A palavra do Senhor permanece para sempre

17 de novembro de 2009
relacionamento@portasabertas.org.br
www.portasabertas.org.br


"A relva murcha, e as flores caem, mas a palavra de nosso Deus permanece para sempre."
Isaías 40.8


Todos os dias, nos deparamos com certas mudanças. Algumas, como a invasão de uma igreja, por exemplo, não são comuns para nós, como para os nossos irmãos perseguidos. Outras, como o passar das estações, fazem parte do curso natural das coisas. O tempo vai passando, e o ambiente ao nosso redor se altera, nossas perspectivas mudam e precisamos tomar atitudes por causa dessas mudanças. No entanto, há algo imutável. A palavra do nosso Deus permanece para sempre. As gerações passam, os reis são depostos, as pessoas vão embora. Mas a palavra dada por Deus nunca passará. A obra que Ele tem para nós vai se cumprir. Até o fim.

Deborah Stafussi
Editora

Veja as notícias em destaque na semana:

Declaração sobre "difamação das religiões" é liberada
INTERNACIONAL - A Portas Abertas Internacional (ODI) e mais de 100 ONGs de mais de 20 países assinaram uma declaração protestando contra a aprovação da resolução sobre a "difamação das religiões"...

Extremistas muçulmanos tentam invadir culto de domingo
UGANDA - No dia 1 de novembro, cerca de 40 extremistas muçulmanos armados com facões e porretes tentaram invadir um culto de domingo na capital de Uganda, Kampala, deixando um membro da congregação com diversos ferimentos e danificando o templo.


VAMOS ORAR
Abu, da Península Arábica, é um idoso que se converteu a Jesus. Ele está estudando a Bíblia inteira com um discipulador ocidental. Peça a Deus que o poder da Palavra e o Espírito Santo transformem seu coração e removam quaisquer resistências que possa ter para seguir Jesus.

CONFIRA!
De 26 a 28 de novembro de 2009, será realizado o 1° congresso Lutando pela Igreja no Rio de Janeiro. O evento tem o pastor Ariovaldo Ramos como um de seus palestrantes. Saiba mais!

Anualmente, a AME realiza um bazar em prol de diversos projetos para crianças. O deste ano está marcado para o dia 28/11, na Igreja Cristã da Família (SP). Haverá estandes com diversos artigos fabricados nos países de atuação da AME. Para participar, entre em contato: (11) 5643 9685/ (11) 5642 1308 ou secretaria@ametimor.org.br

 
.

 

 

 

 

 

 



 

 

CATÁLOGO

DVD Bambus no inverno
por R$ 25,00

YOUTUBE __ | __ BLOG __ | __ RSS


Posted via email from Blog do Lucas

Arquivo do blog