DICA DE SITE: www.abortonaoptnao.com

Petistas faslficaram a assinatura da filha do presidenciável José Serra

Pela culatra - 


dilma_rousseff_64O PT e o staff da campanha da candidata Dilma Rousseff começam a tropeçar no caso da violação do sigilo fiscal de Verônica Allende Serra, empresária e filha do presidenciável tucano José Serra. Logo após o PT informar que a própria Verônica Serra pedira a quebra do seu sigilo fiscal à Receita Federal do Brasil, o candidato do PSDB afirmou que se tratava de mais uma mentira de um governo que se adotou a mitomania como cartilha do cotidiano.

Na tarde desta quarta-feira (1), o tabelião Fabio Tadeu Bisognin, responsável pelo 16º Tabelião de Notas de São Paulo, afirmou que enviará ofício ao juiz corregedor da 2ª Vara de Registros Públicos, vinculada ao Tribunal de Justiça de São Paulo, informando que constatou fraude no documento que faz parte da sindicância da Receita Federal que apura a violação de sigilo fiscal de integrantes do PSDB.

O documento analisado por Bisognin, supostamente assinado pro Verônica Serra, é uma solicitação à Receita Federal para que providencie cópias das declarações de renda da filha do candidato do PSDB, referentes aos exercícios de 2007 a 2009. A suposta assinatura da filha de José Serra aparece no documento com firma reconhecida pelo 16º Tabelião, que não tem em seus arquivos cartão de assinatura de Verônica Serra. “Não é autêntico. Não foi feito no 16º Cartório de Notas, é falso, ela não tem firma depositada neste cartório”, afirmou Fabio Tadeu Bisognin.

Durante entrevista, Bisognin disse os funcionários da Receita Federal poderiam identificar a fraude. “Se eles tiverem padrões do meu reconhecimento de firma verdadeiro, eles, possivelmente, têm condições, inclusive porque meu nome está errado”, declarou.

Resumindo, o Brasil está a um passo de se transformar na versão continental de Cuba, com direito a detalhes truculentos importados da vizinha Venezuela.

veronica_serra_11


daqui: http://ucho.info/petistas-falsificaram-a-assinatura-de-veronica-serra-em-documento-entregue-a-receita

Posted via email from Blog do Lucas

UMA COISA QUE VOCÊ PRECISA EVITAR...PARE PRA PENSAR!

Quando brigo com as pessoas que ignoram o direito do próximo e ocupam calçadas de forma criminosa e abusiva, muitos são os que me chamam de chato, velho, ranzinza e outros tantos impropérios. Não me importo com qualquer adjetivo, pois sei o quanto é necessária esta vigilância constante.

O suposto direito de um não pode suplantar o direito legal e incontestável de outro. Ou seja, a calçada foi criada para o pedestre, e não para mesas de bares e muito menos para ser transformada em estacionamento meteórico.

Agora, com o período pré-eleição correndo solto, muitos são os candidatos que ocupam as calçadas com propaganda eleitoral. Um abuso que mostra que o eleitor não será bem representado em qualquer das instâncias do Estado.

Para que cada um possa refletir com a devida calma sobre o significado da ocupação irregular do passeio público, deixo o vídeo abaixo. Não se acanhe e assista quantas vezes quiser. A sua consciência pode demorar um pouco mais para funcionar.


ASSISTA E PARE PARA PENSAR:


Texto e video tirados daqui:http://ucho.info/blogdoucho/

Posted via email from Blog do Lucas

Dica de site: www.ucho.info

Vale a pena acessar, um site de notícias que procura o outro lado da mídia vendida!

http://ucho.info/


Frase do dia: se do Dia: "A única coisa segura sobre a sorte é que ela mudará." (Bret Harte)

Posted via email from Blog do Lucas

Dilma confirma na tevê que guerrilheiros das Farc são narcotraficantes

Prova dos nove
 - 

dilma_rousseff_683Diante das câmeras do Jornal da Globo, na noite de segunda-feira (30), a neopetista Dilma Rousseff não ficou ruborizada ao faltar com a verdade de forma vergonhosa e escancarada. Perguntada sobre o fato de não concordar com o rótulo de narco-guerrilha imputado apropriadamente às Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia, Dilma disse que o governo Lula da Silva já reconheceu que as Farc são um grupo guerrilheiro ligado ao narcotráfico. Ou seja, Dilma não disse se concorda ou discorda com o título dado aos companheiros das Farc.

Por sorte os entrevistadores não perguntaram sobre a relação entre os narco-guerrilheiros colombianos e o Partido dos Trabalhadores, pois Dilma certamente negaria o inegável, como mostrou o ucho.info emreportagem anterior.

