Educação escolar: 1969 - 2009

Seguidores da Teologia da Libertação tornam-se islamitas para lutar melhor contra o Capitalismo!


No Estado de Chiapas, México, antigos seguidores da Teologia de Libertação e da revolução zapatista estão aderindo ao maometanismo, noticiou Rádio

Holanda.

Em San Cristóbal de las Casas, ouve-se o imame Salvador Lopez Lopez puxando o cântico do Corão. Improvisadas mesquitas aparecem em áreas rurais [foto].

Os neófitos alegam que o islamismo fornece a alternativa ao capitalismo que procuravam.

A transferência de pessoas e recursos entre o movimento comunista em decadência e o islamismo fundamentalista em ascensão sempre foi intensa.

O governo mexicano teme que entre os neófitos funcione uma extensão de Al-Qaeda.

A colaboração entre o fundamentalismo islâmico e os “socialismos do século XXI” é profunda e vai longe.

Posted via email from Blog do Lucas

Veja aqui os 3 primeiros passos para expulsar o aborto do Brasil


Ligue agora mesmo: é gratuito! 0800-619-619

Está na hora de acabar com o aborto no Brasil. Se nos mobilizarmos, isso é possível. Como?

Há vários modos:

1 – Mande agora mesmo seu Cartão Amarelo a todos os deputados e senadores de seu Estado. Esse Cartão Amarelo significa nossa posição de alerta contra o PNDH-3, um decreto presidencial que propõe vários absurdos, entre eles o aborto.Clique aqui. É fácil, gratuito e rápido.

2 – Ligue ainda hoje (das 8h às 20h) para o Disque-Câmara, que também é gratuito. Amanhã será votado, na Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara dos Deputados, o Estatuto do Nascituro. Esse Projeto de Lei, de número 478/2007, protege a criança desde a concepção, e portanto dificulta outros projetos de lei que querem implantar o aborto no Brasil. Clique aqui e saiba como fazer da maneira mais fácil.

3 – Mande um e-mail para todos os deputados e senadores, através de um sistema gratuito e rápido disponível neste site. Basta clicar aqui.

Posted via email from Blog do Lucas

URGENTE: Escreva aos jornais do Brasil contra o PNDH-3!


Clique aqui para enviar sua mensagem

Manifeste-se, faça seu protesto, exponha sua denúncia e defenda suas posições em defesa do Brasil, escolhendo os órgãos de imprensa da sua região ou de todo País.

Para aumentar o alcance de sua mensagem, preparamos uma lista altamente qualificada de e-mails dos principais órgãos de imprensa do País (a lista está no final desta página). Você pode enviar para órgãos de seu Estado ou de todo o Brasil.

Lembre-se que esta é uma forma de nos mobilizarmos sobre importantes temas da vida nacional, muitas vezes tratados de forma unilateral por alguns veículos de comunicação.

Fique atento: Muitas destas mensagens chegarão aos diretores e ombudsmen (ouvidores) da imprensa, aumentando a visibilidade de sua opinião, já que são seções bastante lidas pelos leitores.

Dicas para melhorar sua mensagem:

- Formalidade – Dirija-se sempre ao diretor do jornal como “Sr. Diretor”. Evite gírias e use sempre uma linguagem formal e respeitosa.

- Facilite a publicação – Fazer referência a alguma notícia ou artigo publicado pelo jornal aumenta a probabilidade de sua mensagem ser lida e publicada.

- Assinatura coletiva – Procure agregar mais assinaturas à sua mensagem, isto mostra que mais pessoas, além de você, preocupam-se com o assunto tratado.

- Não ofenda o diário ou os articulistas – Lembre-se que todo jornal tem seu projeto editorial, e isto o leva, inevitavelmente, a tomar partido em alguns assuntos. Ao fazer uma crítica muito direta ao jornal ou a seus profissionais, sua mensagem pode não ser publicada.

- Releia a carta antes de enviá-la – A mensagem deve estar clara e concisa. Aperfeiçoando a carta, você evita que o jornal precise editá-la, podendo alterar o sentido que você quis passar.

Texto – Como aumentar o efeito de sua carta à imprensa (IPCO)

Preparamos uma lista completa para você:

Nacional
Veja veja@abril.com.br
Época epocaonline@edglobo.com.br
epoca@edglobo.com.br
epocadir@edglobo.com.br
O Dia conexao@odianet.com.br
São Paulo
Folha de São Paulo ombudsman@uol.com.br
Estado de São Paulo falecom.estado@grupoestado.com.br
pergunta.jt@grupoestado.com.br
advogado.jt@grupoestado.com.br
editor@estado.com.br
Santa Catarina
O Diário Catarinense diariodoleitor@diario.com.br
A Notícia leitor@an.com.br
domingos.aquino@an.com.br
carolina.wanzuita@an.com.br
fernanda.luttke@an.com.br
taisa.rodrigues@an.com.br
Jornal Metropolitano redacao@metropolitanosc.com.br
marcelolubi@gmail.com
Brasília
Jornal de Brasília redacao@jornaldebrasilia.com.br
Correio Brasiliense stefanyborges.df@dabr.com.br
Paraná
O Estado do Paraná ombudsman@parana-online.com.br
Gazeta do Povo agp@gazetadopovo.com.br
Bahia
Corrêo sergio.costa@redebahia.com.br
Minas Gerais
Estado de Minas editor.em@uai.com.br
Mato Grosso
Diário de Cuiabá redacao@diariodecuiaba.com.br
gustavo@diariodecuiaba.com.br
anselmo@diariodecuiaba.com.br
noelma@diariodecuiaba.com.br
Piauí
Jornal O Dia mussolineguedes@uol.com.br
hermes.coelho@portalodia.com.br

