ESPECIAL: Coturno Noturno!

SÁBADO, NOVEMBRO 07, 2009

Saindo do forno.

Da Veja:

Uma pesquisa nacional do Vox Populi concluída na segunda-feira passada confirmou a folgada liderança de José Serra na corrida presidencial. Ele tem 40% das intenções de voto. É mais do que o dobro dos 15% obtidos por Dilma Rousseff e mais do que o triplo dos 12% registrados por Ciro Gomes. Marina Silva ficou com 5%. Nesse quadro, Serra levaria no primeiro turno. Quando Aécio Neves é apresentado como candidato tucano no lugar de Serra, constatou-se uma surpresa: Aécio superou Dilma Rousseff pela primeira vez numa pesquisa do Vox Populi. Ainda que seja por 1 ponto porcentual e, portanto, dentro da margem de erro.

Patética.

A líder da turma que plantou um pênis de borracha entre as compras do cartão corporativo de Dona Ruth Cardoso, no famoso dossiê criado para contrapor os gastos desbragados do governo Lula, hoje foi a estrela na festa do ministro da tapioca, o 12o.Congresso do PCdoB. A "candidata" à política, emoldurada por fotos gigantescas de Marx e Lênin, vestida de vermelho até a alma, afirmou, em seu discurso, que a oposição é"desconecta". Na semana em que Caetano chamou Lula de analfabeto, a "doutora" comete um assassinato imperdoável: o da língua portuguesa. Em favor de Lula, pelo menos, o fato de que nunca falsificou um diploma.

Who is Dilma?

Do Radar da Veja:

Quando falava sobre a cúpula de Copenhague na reunião privada que teve com Gordon Brown na quarta-feira, Lula avisou ao primeiro-ministro britânico que preferia enviar Dilma Rousseff ao encontro. Brown, que irá à Conferência do Clima, reagiu:"Ficarei desapontado. Ela não é presidente da República. Nós temos de liderar essa questão". E sugeriu: "Por que o senhor não convida os presidentes dos países que compõem a Bacia Amazônica para ir a Copenhague em seu avião?". Lula não respondeu.

SEXTA-FEIRA, NOVEMBRO 06, 2009

Chama o aitolá Garcia!

Separados no nascimento.

O aiatolá Ahmad Khatami rejeitou nesta sexta-feira qualquer tipo de acordo com o Ocidente sobre o controvertido programa nuclear iraniano e exigiu que a Agência Internacional de Energia Atômica (AIEA) forneça combustível atômico ao Irã incondicionalmente. "Ninguém assinará um acordo sobre nossos direitos nacionais na questão nuclear. E ninguém nos obrigará a renunciar a eles", disse Khatami no púlpito da Universidade de Teerã, principal tribuna política do país. "Se os ocidentais querem brincar conosco e se negam a nos dar o combustível que precisamos para o reator de Teerã, os cientistas iranianos darão um passo adiante e o produzirão", ameaçou. Não estressa, aitolá! Pede pro aitolá Garcia, que foi separado do senhor no nascimento, pra ver se ele não descola um uraniozinho pro Irã fazer a bomba pra varrer Israel do mapa. O Ali Lulá dá a maior força, pois é assim ,oh ,com o Ahmadinejad. Quem sabe ele já não leva na babagem?

Honduras, de acordo com a democracia.

Todo o ministério e alto escalão de Roberto Michelettirenuncioupara que assumisse um governo de coalizão. Já Manuel Zelaya, que exigia ser restituído ao cargo quando não havia nenhuma garantia para esta demanda no acordo assinado por ele, não nomeou os seus representantes. Simplesmente não honrou a palavra empenhada. A vida continua em Honduras. A vida democrática.Ao lado, no selo, a contagem regressiva para as eleições, às 17:39. À Zelaya só resta ficar hospedado no Hotel Brasil, tendo o desconforto de olhar a fotografia do Lula na parede, 24 horas por dia. Merece.

ClePTospirose.

O PT reúne, a partir de hoje, quase 1.500 militantes para trabalhar pela candidatura à Presidência de Dilma Rousseff. Esse é o número de prefeitos, vice-prefeitos e lideranças regionais do partido convocados para um encontrão de dois dias, num centro de convenções em Guarulhos (SP). A “mãe do PAC” será a estrela.O encontro terá o seu ponto alto com a participação de Dilma, amanhã. Ela foi escalada para discutir “tática e estratégia para a vitória da esquerda na eleição presidencial”. Não está sendo considerada a mudança de candidato, por enquanto. Já sobre os custos da festança, adivinha quem vai pagar passagem, estadia e mordomias para os cabos eleitorais oficiais da "doutora"? Os munícipes, é claro.

Sem Lula, teto é 30%. Como nos velhos tempos.

Da coluna de Merval Pereira, em O Globo:

O presidente de honra do PSDB, Fernando Henrique Cardoso, não tem dúvidas de que o presidente Lula já está transferindo votos para a ministra Dilma, que, em condições normais, não teria os 20% com que aparece em média nas pesquisas. A questão é saber se este é o limite, e aí há dois balizadores. O presidente do Ibope, Carlos Augusto Montenegro, diz que a transferência de Lula é de cerca de 15%, e chegou a fazer uma pesquisa em que colocou o ministro da Justiça, Tarso Genro, como "o candidato de Lula". Genro saiu de 2% para 12%. Já o cientista político Fabiano Santos trabalha com um índice de 20% do eleitorado a favor do PT, e esse seria o índice que Dilma conseguiu até agora, unindo os eleitores petistas em torno de seu nome. A esquerda como um todo teria cerca de 30% dos votos, limite que Lula não conseguiu ultrapassar durante muito tempo nas eleições que disputou.

"Duas Caras" comemora Chávez no Mercosul.

