Ciro Gomes diz: Serra é mais competente do que a Dilma!! Serra é mais preparado que a Dilma pra governar o Brasil!!!

Entrevista Ciro Gomes SBT Brasil Melhores momentos

Posted via email from Blog do Lucas

PT PROVA QUE É A FAVOR DO ABORTO!!! TEXTO DO PRÓPRIO SITE DELES!! #DilmaAbortista

VEJA O ABSURDO DESTA NOTA QUE ESTÁ NO SITE DO PT:

CARNIFICINA É NÃO DESCRIMINALIZAR O ABORTO: UM DIREITO DA MULHER, UM DEVER DO ESTADO

As Centrais Sindicais brasileiras repudiam e manifestam a sua indignação à declaração do candidato do PSDB à Presidência, José Serra, que afirmou nesta segunda-feira, dia 21, durante sabatina do Jornal Folha de São Paulo, que não mexeria na atual legislação sobre o aborto. Para ele "liberar o aborto criaria uma verdadeira carnificina no país." 
É lamentável que um candidato a presidência da República tenha essa postura. Ao fazer essa declaração, ele fecha os olhos para milhares de mulheres que recorrem ao aborto como o último recurso para evitar uma gravidez indesejada e não como um método anticoncepcional.
Não há mulher ou homem que defenda o direito ao aborto, que considere a interrupção da gravidez uma decisão fácil, pelo contrário, é uma decisão difícil para a imensa maioria das mulheres que precisam recorrer a ele, podendo gerar conseqüências tanto físicas quanto psicológicas. 
O reconhecimento do direito das mulheres em decidir sobre sua sexualidade e reprodução é o princípio dos direitos humanos e da cidadania que substancia os direitos sexuais e os direitos reprodutivos. 

Serra parece desconhecer os números apresentados pelos países onde o aborto foi legalizado e é realizado em condições seguras e adequadas. Nesses locais houve redução do número de abortos, da mortalidade materna e das seqüelas provocadas pelos abortos realizados em péssimas condições. Só para se ter uma idéia, enquanto a taxa de aborto por 1.000 mulheres é de 4/1.000 em países como a Holanda, no Brasil a estatística é 10 vezes maior: 40/1.000. E na África do Sul, país que legalizou o aborto em 1997, a mortalidade materna caiu mais de 90% desde então.

Surpreende que um ex-ministro da Saúde faça uma declaração tão irresponsável como essa. Ele conhece os números do Sistema Único de Saúde. Quando Ministro da Saúde, José Serra foi pressionado a aprovar a norma técnica que assegura o acesso ao aborto legal no SUS. Ele sabe muito bem a quantidade de mulheres atendidas com hemorragia ao tentar fazer abortos em condições precárias. Sabe que a carnificina que ocorre é aquela patrocinada pela hipocrisia, pelos conservadores, moralistas, que fecham os olhos à realidade vivida por milhares de mulheres, que a cada dia, colocam suas vidas e sua saúde em risco, especialmente as pobres. 

Ao utilizar o termo carnificina Serra propaga o caos e a desordem, o pânico.

Por isso, nós Centrais Sindicais, abaixo assinadas reiteramos nosso repúdio às palavras de José Serra e reforçamos o compromisso que assumimos na Assembléia Nacional da Classe Trabalhadora realizada no dia 1º de junho de 2010, onde as centrais assumiram a luta pela descriminalização do aborto e seu tratamento enquanto questão de saúde pública.

Não podemos aceitar que o Estado controle o corpo das mulheres e imponha a maternidade como um destino obrigatório a todas as mulheres.

Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil
Central Única dos Trabalhadores
Força Sindical
União Geral dos Trabalhadores

--------

SE NÃO ACREDITA VEJA AQUI: http://www.pt.org.br/portalpt/secretarias/mulheres-16/noticias-95/carnificina-E-nAo-descriminalizar-o-aborto:-um-direito-da-mulher-um-dever-do-estado-9441.html

Posted via email from Blog do Lucas

Gabriel Chalita: “Dilma nunca disse ser a favor do aborto” - E agora, em quem vamos acreditar??? Dilma diz é...

outubro 5, 2010 por Wagner Moura


“Não haver descriminalização do aborto, no Brasil, é um absurdo!” – Dilma Rousseff na sabatina da Folha de S. Paulo

cover-149334-600.jpg

Gabriel Chalita (sentado)


Depois do Tiririca, Gabriel Chalita foi o deputado federal mais votado em São Paulo. Nesta semana ele deu entrevista à Folha de S. Paulo e afirmou que irá empenhar-se, pessoalmente, em conquistar votos para Dilma Rousseff – especialmente entre os religiosos. Chalita afirmou que Dilma NUNCA disse ser a favor do aborto.