Posted via email from Blog do Lucas

Jornalistas cristãos são assassinados!!!

NIGÉRIA (27º) - Os assassinatos de cristãos em Jos, Estado de Plateau, Nigéria, continuou durante o fim de semana com a morte de dois jornalistas e cinco civis.

Nathan S. Dabak, editor assistente de um jornal da Igreja de Cristo na Nigéria (COCIN), chamado The Light Bearer, e Sunday Gyang Bwede, repórter da publicação, foram esfaqueados no sábado, 24 de abril, em Gado-Bako, Norte de Jos.

“A equipe da Igreja foi assassinada a sangue frio por alguns jovens muçulmanos. Isso está claro porque eles usaram os celulares dos jornalistas e divulgando que foram eles quem cometeram o assassinato”, conta o pastor Pandang Yamsat, presidente da COCIN.

Os jovens muçulmanos atenderam os telefonemas nos celulares dos jornalistas descaradamente. Quando um amigo de Dabak ligou, alguém atendeu ao telefone e disse: “Nós os matamos – pode se lamentar!”.

Dabak, de 36 anos, e Bwede, de 39, saíram do escritório no domingo pela manhã e se dirigiam para uma entrevista a um político local, Bulus Kaze, quando se depararam com os jovens muçulmanos.

A Igreja iniciou as buscas pelos jornalistas no mesmo dia, mas não encontraram seus corpos até o meio-dia de domingo no necrotério do Hospital Universitário de Jos. O pastor afirma que a Igreja estava ansiosa, esperando pelos resultados da investigação policial.

“A equipe de segurança da igreja está em contato com a polícia, mas eles ainda não tiveram nenhum progresso.”

O funeral dos jornalistas está marcado para sexta-feira, 30 de abril.

“A Igreja ainda está lamentando a morte de nossos pastores, mortos em Boto, Estado de Bauchi”, diz Pandang, fazendo referência ao sequestro e assassinato do pastor Ishaku Kadah, 48, e sua esposa Selina, 45. “É muito triste que os membros da igreja tenham que enfrentar outro assassinato”.

Tradução: Missão Portas Abertas 


Fonte: Compass Direct

Posted via email from Blog do Lucas

Jovem cristã morre após prisão e falta de cuidados médicos


  
 Contêiner prisão na Eritréia 

ERITREIA (11º) - Uma jovem cristã eritreia, presa desde 2008 por causa de sua fé em Cristo faleceu há 10 dias devido à malária e anemia profunda, no centro de detenção Sawa.

A Portas Abertas confirmou a morte de Senait Oqbazgi Habta, 28 anos, na noite da última sexta-feira, no Centro de Treinamento Militar perto da fronteira eritreia com o Sudão.

Ela é 13ª cristã a morrer por sofrer maus tratos e longo período na prisão desde que o regime repressivo do presidente da Eritreia Isaias Afewerki proibiu todas as atividades e cultos religiosos que não sejam das igrejas aprovadas pelo governo: ortodoxa, católica, evangélica luterana e da religião muçulmana.

Senait foi presa em 2008 por frequentar um grupo de estudo bíblico na universidade em Mai-Nefhi. Juntamente com outros 15 estudantes, ela foi levada para o Centro de Treinamento Militar Sawa e submetida a punições pesadas.

Enfrentando circunstâncias terríveis, ela e seus colegas foram aprisionados em contêineres de metal, onde suportaram o calor durante o dia, e o frio extremo durante a noite. Eles não saíram ao ar livre, ou para receber cuidados médicos ou de higiene.
 
De acordo com fonts locais, os oficiais do Centro ofereceram a liberdade e cuidados médicos para Senait, contanto que ela negasse a Cristo, mas ela se recusou.

Quando os oficiais finalmente permitiram que Senait fosse para o Centro Médico Sawa no mês passado, mas era tarde demais. Devido à doença e fraqueza, ela faleceu logo após a transferência.

Senait era “uma filha preciosa de Deus”, afirmam os cristãos que a conheciam. Ela era solteira, e nada se sabe sobre sua família.

Tradução: Missão Portas Abertas 


Fonte: Portas Abertas

Posted via email from Blog do Lucas

Arquivo do blog