Joy of Tech: roleta iPod shuffle

Enviado para você por Lucas Santos através do Google Reader:

via MacMagazine de Rafael Fischmann em 23/05/10

Joy of Tech - Roleta iPod shuffleJoy of Tech - Roleta iPod shuffle

[original: Geek Culture]


© Rafael Fischmann para o MacMagazine, 2010. | Permalink | 27 Comentários


Coisas que você pode fazer a partir daqui:

Posted via email from Blog do Lucas

A loucura do planejamento do homem

Julio Severo

Famílias cristãs modernas têm geralmente 2 filhos. Não é raro ver mulheres solteiras com três ou quatro filhos gerados de diferentes homens. Homens solteiros com vários filhos gerados com várias mulheres são uma crescente realidade moderna. Esse é o legado horrendo do planejamento familiar.
A pregação de planejamento familiar, iniciada pela teosofista lésbica Annie Besant na Inglaterra predominantemente protestante do século XIX, alcançou seu objetivo: hoje a Inglaterra é muito, muito menos cristã, e os homens e as mulheres são muito menos propensos a se casar. Dos que se casam, o padrão é dois filhos no máximo.
Margaret Sanger, inventora do termo “controle da natalidade” no inicio do século XX, já dizia que o controle da natalidade eventualmente destruiria o Cristianismo. Olhando para a Inglaterra, ninguém duvida de Sanger, fundadora da Federação Internacional de Planejamento Familiar, que é hoje a maior organização de aborto do mundo.
Assim como na Inglaterra, a febre do planejamento familiar, lançada por líderes da Nova Era, se espalhou como incêndio em todos os países protestantes. Depois, vieram as idéias de purificação racial e controle populacional no mesmo rastro. Os nazistas alemães e os comunistas soviéticos se beneficiaram muito dessas idéias.
Se a meta da agenda do controle populacional era doutrinar as famílias a ter dois filhos, o sucesso foi total, pelo menos na Europa e nos EUA. Mas no rastro surgiu um quadro sombrio.
Com a separação do sexo da procriação, veio o desprezo pelo casamento. Com o desprezo pelo casamento, vieram as liberdades sexuais, onde um homem faz sexo com quem quer, sem nenhuma responsabilidade conjugal. O resultado, como já vimos, são muitos e crescentes casos de mulheres solteiras que têm vários filhos de diferentes homens. E casos igualmente bizarros de homens que, como beija-flores pervertidos polinizando por aí, saem pela vida engravidando uma mulher atrás da outra.
Conheci um homem que, quando jovem e sem Deus, vivia despreocupado com casamento, apenas se ocupando com os prazeres, que lhe renderam oito filhos com oito diferentes mulheres. Já idoso, ele se volta para Deus e se torna pastor.
Mas há casos de homens muito mais jovens que também podem se gabar de terem oito ou mais filhos com diferentes mulheres. São crianças com vários irmãos que nunca terão o amor de um pai normal, enquanto seus pais prosseguem suas insanas disputas por novas mulheres para engravidar.
No final, uma multidão enorme de bebês ilegítimos, de diferentes pais e mães, é abortada ou recebe permissão de nascer. E as estatísticas para crianças nascidas fora do casamento e família natural não são bonitas: 70% dos delinqüentes vêm dessas relações irresponsáveis.
Em tempos passados, levava uma vida inteira para um homem depravado engravidar várias mulheres. Hoje, com sexo muito mais fácil e grátis, homens jovens podem engravidar uma variedade de mulheres em tempo mais curto, e o resultado é sempre vários abortos ou filhos ilegítimos.
Em vez de corrigir o problema valorizando a família natural e estabelecendo punições para condutas irresponsáveis, os engenheiros sociais preferem redefinir a família, removendo seu sentido original de “pai e mãe casados com filhos gerados por eles” para beneficiar qualquer agrupamento deformado, independente de casamento, composto por:
* Um homem e mulher amigados criando filhos de relacionamentos anteriores.
* Um homem divorciado com uma mulher divorciada criando filhos de casamentos anteriores.
* Um homem com outro homem criando filhos dos outros.

