Casos de depressão pós-Avatar

 
Assistir Avatar tem deixado muita gente feliz. O problema é lidar com a realidade depois. No site Avatar Forum, um dos maiores sobre o filme, é cada vez maior o número de fãs se queixando de Depressão pós-Avatar. Segundo o administrador do fórum, Philippe Baghdassarian, um tópico chamado “Maneiras de lidar com a depressão pelo sonho de Pandora ser intangível” recebeu mais de mil posts, o que o obrigou a abrir um segundo espaço para o mesmo assunto. Usuários obcecados relatam que gastam horas pesquisando sobre o filme e que já o assistiram várias vezes. E lamentam não poder visitar ou morar no planeta Pandora, já que ele parece tão melhor do que a Terra. Além disso, muitos criticam a raça humana.
E alguns posts chegam a ser bastante preocupantes. Baghdassarian cita como exemplo o de um rapaz chamado Mike.
“Desde que fui ver Avatar eu ando deprimido. Ver o maravilhoso mundo de Pandora e todos os Na’vi fez com que eu quisesse ser um deles. Não consigo parar de pensar em tudo que aconteceu no filme e todas as lágrimas que já derramei por isso. Eu até já cogitei suicídio, pensando que se eu fizer isso vou renascer em um mundo similar à Pandora e tudo vai ser igual ao que é em Avatar”, escreveu Mike.
Preocupados com mensagens desse tipo, outros usuários do fórum tem tentado animar os colegas. Como formas de combater a depressão pós-Avatar eles sugerem que eles comprem a trilha sonora e jogos de vídeo game sobre o filme, além de conversar com amigos sobre seus sentimentos.
(Vírgula)
Nota: Se alguém tinha dúvidas quanto ao poder de influência da mídia, aí está mais um (e poderoso) exemplo. As pessoas querem escapar da realidade e fugir para mundos de sonhos, não importando se virtuais ou reais. E não são só os avatarmaníacos. Há pessoas que não passam uma semana (ou até mesmo um dia) sem imergir em algum filme. Há outros(as) que aguardam ansiosos(as) o próximo capítulo da(s) navela(s) preferida(s). Outros ainda deixam tudo de lado para não perder a partida do “time do coração”. E o que dizer das horas e horas gastas em jogos de vídeo games ou em trivialidades internéticas? Tentam preencher o vazio da alma com alimento desprovido de nutrientes, refinado nos estúdios daqueles que só pensam no dinheiro que vão arrecadar metendo a mão no bolso dos que são fisgados por suas produções viciantes. Essa depressão é sintomática. Mostra que – como escrevi noutro texto – as pessoas estão com saudades, e nem sabem do quê. Quem vai tirá-las desse torpor? Quem vai mostrar-lhes que há esperança de um mundo melhor e real? A seara é grande e precisa de ceifeiros não entorpecidos.[MB]

Assistir Avatar tem deixado muita gente feliz. O problema é lidar com a realidade depois. No site Avatar Forum, um dos maiores sobre o filme, é cada vez maior o número de fãs se queixando de Depressão pós-Avatar. Segundo o administrador do fórum, Philippe Baghdassarian, um tópico chamado “Maneiras de lidar com a depressão pelo sonho de Pandora ser intangível” recebeu mais de mil posts, o que o obrigou a abrir um segundo espaço para o mesmo assunto.

Avata-filme

Usuários obcecados relatam que gastam horas pesquisando sobre o filme e que já o assistiram várias vezes. E lamentam não poder visitar ou morar no planeta Pandora, já que ele parece tão melhor do que a Terra. Além disso, muitos criticam a raça humana.

E alguns posts chegam a ser bastante preocupantes. Baghdassarian cita como exemplo o de um rapaz chamado Mike.

“Desde que fui ver Avatar eu ando deprimido. Ver o maravilhoso mundo de Pandora e todos os Na’vi fez com que eu quisesse ser um deles. Não consigo parar de pensar em tudo que aconteceu no filme e todas as lágrimas que já derramei por isso. Eu até já cogitei suicídio, pensando que se eu fizer isso vou renascer em um mundo similar à Pandora e tudo vai ser igual ao que é em Avatar”, escreveu Mike.