Os fatos desmentem Chalita. O blog Vivo pela Vida, em post do Luis Vinicius, antecipou-se à entrevista da Folha e selecionou os principais links em que podemos encontrar declarações abertas de Dilma Rousseff em favor da descriminalização do aborto, no Brasil. Seguem:

Estadão.com.br – “Dilma diz que é a favor da descriminação do aborto
Marie Claire – “A mulher do presidente
Diário do Nordeste – “Dilma Roussef defende legalização do aborto
Isto É – “Entrevista com Dilma Roussef” (veja o vídeo)
Estadão.com.br – “Dilma diz a bispo que aborto é questão de saúde pública
CNBB – Debate entre presidenciáveis
Vídeo – Dilma em encontro com católicos e evangélicos
Portal Terra – “Dilma diz ser contra o aborto em encontro com líderes cristãos
Folha – “Marina acusa Dilma de mudar discurso sobre aborto para ganhar votos


daqui: http://diasimdiatambem.wordpress.com/2010/10/05/chalita-dilma-nunca-disse-ser-a-favor-do-aborto/

Posted via email from Blog do Lucas

Tiririca é um palhaço. E qual é tua desculpa, Gabriel Chalita? Atenção católicos!!!!



Seguido ao palhaço Tiririca, o "católico" Gabriel Chalita foi o 2o. deputado federal mais votado no estado de São Paulo.

Se Tiririca ganhou sendo palhaço, Chalita tentou ganhar sendo sério, e católico sério! Se o primeiro teve sucesso, Chalita naufragou exatamente por causa de suas piadas de mau gosto, tais como esta:

"A crítica é boa quando baseada em fatos. Mas essa tentativa de desconstruir pessoas com boatos é muito ruim. Dilma nunca disse ser a favor do aborto."
Se Tiririca arranca risadas ao mostrar o fundo do poço da política nacional, Chalita só traz lágrimas aos olhos de muitos católicos que vêem um homem que poderia ser um bom líder aceitar perverter os princípios católicos por um punhado de votos e talvez por algum cargo em um eventual governo Dilma.

Negar que Dilma seja a favor do aborto é como negar a Lei da Gravidade. Só os palhaços aceitariam fazer tal coisa… Tiririca teria desculpa pronta para tanto, mas e Chalita?

Como trouxe o blogueiro Wagner Moura, eis uma fala recente da fantoche Dilma Rousseff:

"Não haver descriminalização do aborto, no Brasil, é um absurdo!"
Esta é a palavra de Dilma e qualquer coisa além disto é palhaçada de quem quer manipular.

Chalita não concorda com desconstruções baseadas em boatos. Concordo com ele. E será que ele concorda comigo sobre desconstruções baseadas em fatos? Se Dilma acha que é um absurdo que o aborto não seja descriminalizado, contra o aborto é que ela não é. Se não é contra, só pode ser a favor.

A um palhaço como Tiririca, este fato deve bastar. A outros palhaços, pode ser que não... Afinal, há palhaços e palhaços, não é mesmo?

Tão triste quanto ver um católico de fachada, daqueles que deixam de lado os ensinamentos da Igreja pelo canto de sereia do mundo, é ver um palhaço que queira ser levado a sério.

Posted via email from Blog do Lucas

Evangélicos fazem campanha contra Dilma no Espírito Santo

Posição sobre o aborto motiva protesto de grupos religiosos capixabas

06 de outubro de 2010 | 12h 47
Ernesto Batista, da Agência Estado

VITÓRIA - O Fórum Político Evangélico do Espírito Santo e a Associação dos Pastores Evangélicos da Grande Vitória (APEGV), anunciaram que vão fazer campanha contra a candidata petista, Dilma Roussef, no Espírito Santo. Hoje, estima-se que um terço da população capixaba seja evangélica, o que significa cerca de 1,2 milhão de pessoas.

