uma reconstrução histórica - uma atualização do passado – no interesse da exatidão, para se adequar ao nosso discurso do presente”.

(Clique na imagem para ampliar)

Posted via email from Blog do Lucas

Veja quem é o Hamas, descrito por eles mesmo!

Um Snake escondido no YouTube

Enviado para você por Lucas Santos através do Google Reader:

via Brainstorm #9 de Carlos Merigo em 24/07/10

Snake YouTube

Como se já não bastasse o YouTube para você matar tempo assistindo vídeos aleatoriamente, também é possível enrolar com um joguinho casual. Você sabia que tem Snake – o popular “jogo da cobrinha” – escondido no site de vídeos do Google?

Pois então. Entre em qualquer vídeo, aperte “pause” e segure a seta esquerda no teclado por alguns segundos. Voilà!

Não é o melhor Snake do mundo, mas bem, é apenas um Snake. Daqueles que venderam milhões de celulares Nokia no início da década.

Brainstorm #9Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Contato | Anuncie


Coisas que você pode fazer a partir daqui:

Posted via email from Blog do Lucas

Arquivo do blog