Do chefe da quadrilha do mensalão, assim denominado por Sua Excelência o Procurador Geral da República, José Dirceu, mostra a sua primeira cara em artigo no Blog do Noblat:

Risíveis as declarações de que a Venezuela trará instabilidade política por causa de Chávez, pois a avaliação do Senado deve ser sobre o Estado, não sobre o governo venezuelano.Além disso, quaisquer fraquezas institucionais que subsistem nas nações sul-americanas não são superadas pela política do isolamento, que só as agrava.É a política da inclusão que solucionará tais problemas. Nesse sentido, o Mercosul contribui para reforçar os fundamentos do Estado de Direito na região.


Não é esta a posição do "chefe da quadrilha" do mensalão a respeito de Honduras. Para as "fraquezas institucionais" daquele país, a outra cara de José Dirceu prega o isolamento, o boicote, o embargo. É uma delícia publicar mais uma incoerência deste velho terrorista, cassado pela democracia brasileira, pelos crimes que cometeu. O que vale para Micheletti, não vale para Chávez. O que vale para Cuba, não vale para Honduras. Esta é a cartilha deste guerrilheiro. É a democracia de um lado só. Eles, com o fuzil na mão. Nós, encostados no paredão.

Zelaya rompe acordo.

Manuel Zelaya, o bigodão mais amado por Lula depois de Sarney e Stalin (Mercadante está fora dos primeiros lugares) não aceitou participar do governo de conciliação nacional instalado no final da noite de ontem, em Honduras, fruto de um acordo apoiado por todo o mundo, menos pelos bolivarianos. Não enviou nomes, pois não foi restituído. Os Estados Unidos da América, que é quem no final conta para Honduras, já informou que o acordo está sendo cumprido e que, por isso, reconhecerá as eleições do final do mês. Restou para Zelaya conclamar seus militantes a tomarem as ruas. Dizem que veio pouca gente. A"bolivarianada" deve estar convocando alguma reunião para lançar ameaças, comandados por Celso Ratito Amorim. Ao que tudo indica, Zelaya continuará por um longo tempo hospedado no Hotel Brasil, em Tegucigalpa.

"Honoráveis Bandidos".

O lançamento em São Luís do livro “Honoráveis Bandidos”, que narra escândalos e falcatruas da família Sarney, foi marcado por tumulto, quebra-quebra, socos e pontapés ontem à noite, na sede do Sindicato dos Bancários, na Rua do Sol. No momento em que o autor do livro, o jornalista Palmério Dória, começou a falar sobre o conteúdo da obra, militantes ligados à Umes (União Municipal de Estudantes Secundaristas) e à Fejuma (Federação da Juventude Maranhense) invadiram o auditório do sindicato, gritando palavras de ordem e insultando o ex-governador Jackson Lago de “corrupto e ladrão”. Leia e veja as fotos aqui.

Dilma, ex-PDT: PT deve desistir do PT.

Do Estadão:

A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, cobrará do PT"responsabilidade" para não pôr a perder o apoio do PMDB à sua candidatura ao Palácio do Planalto. Em reunião marcada para terça-feira à noite com os presidentes de diretórios estaduais do PT, deputados, senadores e o Grupo de Trabalho Eleitoral, Dilma vai apelar para o enquadramento. Ela quer que pré-candidatos aos governos ou mesmo ao Senado, em Estados cobiçados pelo PMDB, passem a borracha em divergências regionais e desistam de enfrentar os peemedebistas.O argumento do Planalto é que todo esforço deve ser feito para garantir a aliança com o PMDB na corrida à sucessão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em 2010. Na quarta-feira, dirigentes do PMDB deram um ultimato aos petistas e disseram que precisam do apoio do PT a seus candidatos em cinco Estados: Minas, Rio, Ceará, Pará e Mato Grosso do Sul.Em tom de advertência, o grupo afirmou que, se o PT "roer a corda" em apenas dois Estados, a parcela do PMDB favorável à candidatura do governador José Serra (PSDB) - hoje minoritária - poderá atrair descontentes e ganhar "de virada" a convenção do partido, em junho.

Posted via email from Blog do Lucas

Vacina: Confirmação de licença para matar

Vacina: Confirmação de licença para matar
O contrato, do qual a AFP obteve uma cópia esta terça-feira, foi inicialmente sujeito a uma cláusula de confidencialidade total, que foi suspensa esta terça-feira.

"Le contrat signé début août par la firme pharmaceutique Baxter pour la vente à la France de vaccins contre la grippe H1N1 confirme le coût de 10 euros HT par dose et n'engage pas le laboratoire pour tout effet indésirable ou manque d'efficacité."

"O contrato assinado no início de Agosto pela empresa farmacêutica Baxter para a venda em França de vacinas contra a gripe H1N1 confirma o custo de 10 euros por dose, e não responsabiliza o laboratório por qualquer efeito indesejável ou ineficácia."

Fonte: http://www.daily-bourse.fr/grippe-h1n1-le-contrat-du-vaccin-baxter-confirme-l-Feed-AFP091103180929.uvz5kdu5.php

Agora entendemos porquê que Bachelot não forneceu os contratos.

Já o preço das vacinas é horrivelmente caro, geralmente, no comércio, quando compramos em grosso, menor é o preço da cada unidade, aqui não parece ser o caso ....

Mas muito pior é esta frase inquietante "A ocorrência de efeitos adversos esperados ou inesperados, ou falta de eficácia, não constitui uma violação da garantia. !

Portanto, se a vacina é inútil, ou se as pessoas ficarem doentes, não invalidará o contrato !!!!!
É de loucos, incrível, "nenhuma garantia"!

É necessário avisar as pessoas quanto possível para que estejam conscientes.

Posted via email from Blog do Lucas

Arquivo do blog