Diante das câmeras do Jornal da Globo, na noite de segunda-feira (30), a neopetista Dilma Rousseff não ficou ruborizada ao faltar com a verdade de forma vergonhosa e escancarada. Perguntada sobre o fato de não concordar com o rótulo de narco-guerrilha imputado apropriadamente às Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia, Dilma disse que o governo Lula da Silva já reconheceu que as Farc são um grupo guerrilheiro ligado ao narcotráfico. Ou seja, Dilma não disse se concorda ou discorda com o título dado aos companheiros das Farc.
Por sorte os entrevistadores não perguntaram sobre a relação entre os narco-guerrilheiros colombianos e o Partido dos Trabalhadores, pois Dilma certamente negaria o inegável, como mostrou o ucho.info emreportagem anterior.
Por mais que Dilma e o PT neguem a relação umbilical com as Farc, que veio à baila porque o candidato a vice na chapa de José Serra ressuscitou o tema, não há como negar o envolvimento com esse bando de criminosos que usam um suposto ideário para cometer atrocidades contra pessoas inocentes. Dilma, que tratou rapidamente de escapar do assunto, ratificou a indicação de Angela Maria Slongo para assumir um cargo no governo do companheiro Lula da Silva. Casada com o padre Olivério Medina, representante das Farc no Brasil, Slongo dá expediente no Ministério da Pesca.
daqui: http://ucho.info/dilma-confirma-na-televisao-que-guerrilheiros-das-farc-sao-narcotraficantes