Heróica resistência dos católicos na China

Enviado para você por Lucas Santos através do Google Reader:

via Pesadelo chinês de L.Dufaur@gmail.com (Luis Dufaur) em 16/02/10

Em mais um ato público de fé e resistência ao regime comunista, 5.000 católicos chineses desafiaram a neve, o intenso frio (30ºC abaixo de zero) e a polícia, para dar digna sepultura a Mons. Leo Yao Liang, bispo coadjutor de Xiwanzi.

O bispo anti-comunista passou 30 anos na prisão, por recusar a Associação Patriótica (igreja cismática submissa ao regime marxista).

Desde 2006 a polícia manteve-o seqüestrado por causa do mesmo “crime”.

As autoridades comunistas proibiram que ele fosse tratado como bispo, mas no momento da sepultura os fiéis inseriram clandestinamente as insígnias episcopais no caixão.

A agência AsiaNews, uma das raras fontes que conseguiu furar o bloqueio das informações feito pela ditadura socialista, lamentou que os fiéis não recebessem nenhuma mensagem de condolências do Vaticano, e que o jornal vaticano “L’Osservatore Romano” não publicasse em tempo uma necrologia do heróico mártir.

Sei que o blog 'Pesadelo chinês' é reprimido na China, mas desejaria receber atualizações gratuitas, sem compromisso, no meu Email


Coisas que você pode fazer a partir daqui:

Posted via email from Blog do Lucas

Partido do governo no México busca decisão do Supremo Tribunal contra “casam...

Enviado para você por Lucas Santos através do Google Reader:

via Julio Severo de noreply@blogger.com (Julio Severo) em 17/02/10

Partido do governo no México busca decisão do Supremo Tribunal contra “casamento” gay

Matthew Cullinan Hoffman, correspondente na América Latina
CIDADE DO MÉXICO, México, 27 de janeiro de 2010 (Notícias Pró-Família) — O Partido de Ação Nacional (PAN), que é o partido que está no poder no México, está começando novas iniciativas contra a legalização do “casamento” gay e da adoção homossexual na capital da nação.
O PAN, que é um partido minoritário no governo da cidade do México, está buscando mover um processo no Supremo Tribunal de Justiça do México junto com membros do Partido Revolucionário Institucional (PRI) para derrubar a legislação que foi aprovada recentemente. Para iniciar o processo, são necessários 22 membros da assembléia legislativa da cidade.
Além disso, o PAN está buscando incluir a Procuradoria Geral do México e a Comissão Nacional de Direitos Humanos na ação.
Numa pesquisa amplamente noticiada conduzida recentemente pelo PAN, 53% dos residentes da Cidade do México expressaram sua oposição ao “casamento homossexual”, enquanto 46% estavam a favor.
Os resultados foram ainda mais fortes contra a adoção de crianças por homossexuais: 76% contra, e só 22% a favor.
As políticas da Cidade do México diferem radicalmente das tendências políticas gerais do país. O socialista Partido da Revolução Democrática na capital mantém uma maioria com outros partidos socialistas menores. Contudo, na maioria dos estados o PRD é um partido minoritário, e o liberal PRI e o conservador PAN dominam.
O PRD na Cidade do México também legalizou o aborto, que é pago pelo governo, durante as primeiras 14 semanas de gravidez, e criou um sistema de “divórcio expresso”.
Os governos estaduais responderam com uma onda de emendas constitucionais, para impedir mudanças semelhantes em suas próprias leis.
Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com
Veja também este artigo original em inglês: http://www.lifesitenews.com/ldn/2010/jan/10012810.html
Copyright © LifeSiteNews.com. Este texto está sob a licença de Creative Commons Attribution-No Derivatives. Você pode republicar este artigo ou partes dele sem solicitar permissão, contanto que o conteúdo não seja alterado e seja claramente atribuído a “Notícias Pró-Família”. Qualquer site que publique textos completos ou grandes partes de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com em português tem a obrigação adicional de incluir um link ativo para “NoticiasProFamilia.blogspot.com”. O link não é exigido para citações. A republicação de artigos de Notícias Pró-Família o LifeSiteNews.com que são originários de outras fontes está sujeita às condições dessas fontes.

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

Posted via email from Blog do Lucas

Professor homossexual é preso acusado de assediar sexualmente menino de 12 a...

Enviado para você por Lucas Santos através do Google Reader:

via Julio Severo de noreply@blogger.com (Julio Severo) em 17/02/10

Professor homossexual é preso acusado de assediar sexualmente menino de 12 anos pela internet

Um professor homossexual foi preso por assediar sexualmente, pela Internet, um menino de 12 anos. A prisão ocorreu por volta das 7h desta sexta-feira (12/2), após uma denúncia dos pais da criança, que desconfiaram do teor das conversas que o filho tinha com o homem, por meio do site de relacionamento MSN.
Vinícios Macedo de Almeida, 31 anos, estava em sua residência, localizada na QNL 17 de Taguatinga, Brasília. A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) cumpriu um mandado de prisão temporária e outro de busca e apreensão.
O acusado não era professor do menino, mas lecionava a disciplina de Geografia em uma escola particular. Durante as conversas o homem instigava o menor a praticar atos sexuais com ele. A delegada da DPCA, Gláucia Esper, informou que o acusado já tinha uma ocorrência por aliciamento de menores, mas não chegou a ser preso na época.
Na casa do professor a equipe da DPCA apreendeu um computador, aparelhos notebooks, pendrives e CDs. Os equipamentos foram encaminhados para análise e Vinícios será levado à carceragem do Departamento de Polícia Especializada (DPE), onde deve aguardar julgamento. Caso seja condenado, o professor homossexual pode pegar de um a três anos de reclusão.