Segundo o pastor Enock de Castro, presidente da APEGV, a posição foi tomada depois de uma consulta às diversas igrejas associadas às duas entidades. "Entre 80% e 90% dos evangélicos tendem a votar em José Serra. O risco é grande de vermos alguns princípios religiosos serem afetados. Há uma posição da Dilma em defesa do aborto, da união civil entre pessoas do mesmo sexo e proibição de proferir religião em órgãos públicos, que são coisas que não podemos aceitar", disse ao justificar a posição.

Já o presidente do Fórum Político Evangélico do Espírito Santo, Lauro Cruz, afirmou que a postura tucana preocupa menos. "O posicionamento histórico de Dilma gera apreensão. Ela é a favor do aborto, embora tenha negado isso. A postura de Serra preocupa menos do que a de Dilma e dos males vamos escolher o menor", frisou.

Outro ponto apontado pelas lideranças evangélicas capixabas contra a petista foram as alianças políticas firmadas pelo PT para viabilizar a candidatura da ex-ministra. "Ao lado dela estão José Sarney, Jader Barbalho, Renan Calheiros e José Dirceu. Não são políticos confiáveis", comentou Cruz.

No primeiro turno as duas entidades evangélicas apoiaram a candidata do PV, Marina da Silva, e chegaram mesmo a subir no palanque dela quando esteve em Vitória, no final de setembro. "Esperamos um posição neutra da Marina", afirmou Castro.

Outra entidade evangélica capixaba, a Convenção das Assembleias de Deus, foi ainda mais longe e assegurou apoio ao tucano. "Quando aceitamos um membro avaliamos sua conduta. Alguém para presidir uma família tão grande como a brasileira tem que ter uma raiz, que é a família. Na campanha, José Serra se apresentou junto com a família. É assim que tem que ser e vamos orientar os fiéis nesse sentido", disse Osmar de Moura, presidente da Convenção.

Católicos. Já a Igreja Católica, por meio da Arquidiocese de Vitória, lançou um documento oficial assinado pelo Arcebispo Luiz Mancilla Vilela, condenando quem apoia questões como o aborto, a violação à liberdade de expressão e religiosa.

"Não vote naqueles que defendem um falso conceito de direitos humanos, por exemplo, colocando como se fosse direito: a violação da liberdade de expressão, o direito de matar o ser humano no seio materno, o direito de adoção de crianças quando faltam as qualidades de mãe ou de pai, o direito de violar a liberdade religiosa impedindo que cada religião use os seus símbolos sagrados. Estes não merecem o seu voto de católico.", escreveu o Arcebispo.

No domingo da eleição, alguns padres católicos chegaram mesmo a pregar contra o voto em Dilma Roussef durante a homilia das missas matinais. Um dos exemplos foi a Igreja de Santa Rita, localizado na Praia do Canto, um bairro nobre da capital capixaba.

No Espírito Santo, houve uma vitória apertada da candidata petista: Dilma conquistou 37,25% dos votos válidos, o que corresponde a 717.417 votos; Serra obteve 35,44%, o que equivale a 685.590 votos, e Marina Silva (PV), recebeu 26,26% dos votos capixabas, ou seja, 505.734 votos.

daqui: http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,evangelicos-fazem-campanha-contra-dilma-no-espirito-santo,621289,0.htm

Posted via email from Blog do Lucas

Dilma a vida toda foi a favor do aborto, a mudança é só eleitoreira - diz ex-petista!!!

Ex-petista declara apoio a Serra e diz que PT relativizar aborto é 'maluquice'

JOHANNA NUBLAT
DE BRASÍLIA

Suspenso do PT, em 2009, por militar radicalmente contra o aborto e ir de encontro a uma resolução do congresso nacional do partido de 2007, o deputado federal Luiz Bassuma (agora no PV) diz que foi punido pela "unanimidade" do partido, e que a intenção de relativizar a posição do PT com relação ao tema, hoje, é "maluquice". Junto com Bassuma, foi punido pela mesma defesa "pró-vida" o deputado Henrique Afonso (PV).

Bassuma afirma que a candidata Dilma Rousseff (PT) demonstra uma "mudança eleitoreira" e diz apoiar o candidato José Serra (PSDB) no segundo turno.

FOLHA - Por que o sr. saiu do PT?