Preocupados com mensagens desse tipo, outros usuários do fórum tem tentado animar os colegas. Como formas de combater a depressão pós-Avatar eles sugerem que eles comprem a trilha sonora e jogos de vídeo game sobre o filme, além de conversar com amigos sobre seus sentimentos.

Nota: Se alguém tinha dúvidas quanto ao poder de influência da mídia, aí está mais um (e poderoso) exemplo. As pessoas querem escapar da realidade e fugir para mundos de sonhos, não importando se virtuais ou reais. E não são só os avatarmaníacos. Há pessoas que não passam uma semana (ou até mesmo um dia) sem imergir em algum filme. Há outros(as) que aguardam ansiosos(as) o próximo capítulo da(s) navela(s) preferida(s). Outros ainda deixam tudo de lado para não perder a partida do “time do coração”. E o que dizer das horas e horas gastas em jogos de vídeo games ou em trivialidades internéticas? Tentam preencher o vazio da alma com alimento desprovido de nutrientes, refinado nos estúdios daqueles que só pensam no dinheiro que vão arrecadar metendo a mão no bolso dos que são fisgados por suas produções viciantes. Essa depressão é sintomática. Mostra que – como escrevi noutro texto – as pessoas estão com saudades, e nem sabem do quê. Quem vai tirá-las desse torpor? Quem vai mostrar-lhes que há esperança de um mundo melhor e real? A seara é grande e precisa de ceifeiros não entorpecidos.

Fonte: Blog Criacionismo

www.reginaldorocha.com

Posted via email from Blog do Lucas

Cuidado! A Nova Ordem Mundial chegou

Recentemente temos visto vários políticos de diferentes nações, inclusive o nosso presidente Lula, falar freqüentemente sobre a “Nova Ordem Mundial” mas a verdade é que pouca gente sabe o que isso significa. No topo de uma colina no Condado de Elbert, no estado da Geórgia, nos Estados Unidos, é erguido um monumento de granito com 10 frases escritas em várias línguas diferentes. O monumento é conhecido como “A Geórgia Guia Stones” ou o Stonehenge Americano. Quem está por trás do monumento é desconhecido. Aqui estão as orientações escritas em pedra para um mundo futuro, com uma linguagem, uma legislação comum global, o controle da reprodução e uma população limitada a 500 milhões de euros.

Pedras-guias

O poder oculto 
Alguns têm, aparentemente, os planos para resolver muitos dos problemas do mundo, e um deles é uma redução drástica da população. Graças à internet e um excelente acesso à informação, o despertar é cada vez maior para uma compreensão diferente da realidade que meios de comunicação noticiam. Uma falsa percepção da realidade é evidente para com o poder no mundo que é encoberto, justo nas instituições democraticamente eleitas é que acontece. Estamos diante de um poder bem arquitetado, documentado organizado através da rede oculta, relacionado com as finanças internacionais, agências de inteligência e empresas multinacionais. Há uma elite com extrema riqueza e influência, e que está protegida do escrutínio externo e controle político.

Nos seus olhos a humanidade é um rebanho de animais, e a extinção de milhares ou milhões não cria nenhuma consciência sensível a arrependimentos. Do mesmo jeito que nós não nos preocupamos com 12 milhões de animais que morrem todos os dias na linha de montagem na indústria de carne.

Divulgada ao público

Ex-diretor do FBI J. Edgar Hoover colocar desta forma: “A maior desvantagem do homem é que enfrenta uma conspiração que é tão monstruosa, que se recusa a acreditar que ele existe.”

Acontecimentos políticos não acontecem aleatoriamente. Que alguns estão conversando nos bastidores fora da vista do público tem sido parte da realidade política dos dias de Babilônia, e onde há poder. O Projeto Manhattan, que desenvolveu e produziu a primeira bomba atômica durante a Segunda Guerra Mundial se estendeu por dois anos. Mesmo com milhares de funcionários e mais de dois bilhões de dólares E.U. pagos por fundos públicos, essa atividade permaneceu desconhecido de todos os representantes no Congresso. Não é só o primeiro-ministro por Borten aprendeu que a polícia, militares e serviços de vigilância fazendo atividades “no interesse da segurança nacional “, que está disponível até mesmo para os líderes políticos do país.