Por mais que Dilma e o PT neguem a relação umbilical com as Farc, que veio à baila porque o candidato a vice na chapa de José Serra ressuscitou o tema, não há como negar o envolvimento com esse bando de criminosos que usam um suposto ideário para cometer atrocidades contra pessoas inocentes. Dilma, que tratou rapidamente de escapar do assunto, ratificou a indicação de Angela Maria Slongo para assumir um cargo no governo do companheiro Lula da Silva. Casada com o padre Olivério Medina, representante das Farc no Brasil, Slongo dá expediente no Ministério da Pesca.



daqui: http://ucho.info/dilma-confirma-na-televisao-que-guerrilheiros-das-farc-sao-narcotraficantes

Posted via email from Blog do Lucas

Sobre Zé Dirceu, você pergunta e Dilma responde...

Aloprados da candidata Dilma invadem a internet para disseminar bazófias

Cumprindo ordens - 

internet_07Amestrada e muito bem paga para aspergir inverdades e asneiras na rede mundial de computadores, a cibernética tropa de choque da campanha da neopetista Dilma Rousseff indignou-se na noite de terça-feira (31) com o fato de nenhum jornalista ter se surpreendido com a decisão do TSE, que barrou a candidatura de Joaquim Roriz (PSC-DF). Como a campanha presidencial de Dilma foi construída sobre um lamaçal de mentiras, os aloprados cibernéticos destacaram que o palanque de Roriz também serve a José Serra, como se o PT fosse o último reduto de moralidade do planeta.

Se o negócio atual dos petistas é a indignação, que eles expliquem por qual razão Dilma Rousseff não responde sobre a participação do deputado cassado José Dirceu de Oliveira e Silva em seu eventual governo. Acusado pelo Ministério Público Federal de ser uma espécie de “Ali Baba” dos mensaleiros que respondem a processo no Supremo Tribunal Federal, Dirceu não apenas dá ordens no núcleo duro da campanha da companheira Dilma, como já tem vaga garantida no próximo governo, caso a candidata petista saia vitoriosa das eleições de outubro próximo.

Como se nada representasse a participação de José Dirceu no Politburo da campanha de Dilma Rousseff, a presidenciável do PT também contar com os préstimos de Antonio Palocci Filho, acusado de violar o sigilo bancário do caseiro Francenildo Costa, e de Marco Aurélio Garcia, o chanceler genérico que comemorou com gestos obscenos o laudo preliminar sobre o acidente com o avião da Tam, em julho de 2007, no aeroporto de Congonhas.

Mesmo diante de uma equipe de assessores de fazer inveja a lúcifer, a companheira Dilma ainda tem a desfaçatez de afirmar que é preciso dar continuidade à obra do presidente Lula da Silva. Em outras palavras, em breve os brasileiros de bem terão penas duas saídas: os aeroportos Tom Jobim, no Rio de Janeiro, e o André Franco Montoro, em Guarulhos.

Posted via email from Blog do Lucas

“Lei da Cadeirinha” escancara a burrice das autoridades no momento de legislar

Bom senso zero
 - 

cadeirinha_01Quando autoridades chamam para si o discutível direito de legislar, o que se pode esperar, pelo menos no Brasil, é que o resultado da ação seja pífio, quando não vergonhoso. Criada para garantir a segurança e a integridade de crianças de até sete anos e meio, a “Lei da Cadeirinha” – a na verdade é uma resolução do Contran – entra em vigor nesta terça-feira, 1º de setembro, em todo o País.

Quem não utilizar equipamentos como “bebê-conforto”, cadeirinhas ou cadeiras de elevação, de acordo com a idade da criança transportada em veículos particulares, será multado em R$ 191,54 e terá na carteira de habilitação a anotação de sete pontos.

O raciocínio míope do responsável pelo estudo e desenvolvimento da tal resolução do Contran deixa no ar dúvidas quanto à lisura do projeto, pois quando a segurança do cidadão está na pauta, o assunto não permite exceções. Na chamada Lei da Cadeira não foram alvejados pela medida táxis, ônibus, vans e peruas escolares. Ora, se o objetivo da resolução é proteger as crianças, criar exceções é sinal não apenas de burrice legislativa, mas também de que algo estranho aconteceu nos bastidores.

Como se sabe, o Brasil ostenta fartura de alarifes que ao longo dos anos se especializaram em usar o direito do cidadão como atalho para o lucro. E é neste exato ponto do processo que entra em ação o lobista, figura diuturnamente freqüente nos corredores do poder, em Brasília.

O Ministério Público Federal acertadamente instaurou inquérito para apurar os motivos que levaram a deixar fora do alcance da”Lei da Cadeirinha” ônibus, táxis e vans. “A lei exclui praticamente todos os veículos da resolução, deixando só os veículos de passeio. A minha dúvida é qual a justificativa para tanto se o fundamento da lei é garantir a segurança das crianças”, declarou o procurador regional dos Direitos do Cidadão, Jefferson Aparecido Dias, para quem a referia lei é contraditória e falha.

