Homossexuais fazem campanha contra o Blog Julio Severo

Julio Severo
Usuários homossexuais do Yahoo, fazendo uso e abuso do espaço de perguntas e respostas, lançaram mais uma campanha contra o Blog Julio Severo, iniciando com a seguinte pergunta:
A ABGLT está tomando alguma medida em relação ao “cristão” “pró-família” Julio Severo?
Se vocês pesquisarem no google, vão ver que este evangélico radical está promovendo o ódio aos homossexuais em inúmeros sites e blogs, e deve estar de mãos dadas com outro radical, o Silas Malafaia (pastor que defende o "DIREITO BÍBLICO" de discriminar homoassexuais e fica colhendo assinaturas para nos prejudicar...)

Gente, vamos denunciar !!!! O Brasil é uma democracia e temos direitos!!! Chega de gente defendendo o nosso extermínio!!!

A campanha homossexual original no Yahoo encontrava-se aqui, mas acabaram de deletar. Contudo, o arquivo do Google conservou parte da postagem aqui.
Note que qualquer simples opinião contrária ao homossexualismo já é tachada absurdamente de “promoção de ódio”. O radicalismo de esconder a homossexualidade nos casos em que crimes violentos implicam criminosos homossexuais contrasta fortemente com o radicalismo de impor forçadamente e artificialmente um rótulo de “ódio” em toda e qualquer expressão que contrarie as imposições da agenda gay. Uma das respostas veio de outro homossexual, que sugeriu:
Gente, alguém posta os links aqui para que eu possa denunciar no SaferNet, por favor! Ou me enviem por email (lá no meu perfil tem)
O uso da SaferNet para fechar o Blog Julio Severo não é novidade. Os militantes homossexuais têm visto na SaferNet uma fonte confiável para promover campanhas sistemáticas contra sites, blogs e comunidades cristãs do Orkut que falem da questão homossexual — e muitos já foram fechados, principalmente no Orkut. Em resumo, a SafterNet tem sido um componente importante da Gaystapo. Para entender o que é e o que faz a SaferNet, clique aqui.
Quanto a ABGLT, parece que os militantes gays andam desinformados. Em novembro de 2007, o próprio Toni Reis, presidente da ABGLT, entrou com queixa contra Julio Severo e seu blog no Ministério Público Federal, num caso que ganhou repercussão internacional. Veja aqui:
Homossexuais brasileiros entram com ações legais por crime de ódio contra cristãos brasileiros
A ABGLT tem tido um papel tão destacado na perseguição aos cristãos no Brasil que o governo Lula decidiu trabalhar no começo de 2009 para que a ABGLT fosse oficialmente credenciada na ONU. Hoje, graças ao apoio do governo Lula, a ONU tem como uma de suas conselheiras a ABGLT. É o governo mundial com as contribuições infernais do governo brasileiro.
Enquanto a ABGLT anda nos altos, poderosos e endinheirados círculos internacionais, eu ando pela fé de país em país, com minha família.
Não sei exatamente a meta da ABGLT na ONU, mas tenho certeza de que eles não estão ali para fazer obras de caridade para os cristãos. Sei disso porque eu mesmo sou um dos denunciados por eles.
No Brasil, a meta da ABGLT é avançar o PLC 122/06, que os ativistas gays juram que sua aprovação não implicará em medidas nazistas para silenciar a voz dos cristãos que falam o que a Palavra de Deus fala sobre a homossexualidade. Mas contrariando esse inocente juramento, eles já estão mirando tudo o que está no caminho do avanço da agenda gay. Recentemente, Toni Reis declarou:
Estamos sendo atacados por todos os lados pelos fundamentalistas religiosos — não muitos, mas são barulhentos. Vamos com muita calma.
Em janeiro em Curitiba a Conferência Regional da Associação Internacional de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Trans e Intersex (CRAILGBT) dará um palestra sobre como responder a esses fundamentalistas radicais.
Infelizmente temos hoje 322 blogs e sites fundamentalistas nos atacando.
Mas temos vários religiosos que são nossos aliados.
A Internet está sendo um campo minado para nós.
É fundamental nossa organização com inteligência e audácia. E muita resiliência.
Sobre os “vários religiosos aliados” mencionados por Toni, provavelmente são pastores que, ou por pura inocência ou excesso de boa vontade, se recusam a ver qualquer perigo no PLC 122/06 e outros aspectos da agenda gay. Um apóstolo de Brasília, por exemplo, nada vê de errado no PLC 122/06, conforme postagem em seu blog pessoal.
Na conferência da CRAILGBT, que se realizará de 26 a 30 de janeiro de 2010 em Curitiba, líderes homossexuais do primeiro mundo darão munições ideológicas de como vencer a oposição à agenda gay.
Contudo, com ou sem campanhas de ódio incitando seu fechamento, o Blog Julio Severo prosseguirá em sua missão. E mesmo que a ABGLT (que vive hoje tão amasiada com o governo Lula e com o governo mundial) consiga fechar o Blog Julio Severo, nenhum extremista homossexual jamais conseguirá silenciar a voz do Senhor Jesus Cristo, a quem seja glória, honra e majestade para sempre!
E quer gostem ou não, todos eles — Toni Reis, Luiz Mott, Lula, etc. — um dia se dobrarão diante do Supremo Juiz e reconhecerão a verdade de tudo, inclusive da homossexualidade. As “verdades” de todos eles se prostrarão e se desvanecerão diante da única Verdade. Naquele dia, os grandes ficarão desnudos e envergonhados, e os pequenos serão honrados.
Leia mais:
Governo está colaborando para o aumento da pedofilia?

Posted via email from Blog do Lucas

Arquivo do blog