VÍDEO: Marcelo Madureira diz com todas as palavras que Lula é um picareta - Coragem!!!

Marcelo Madureira fala sobre o Lula no Manhatan Conection do dia 03 de outubro de 2010 - dia da eleição

Posted via email from Blog do Lucas

ATENÇÃO: PT vai adotar um discurso emergencial para querer convencer os cristãos brasileiros!!!

"Agora é hora de envolver mais dirigentes na campanha. Foi um erro ser pautado internamente por algumas feministas. Eu e outros fomos contra.” deputado Candido Vaccarezza, líder do PT

A declaração é de CANDIDO VACAREZZA – Líder do PT, que disse que o partido não devia ter dado espaço para idéias feministas. A DESCRIMINALIZAÇÃO DO ABORTO defendida por Dilma Roussef, Marta Suplicy e outras filiadas, segundo Vacarezza é coisa de ‘libertárias sem nada na cabeça que colocam em risco a sucessão de Lula.’

O deputado disse que o PT precisa adotar um discurso emergencial para convencer os cristãos brasileiros – católicos e evangélicos, de que o Partido dos Trabalhadores não tem uma política abortista, defendida por algumas de suas integrantes.

Marta Suplicy, senadora eleita por São Paulo, respondeu ao colega de partido afirmando que o PT não pode ficar na ‘encruzilhada religiosa que condena o aborto’. Ela classificou de ‘machista’ as declarações do deputado. Segundo Marta, a posição de Vacarezza e de outros deputados sempre foi exigir submissão das petistas, ‘para que só exerçam política seguindo as diretrizes das lideranças masculinas’. A senadora eleita concluiu, afirmando que ‘Dilma é a voz das mulheres do PT, que sempre foi um partido de vanguarda, ao defender o casamento homossexual, a legalização da maconha e que a liberação do aborto mantém o partido adiante dos demais’.

Folha de São Paulo – 02/10/2010

Posted via email from Blog do Lucas

Fátima Cleide não conseguiu se reeleger

Relatora do PLC 122 perde apoio da população de seu estado

Julio Severo
BOA NOTÍCIA: A petista Fátima Cleide, relatora do PLC 122, não alcançou votos suficientes para se reeleger ao Senado, mesmo apelando para um discurso mais religioso e enfatizando seu suposto cristianismo.
Ela ficou famosa por defender e avançar um projeto de lei criado pelo próprio PT que daria direitos especiais para indivíduos em função de suas escolhas e práticas sexuais incompatíveis com a normalidade humana, e tiraria dos cidadãos de bem o direito de livre expressão de criticar ou se opor a essas escolhas e práticas.
O PLC 122 foi avançado por ela de todas as formas possíveis, até mesmo estranhas e ocultas, sendo colocado para votação às altas horas da madrugada, com o objetivo óbvio de aprovar sem nenhuma oposição.
MÁ NOTÍCIA: Se Dilma Rousseff ganhar, Fátima Cleide será recompensada por seus valiosos “serviços” em prol da agenda pró-sodomia do PT. Uma futura presidenta Rousseff daria algum importante ministério para Cleide, que como ministra imporá sobre o Brasil o que ela não conseguiu impor como relatora.
O mesmo caso ocorreu em 2002, quando Marta Suplicy, conhecida como a rainha do movimento homossexual, perdeu sua reeleição para a prefeitura de São Paulo. Mas Lula foi eleito presidente do Brasil, e fez dela ministra do Turismo. Quando o chefão ganha, seus lacaios participam dos despojos.
Se a chefona Dilma Rousseff for eleita presidenta, o Brasil terá, bem ao estilo malicioso de Suplicy, de “relaxar e gozar” a imperiosa e arrogante figura de uma ministra dedicada às intenções do PLC 122: sacralizar a sodomia e criminalizar opiniões contrárias a ela.
Para ler mais sobre o PL 122, clique aqui.

Posted via email from Blog do Lucas

Arquivo do blog