Curta “Birth of a Spartan” precede lançamento de “Halo: Reach”

Enviado para você por Lucas Santos através do Google Reader:

via Brainstorm #9 de Carlos Merigo em 29/04/10

Halo Reach

Sim, isso é o trailer de um jogo. Parece inacreditável o nível de produção e desenvolvimento de roteiro, sem mostrar uma única imagem de “Halo: Reach”, que será lançado em setembro mas já tem o início do multiplayer beta marcado para 3 de maio.

Porém, também não é surpresa que a Bungie e Microsoft invistam nisso, já que toda a premiada campanha de “Halo 3″ foi voltada para filmes e ações que humanizavam e geravam conexão emocional com o game.

“Birth of a Spartan” foi criado pela agencytwofifteen e dirigido por Noam Murro, o mesmo da recente iniciativa HBO Imagine, e conta a história de Carter-259, futuro líder do Noble Team, em sua transformação para se tornar um super soldado Spartan III.

O comercial/trailer será veiculado em emissoras norte-americanas, e também precedendo as sessões de estreia de “Homem de Ferro 2″ nos cinemas.

Brainstorm #9Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Contato | Anuncie


Coisas que você pode fazer a partir daqui:

Posted via email from Blog do Lucas

Gerador de Resposta de Emails do Steve Jobs

Enviado para você por Lucas Santos através do Google Reader:

via Brainstorm #9 de Carlos Merigo em 29/04/10

Steve Jobs Reply Email Generator

Eu sempre me questiono se é o Steve Jobs mesmo que responde seus emails, ou até se esses printscreens que aparecem por aí são verdadeiros.

De qualquer forma, ele parece estar generoso com seus súditos ultimamente, e anda respondendo diversas questões, ainda que “monossilábicamente”. Mas já que nada garante que você terá sua resposta de poucas palavras, o Joy Of Tech criou o Gerador de Resposta de Emails do Steve Jobs.

Faça o seu e se exiba para os amigos. Só tome cuidado com perguntas sobre Flash.

Brainstorm #9Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Contato | Anuncie


Coisas que você pode fazer a partir daqui:

Posted via email from Blog do Lucas

Boletim Antena Cristã - 03/05/2010

Boletim blog AntenA Cristà - 03/05/2010 
  
 
http://antenacrista.blogspot.com 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Por Rodney Eloy

 

 


 

Posted via email from Blog do Lucas

HOUVE UM HOMEM...

ENVIADO POR CELMO:

 

Houve um homem de Ramataim-Zofim, da montanha de Efraim, cujo nome era Elcana, filho de Jeroão, filho de Eliú, filho de Toú, filho de Zufe, efrateu” (1 Samuel 1.1).

A expressão houve um homem tem uma grande força espiritual para nós. Deus levanta as pessoas a fim de que sejam o que Ele lhes destinou. Porém, com o aumento do pecado, há aqueles que estão negando a própria natureza. Coitados! A vida terrena dura cerca de 70, 80 anos... Alguns até conseguem chegar aos cem, mas poucos passam disso. De fato, a nossa trajetória aqui é muito rápida, e, quando menos esperamos, já estamos partindo. Mas, se tivermos feito a vontade do Criador – tarefa para a qual fomos colocados neste mundo –, viveremos para sempre com Ele na eternidade.

Na passagem que lemos, vimos a história de Elcana, um homem que tinha duas mulheres: uma delas era Penina, a qual, cheia de filhos, zombava de Ana. Esta era a outra esposa, que era estéril, mas tinha o enorme desejo de ser mãe. Então, corajosamente, ela entrou no templo e fez um voto ao Senhor: se Ele lhe concedesse um filho homem, este seria consagrado para trabalhar nos serviços do Senhor. Então, Deus, ouvindo sua oração, concedeu-lhe a bênção que tanto almejava, e Ana, não se esquecendo de cumprir seu voto, entregou seu filho Samuel, ainda novinho, para o Senhor.

Ana era a amada, a preferida, porém estéril. Mesmo assim, não se deu por vencida, mas venceu usando sua fé. Meu irmão, não importa quantos o respeitem, amem e convençam de que as coisas nem sempre saem como se espera. Você não pode aceitar que o Todo-Poderoso não venha usá-lo como fez com tantas outras pessoas no passado. O que Ele coloca em seu coração é o que Ele deseja fazer pela sua vida.
 Samuel nasceu para nos mostrar que o plano divino pode cumprir-se em qualquer situação. Bastou Ana abrir o coração – e o profeta ter-lhe dado a bênção –, para que Samuel viesse ao mundo. Da mesma forma, não deixe de reivindicar sua vitória e tomar posse daquilo que você sabe ser da vontade do Senhor.


Posted via email from Blog do Lucas

Arquivo do blog