De acordo com o Rima Laibow vacina contra a gripe suína contendo dois DNA modificando componentes que aumenta drasticamente a possibilidade de a gripe aviária. Poderia ser a pandemia real, e pode vir a exterminar milhões de pessoas no futuro imediato.

Quem está errado?
Claro que você deve estar pensando que tem que ser louco para acreditar em tal coisa, pois ninguém pode ser tão diabólico e desumano? Mas a realidade é que já vimos isso antes com a bomba atômica e o holocausto. Há exemplos de como o mal existe, e psicopatas demais já encenaram orgias incríveis de destruição e guerras. Guerra trouxe muitas outras formas de maudades. Esta agora é a variação biológica. Tiros que não são bombas, metralhadoras e fuzis dispararam contra a saude pelo seu médico mais próximo.

Uma nova ordem mundial?
Esta forma de guerra biológica e genocídio global é parte de uma estratégia cuidadosamente planejada para introduzir uma nova ordem mundial, Nova Ordem Mundial, NWO. A crise financeira foi um começo e será seguido por milhões pandemiens das vítimas. Todas as nações serão enviados para as crises previsíveis e caos, e com um forte apelo para a gestão e controle. Os poderes das trevas espero que a experiência de caos e desespero conduzirá os últimos remanescentes dos direitos democráticos e da soberania nacional será entregue voluntariamente em troca de uma ditadura mundial governado pela elite do mundo poder secreto.

Um rebanho de ovelhas? 
A catastrofe de 11 de setembro mostrou muito claramente que não importa quantas evidências, fatos ou provas de que é colocado sobre a mesa do mesmo profissionais de destaque, especialistas e líderes políticos, que irá contar com a grande maioria, independentemente da explicação oficial.

Para figuras públicas, e para a maioria das pessoas é a segurança mais importante do que a verdade. Editores e jornalistas deveriam ser uma exceção, mas isso é raro. “Eu não acredito em teorias da conspiração”, é outra maneira de dizer que o governo sabe melhor. Verdade e normalidade é o que os donos do poder e de governo define o que seja. Power é o conhecimento.
3_ladies1
Portanto, as vozes das mulheres corajosas que TIVERAM CORAGEM DE DENUNCIAR ESSE PLANO MALÍGNO  Rima LaibowJane Bürgermeister e Rauni Leena afogam-se na inundação de propaganda que agora está nos atingindo com força de furacão. Algumas dessas mulheres foram demitidas do seu cargo por falar a verdade sobre um projeto obscuro em escala mundial.

NWO_personsPioneer pessoas que lutaram contra os detentores do poder antes, e assim que o mundo descobriu que a terra é redonda e tem sido outorgado um número de invenções e descobertas revolucionárias. A tática contra esses pioneiros são sempre os mesmos, primeiro ignorar, depois vi o ridículo eo combate ativo. Se não quebrar o hábito arraigado da mentalidade de rebanho e cega obediência às autoridades e especialistas e as vacas que está acontecendo, esta é a última chance para acabar com este desenvolvimento. Sammensvergelsen e crimes contra a humanidade deve ser divulgado e responsabilidade todos devem estar sob o fechamento ea chave onde pertence. Se não quiser a humanidade continuar sua caminhada rítmica como um rebanho de ovelhas cegamente obedientes à maneira de coletar os laços de extermínio em massa e destruição. Se esse assunto estivesse na novela das oitos da globo, ou citado em Bela, a feia, ou o CQC da Band fizesse matéria, muita gente estaria procurando mais artigos na net.  SAIBA MAIS>>



Aguarde o próximo artigo! Reginaldo Rocha

DIVULGUEM! EM SEUS SITES E BLOGS.

Posted via email from Blog do Lucas

Arquivo do blog