LUIZ BASSUMA - Só em 2007, o PT fecha questão a favor da descriminalização do aborto. Eu já tinha militância nessa questão há muito anos, é uma questão filosófica e religiosa na minha vida. E eu me neguei a cumprir essa resolução. O estatuto do PT diz: por questões filosóficas, religiosas, éticas e de foro íntimo, nenhum filiado poderá ser punido. O PT quis me enquadrar. O último governo quis legalizar o aborto duas vezes e não conseguiu, nós conseguimos impedir.

O sr. diz o governo Lula?

O Lula. Aí, em 2009, o PT resolve me punir com um ano de suspensão.

Isso porque o sr. era contra o aborto?

Se eu ficasse caladinho, poderia ter ficado no PT até hoje. Eles não queriam que eu liderasse o movimento. Era porque eu defendia a vida, era contra o aborto.

O PT demonstra estar revendo essa defesa. Como o sr. vê isso?

Eles me puniram por unanimidade, o diretório nacional todo, incluindo o José Eduardo [Cardozo, coordenador da campanha de Dilma], o atual presidente do PT [José Eduardo Dutra]. E Dilma era chefe da Casa Civil. Você acha que é brincadeira? O governo tinha interesse em aprovar isso [o aborto], tentou. Relativizar agora é uma maluquice.

E o sr. pensa em voltar ao PT?

Nunca, estou declarando apoio público ao Serra. O ideal seria a Marina [Silva, PV]. Não foi possível o melhor, tem que evitar o pior. E o pior para o Brasil é Dilma, por razões políticas e, no meu caso pessoal, por essa razão em defesa da vida.

O sr. acha que ela é a favor do aborto?

A vida dela toda, tem declarações dela no passado. A visão de mundo dela é essa. Se ela quiser mudar agora, vai ser uma mudança eleitoreira, para ganhar a eleição.


daqui: http://www1.folha.uol.com.br/poder/810525-ex-petista-declara-apoio-a-serra-e-diz-que-pt-relativizar-aborto-e-maluquice.shtml

Posted via email from Blog do Lucas

Na TV, Dilma terá novo tom sobre aborto

Temática da reestreia da propaganda eleitoral faz parte da estratégia para recuperar os votos perdidos após a polêmica

05 de outubro de 2010 | 21h 41

Vera Rosa e Renato Andrade, de O Estado de S.Paulo - BRASÍLIA

dilma-duas-caras.jpg?w=336&h=340

A estratégia traçada pelo comando da campanha de Dilma Rousseff (PT) para recuperar os votos perdidos após a polêmica sobre o aborto prevê um discurso de "valorização da vida" por parte da candidata do PT à Presidência. O novo tom aparecerá na reestreia do programa de TV de Dilma como um antídoto contra o aborto.

"Eu considero muito importante afirmar que o meu projeto, que foca nas pessoas marginalizadas, é a favor da vida", afirmou Dilma, ontem. "Eu sou e sempre fui a favor da vida. Se não fosse assim, não tinha colocado a minha vida em risco em determinado momento", emendou, numa referência à luta travada por ela contra a ditadura militar.

Ex-militante de organizações de extrema-esquerda, Dilma foi presa em 1970 e ficou três anos detida, em São Paulo. O tema foi tratado no primeiro programa de TV da candidata como uma espécie de escudo contra a polêmica. Agora, ao repetir que é a favor da vida, Dilma também quer criar uma vacina no novo horário eleitoral, com reestreia prevista para sexta-feira.

Desde a última semana de campanha, no primeiro turno, a candidata do PT tem reiterado que é contra a legalização do aborto, na tentativa de estancar a sangria de votos entre cristãos. No último dia 29, ela se reuniu, em Brasília, com líderes católicos e evangélicos. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva chegou a gravar um comercial dizendo que Dilma estava sendo vítima de boatos infundados, vindos do "submundo da política". Agora, a estratégia consiste em tratar o assunto pelo lado da família.

"Nós não vamos ficar reféns de uma falsa polêmica, levantada de maneira pouco ética por nossos adversários e disseminada de forma insidiosa", disse o secretário-geral do PT, José Eduardo Martins Cardozo (SP), um dos coordenadores da campanha.