Denúncia

De acordo com a delegada da DPCA a prisão só ocorreu porque os pais fizeram a denúncia. Ela ressalta a importância de que os pais estejam sempre atentos às conversas dos filhos na Internet.
Divulgação: www.juliosevero.com
Comentário de Julio Severo: O crime relatado aqui é de natureza homossexual, porém a notícia omitiu completamente a palavra “homossexual”. Mas o que o jornal se recusa a mostrar, o Blog Julio Severo revela, inserindo no texto divulgado aqui, para maior clareza jornalística, a palavra em negrito que está na própria essência do crime noticiado. Igualmente para maior clareza, o termo factual “menino de 12 anos” foi inserido no título em lugar do genérico e vago “menor”.
É óbvio que se o caso noticiado fosse o de um professor homossexual que se sentiu melindrado com algum comentário “preconceituoso”, a palavra “homossexual” teria sido abundamente usada a favor dele. Só em casos desfavoráveis ao homossexualismo é que o jornalismo irresponsável omite identificações fundamentais.
Note também que se for condenado, o professor homossexual poderá pegar no máximo três anos de reclusão. No entanto, se a insana lei anti-“homofobia” for aprovada, você poderá ser condenado a 5 anos de cadeia se disser que o homossexualismo levou esse homossexual a espreitar meninos ou se dirigir ao professor homossexual qualquer palavra que ofenda a “orientação sexual” dele.
Veja agora a lógica da “justiça”:
Crime de assédio homossexual contra meninos de 12 anos: pena máxima de 3 anos de cadeia.
“Crime” de “homofobia”, se o PLC 122 for aprovado: pena de 5 anos de cadeia para quem ofender a “orientação sexual” de um espreitador homossexual.
Esse comportamento, que é responsável pelo assédio e estupro de milhões de meninos, agora encontra-se sob a proteção de políticos ideológicos, que querem impor sobre o Brasil um Estado laico separado de Deus, mas não separado da sodomia.
Leia mais:

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

Posted via email from Blog do Lucas

Homem preso por pregação pública vence na justiça

Enviado para você por Lucas Santos através do Google Reader:

via Julio Severo de noreply@blogger.com (Julio Severo) em 18/02/10

Homem preso por pregação pública vence na justiça

HARTFORD, Connecticut, EUA, 19 de janeiro de 2010 (Notícias Pró-Família) — Autoridades em Hartford, Connecticut, concordaram em instituir uma proibição permanente contra o uso do estatuto de “violação da paz” e um estatuto de “perturbação da ordem pública” que foram usados para algemar e prender um homem que estava pregando em propriedade pública.
Enquanto estava proclamando uma mensagem religiosa na cidade de Hartford, Jesse Morrell foi abordado por um agente policial que lhe disse que ele não poderia usar um microfone sem licença. Morrell concordou em falar sem microfone. Apesar disso, depois que o dono de uma loja se queixou do discurso de Morrell sem o microfone, a polícia o algemou e o levou à cadeia porque ele não queria concordar em cessar completamente a sua pregação.
Em 2006, advogados do Fundo de Defesa Aliança moveram processo contra a prefeitura em favor de Morrell.
Depois que o promotor municipal desistiu das acusações criminais contra Morrell, os advogados do FDA entraram com ação em tribunal federal por violação dos direitos da Primeira Emenda de Morrell. Os advogados do FDA e as autoridades da prefeitura de Hartford concordaram em chegar a um acordo fora dos tribunais.
“Os cristãos não deveriam penalizados por suas convicções”, disse Jon Scruggs, advogado da equipe de litígio do FDA. “A Primeira Emenda protege todos os discursos, inclusive discursos com os quais os outros discordem. As cidades não podem se esconder atrás de um estatuto como meio de silenciar discursos protegidos pela Constituição”.
Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com
Veja também este artigo original em inglês:  http://www.lifesitenews.com/ldn/2010/jan/10011901.html
Copyright © LifeSiteNews.com. Este texto está sob a licença de Creative Commons Attribution-No Derivatives. Você pode republicar este artigo ou partes dele sem solicitar permissão, contanto que o conteúdo não seja alterado e seja claramente atribuído a “Notícias Pró-Família”. Qualquer site que publique textos completos ou grandes partes de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com em português tem a obrigação adicional de incluir um link ativo para “NoticiasProFamilia.blogspot.com”. O link não é exigido para citações. A republicação de artigos de Notícias Pró-Família o LifeSiteNews.com que são originários de outras fontes está sujeita às condições dessas fontes.

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

Posted via email from Blog do Lucas

Joelmir Beting denuncia ameaça à liberdade de expressão no Brasil

Enviado para você por Lucas Santos através do Google Reader:

via Julio Severo de noreply@blogger.com (Julio Severo) em 18/02/10

Joelmir Beting denuncia ameaça à liberdade de expressão no Brasil


O Terceiro Programa Nacional de Direitos Humanos (PNDH-3), assinado por decreto presidencial de Lula, impõe sobre o Brasil medidas desumanas de opressão às famílias, imperialismo homossexual, aceitação da matança legal de bebês em gestação e outras ameaças à sociedade brasileira.
A sociedade e as igrejas não podem ficar de braços cruzados enquanto um governo moralmente corrupto faz as manobras mais traiçoeiras para impor uma ditadura imoral no Brasil.
Para ler mais sobre o nefasto PNDH-3, confira estes artigos:
“Romance” com Lula está no fim

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

Posted via email from Blog do Lucas

Arquivo do blog