No contraponto da polêmica causada pela exclusão de alguns meios de transporte, uma família de poucas posses e muitos filhos está fadada a multas consecutivas, pois além de as tais cadeirinhas estarem em falta no mercado, quando encontradas são vendidas a preços abusivos. Essa lufada de preocupação do Contran faz lembrar a galhofeira e pretérita obrigatoriedade, já caduca, de o motorista manter em seu automóvel um kit de primeiros socorros.

Como na nossa querida e amada Botocúndia a coerência e a lógica são mercadorias que há décadas caíram em desuso, não causará surpresa se a referida lei permanecer obtusa como está.


tirado daqui: http://ucho.info/lei-da-cadeirinha-escancara-a-burrice-das-autoridades-no-momento-de-legislar

Posted via email from Blog do Lucas

Se não lutarmos hoje, amanhã será tarde demais para lamentar

Sem Medo da Verdade
Boletim Eletrônico de Atualidades - N° 118 - 01/09/2010
www.paznocampo.org.br
linhagrossa

Caso não esteja visualizando o texto deste boletim, acesse através do endereço:
http://www.paznocampo.org.br/boletim


Se não lutarmos hoje, amanhã será tarde demais para lamentar

Assine o apelo aos bispos do Brasil hoje mesmo!

Mensagem aos participantes da Paz no Campo

Encontramo-nos diante de violenta investida contra a propriedade rural.

A esquerda voltou sua artilharia contra o direito de propriedade ao propor limites ao tamanho da terra. O que passar dos limites sugeridos por eles seria simplesmente expropriado!
A proposta é a mais radical já apresentada por grupos da esquerda. São 54 entidades, incluindo Contag e MST - o Fórum Nacional pela Reforma Agrária e Justiça no Campo – que se mobilizam para:

    1) Coleta de assinaturas para uma Proposta de Emenda Constitucional pela limitação da propriedade rural.
    2) Convocação para um Plebiscito pelo Limite da Propriedade da Terra que ocorrerá entre os dias 01 e 07 de setembro e
    3) Dia Nacional de Mobilização pelo Limite da Propriedade da Terra, que será realizado no dia 12 de agosto, em memória da “mártir” Margarida Alves, camponesa morta em 1983

Os organizadores da campanha dizem contar “com o apoio oficial da CNBB e do Conselho Nacional de Igrejas Cristãs do Brasil”. (Clique aqui e veja no site dos organizadores da campanha)

Foi com medidas populistas deste naipe que Chávez chegou ao poder na Venezuela e vem implantando a ditadura comunista “bolivariana”.
Para que isso não aconteça no Brasil, teremos de agir rapidamente.

Dom Cristiano Krapf, bispo de Jequié (BA), em carta aos seus colegas de Episcopado denunciou tal plebiscito como contrário aos interesses do País:

Um plebiscito para dividir fazendas?” (Clique aqui e veja no site da CNBB o documento de D. Cristiano)

Em recente reunião da CNBB em Brasília, quando foi apresentado para votação um documento de apoio ao PNDH-3, vários bispos se opuseram à iniciativa, denunciando o documento como inspirado no governo Chávez.
Vamos, pois escrever aos Bispos para que eles esclareçam à opinião pública que a absurda Campanha do Plebiscito pelo Limite da Propriedade da Terra não conta com o apoio do Episcopado Nacional.

Clique aqui e envie sua mensagem aos bispos do Brasil.

Prezado amigo, se V., eu e todos os brasileiros que desejam a manutenção de nossos direitos não lutarmos hoje, amanhã será tarde demais para lamentar.

Contamos, pois, com sua participação e mobilização ao convidar e insistir para que seus amigos façam o mesmo.

Atenciosamente

Nelson Ramos Barretto

Coordenador da Paz no Campo

 




Sem medo da verdade

 
 
linhagrossa

Posted via email from Blog do Lucas

Baixe vídeos do Youtube trocando apenas uma letra

youtube1.jpg
O 3outube  é um serviço online free que oferece uma forma simples de baixar vídeos no Youtube. Basta trocar o “Y” do endereço do Youtube pelo “3″, em seguida teclar “Enter” e pronto!

O mais interessante  do 3outube é que ao trocar o Y pelo 3, ele identifica automaticamente o vídeo que você estava assistindo no Youtube a partir do endereço acessado e faz o download para você.
Isso lhe poupa o trabalho de colar o link do vídeo em sites que oferecem o download de vídeos do Youtube. Mas se você preferir, também pode colar o link do vídeo na página do 3outube para fazer o download.

Baixando os vídeos:

1. Acesse a página do vídeo que deseja baixar no Youtube. Ex.: 
2. Troque a letra “y” na barra de endereço pelo número “3″ (de youtube para 3outube)
3. Pressione “Enter” para abrir a página de download do vídeo.
4. Clique em uma das opções de download do vídeo (formato MP4 ou FLV).


daqui: http://www.baixebr.org/noticias/dicas/baixe-videos-do-youtube-trocando-apenas-uma-letra/

Posted via email from Blog do Lucas

Arquivo do blog