Depois de se reunir ontem com os governadores Eduardo Campos (Pernambuco), Marcelo Déda (Sergipe) e Cid Gomes (Ceará), todos reeleitos - além do deputado Ciro Gomes (PSB-CE) -, Dilma seguiu o conselho dos aliados e destacou que vem "de família católica".

O tema "família" também aparecerá no programa de TV da candidata, na tentativa de amenizar sua imagem. Ao fazer uma conexão entre o projeto de erradicação da miséria com a valorização da vida, Dilma expressou, mais uma vez, sua felicidade com o nascimento do neto, Gabriel, batizado na última sexta-feira. Em várias reuniões ao longo dos dois últimos dias, com Lula e Dilma, governadores da base aliada também foram incumbidos de procurar os bispos e padres para reverter a onda contrária a Dilma na Igreja Católica.

"Eu acho que é preciso esclarecer os segmentos religiosos que estão em dúvida", admitiu o governador de Pernambuco, que porá em prática a estratégia, hoje, ao participar da posse de um bispo na cidade de Salgueiro. "Eu mesmo perdi votos entre evangélicos do Rio de Janeiro por estar apoiando Dilma", disse o senador eleito Marcelo Crivella (PRB-RJ), bispo licenciado da Igreja Universal do Reino de Deus. "É bom, agora, termos mais tempo para esclarecer as dúvidas e mostrar que Dilma não defende o aborto." Embora o 3.º Congresso do PT tenha aprovado, em agosto de 2007, resolução defendendo a descriminação do aborto, o assunto nunca constou do programa de governo de Dilma.

Leia também:

linkDilma e Serra já trataram aborto como questão de saúde pública

linkPT ataca tucanos com pílula do dia seguinte

linkManifesto critica Dilma por posição sobre aborto

linkBispos divergem sobre como tratar Dilma Rousseff em relação ao aborto

linkPara evangélico, saída é a petista condenar o aborto

link'Se mentir sobre o aborto, ela vai dar um tiro no próprio pé', diz deputado baiano


daqui: http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,na-tv--dilma-tera-novo-tom-sobre-aborto,620901,0.htm

Posted via email from Blog do Lucas

Dilma perde votos no primeiro turno — o aborto é questão chave

Julio Severo e Matthew Cullinan Hoffman

BRASÍLIA, Brasil, 5 de outubro 2010 (Notícias Pró-Família) — A questão do aborto pode ser a principal razão por que Dilma Rousseff, que era a candidata que tinha mais chance de vencer, não conseguiu obter maioria nas eleições presidenciais de domingo, de acordo com a imprensa brasileira.
As pesquisas de opinião pública nas semanas antes das eleições tinham sistematicamente dado para Rousseff, que representa o Partido dos Trabalhadores que está no governo, uma vitória de 59-51%. Contudo, Rousseff pôde obter apenas 47% da votação depois que sua posição de liderança caiu entre os eleitores evangélicos, após a distribuição de vários vídeos no YouTube ligando Rousseff e o Partido dos Trabalhadores à legalização do aborto.
Em sua reportagem, o jornal Estadão disse que “membros da campanha de Dilma Rousseff reconhecem que não conseguiram dar uma resposta eficiente às questões religiosas, como a legalização do aborto. Para eles, essa foi a principal razão que fez com que os votos de Dilma, principalmente entre as classes mais baixas, migrassem para a candidatura de Marina Silva”.
“Durante a fase final da campanha, Dilma começou a perder votos de eleitores evangélicos e católicos porque ela seria favorável à proposta de se legalizar o aborto no país”, acrescenta o jornal.
Folha de S. Paulo de forma semelhante reparou na queda, declarando que “Dilma Rousseff (PT) perdeu votos particularmente entre os eleitores evangélicos durante o mês de setembro e, no mesmo período, sua rejeição nessa parcela do eleitorado aumentou mais de 50%.”.
A virada surpresa de Rousseff para o segundo turno ocorreu depois de uma campanha em massa liderada por pastores evangélicos, bispos católicos e blogueiros pró-vida que trabalharam diligentemente para informar eleitores de opinião semelhante do histórico pró-aborto de Rousseff.
Conforme LifeSiteNews noticiou anteriormente, um pastor evangélico foi ameaçado com ação legal por deputados do Partido dos Trabalhadores no mês passado depois de sua pregação incentivando seu rebanho a não votar nos candidatos do Partido dos Trabalhadores por causa da agenda política pró-aborto e homossexualistas do partido. A pregação dele foi transformada num vídeo de YouTube e recebeu milhões de visitações.
Depois de sua queda precipitada nas pesquisas de opinião pública, Rousseff deu uma entrevista coletiva à imprensa no final de setembro afirmando que ela é “pessoalmente contra o aborto”, o que ela chamou de “violência” contra as mulheres. Contudo, a explicação dela pareceu ter pouco efeito no resultado da votação de domingo.
Dilma Rousseff, uma ex-guerrilheira marxista que passou três anos na prisão por suas atividades e esteve certa vez implicada no assassinato de um adido militar americano estacionado no Brasil, foi escolhida pessoalmente por Luiz Inácio Lula da Silva, o presidente ultra-popular do Brasil, para sucedê-lo. Na eleição de segundo turno ela terá um confronto direto com José Serra do Partido Social Democrático Brasileiro, o qual obteve 32% dos votos no primeiro turno. Contudo, o Partido dos Trabalhadores já ganhou a maioria das vagas no Congresso Nacional no primeiro turno da votação, garantindo que a hegemonia do partido continuará, pelo menos no Poder Legislativo do governo.
Veja a cobertura anterior de LifeSiteNews:
Candidata presidencial do Brasil com mais chances de vencer declara-se “pessoalmente contra” o aborto
http://noticiasprofamilia.blogspot.com/2010/09/candidata-presidencial-do-brasil-com.html
Pastor brasileiro é ameaçado pelo governo por se opor às políticas pró-aborto
http://noticiasprofamilia.blogspot.com/2010/09/pastor-brasileiro-e-ameacado-pelo.html
Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com
Veja também este artigo original em inglês: http://www.lifesitenews.com/ldn/2010/oct/10100501.html
Copyright © LifeSiteNews.com. Este texto está sob a licença de Creative Commons Attribution-No Derivatives. Você pode republicar este artigo ou partes dele sem solicitar permissão, contanto que o conteúdo não seja alterado e seja claramente atribuído a “Notícias Pró-Família”. Qualquer site que publique textos completos ou grandes partes de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com em português tem a obrigação adicional de incluir um link ativo para “NoticiasProFamilia.blogspot.com”. O link não é exigido para citações. A republicação de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com que são originários de outras fontes está sujeita às condições dessas fontes.

Posted via email from Blog do Lucas

Serra que se prepare, PT prepara tática "viral" na internet com Gabriel Chalita!!!

Jogo rasteiro

!!!

internet_07

Menos de quarenta e oito horas após o fim das eleições o PT já entrou em campo com vistas ao segundo turno. Pelos primeiros movimentos é possível prever que o jogo será pesado, sujo e baixo. Para minimizar os efeitos das declarações passadas de Dilma Rousseff em favor da legalização do aborto, o PT escalou Gabriel Chalita, eleito deputado federal pelo PSC paulista. Católico fervoroso, Chalita seguirá na contramão dos dogmas da Igreja Católica para defender a presidenciável petista. Mas o jogo do poder tem dessas incongruências. Se lograr êxito, Gabriel Chalita será devidamente recompensado mais adiante.

Na rede mundial de computadores o PT deu sinal verde para a sua cibernética tropa de choque, regiamente paga para fustigar aqueles que são contrários à candidatura de Dilma Rousseff e os que discordam das falácias palacianas. A artilharia já começou, tendo na mira tudo e todos. De simpatizantes de José Serra até o próprio candidato, passando por alguns jornalistas, como já era esperado.

Escrever o óbvio tronou-se crime no chamado país de todos. Lula da Silva e sua cria político-eleitoral garantem que a liberdade de expressão será sempre respeitada, mas infeliz daquele que ousar escrever algo que contrarie os interesses do Palácio do Planalto e de seus presunçosos ocupantes. Para contrapor a infame declaração de Dilma em favor do aborto, a “camarilha rouge” começa a disseminar na rede que José Serra é a favor da eutanásia e da pena de morte. Um devaneio tão absurdo que chega a fazer inveja aos usuários de alucinógenos.


daqui: http://ucho.info/serra-que-se-prepare-pois-a-tatica-chicaneira-do-pt-avanca-na-rede-mundial

Posted via email from Blog do Lucas

Arquivo do blog