Esses grupos deformados, que são extremamente problemáticos, são englobados como “família” em culturas doentes, e não é de admirar que os governos digam que a “família” está com “problemas”. Provavelmente, os governos queiram propositadamente a classificação desses grupos deformados como “família” a fim de ter plenos poderes e pretextos para interferir, mutilar, traumatizar, desestruturar, danificar, desfigurar e destruir o poder da família natural.
Em vez de promover o crescimento da família natural, governos maliciosos e oportunistas promovem o crescimento de grupos deformados e sua valorização como “família”. Em vez de valorizar o aumento de bebês nascidos em famílias naturais, governos irresponsáveis, com sua doutrina de controle populacional, acabam promovendo explosão de abortos e nascimentos ilegítimos.
A doutrina do planejamento familiar conseguiu pois diminuir drasticamente o número de casamentos nos países ocidentais. Conseguiu também diminuir drasticamente o número de filhos nos casamentos formais hoje, que estão diminuindo. Mas no processo provocou o descontrole das relações sexuais e uma procriação desenfreada de homens e mulheres que nada querem com o casamento.
A doutrina do controle populacional, que está reduzindo os casamentos e famílias, vem provocando uma explosão inédita de filhos sem pai e sem família. Enquanto o número de casamentos diminui, o número de bebês ilegítimos cresce sem parar.
O amplo acesso ao aborto legal nos países ocidentais tem, por enquanto, conseguido maquear a enormidade de seus problemas demográficos, pois muitas mulheres que deveriam estar com 8 ou mais filhos com homens diferentes são solteiríssimas e sem filhos, prosseguindo “normalmente” suas carreiras e vida sexual ativa. O preço da liberdade sexual é um imenso derramamento de sangue que é impossível medir.
Ao homem que não quer engravidar mulher após mulher, só resta a opção do sexo anal (homossexual) e se tornar outra peça no esquema do controle populacional para destruir o casamento natural, colaborando para as muitas reivindicações gays de desfiguração da família natural.
Sexo, qualquer sexo, é promovido hoje, desde que mutile, traumatize, desestruture, danifique, desfigure ou até destrua filhos, valores, Cristianismo, casamento e família. Não é a toa que a Federação Internacional de Planejamento Familiar esteja empenhada em promover o aborto, o homossexualismo, o feminismo e a educação sexual nas escolas.
As conseqüências já estão aí. E nas próximas décadas, mais conseqüências virão. Por conta do número reduzido de filhos, a Europa está em processo de dominação de famílias muçulmanas grandes. Mas as perguntas mais urgentes dos líderes europeus nos próximos anos são: com uma população de jovens trabalhadores cada vez mais reduzida, como sustentar o sistema de previdência social? O que fazer com o número enorme de idosos que não para de crescer? A Holanda, que outrora era uma forte nação protestante, já deu a resposta oficial: eutanásia.
A Holanda, religiosamente fiel à doutrina do controle populacional, tem sido pioneira em casamento homossexual, adoção de crianças por casais gays, aceitação legal da maconha e outras drogas, etc. Além da eutanásia, a Holanda tem procurado exportar o aborto para outros países, por meio do seu infame barco do aborto. E por amor à diversidade e àdemoniocracia, a Holanda tem a desonra de ter o primeiro partido pedófilo do mundo, composto majoritariamente por pedófilos homossexuais.
A Holanda e outros países modernos espelham bem o cumprimento do desejo de Margaret Sanger: o controle da natalidade destrói as igrejas cristãs e sua influência na sociedade.
Esse é o preço da aceitação do planejamento do homem. Esse é o preço da rejeição do planejamento de Deus.
Casar e ter vários filhos dentro do casamento é loucura, dizem os loucos deste mundo. Mas esta é a “loucura” do planejamento de Deus, onde Deus chama de “bênçãos” filhos e seu aumento nas famílias. Não casar e encher a terra de sangue de filhos ou enchê-la de filhos traumatizados sem pai, sem família e sem direção moral: essa é a loucura do planejamento do homem sem Deus. Esse é o legado do planejamento familiar.
Versão em inglês deste artigo: The folly of man’s planning

Posted via email from Blog do Lucas

Lula finge atender críticas ao PNDH-3

Dr. Caramuru Afonso Francisco

O presidente Lula assinou o decreto 7.177, que pretende ser um recuo nas medidas tomadas no PNDH-3.
No entanto, não nos iludamos. Com exceção da retirada da política de supressão de símbolos religiosos, onde houve real recuo, o restante não representou grandes mudanças. Passou a tratar o aborto como “tema de saúde pública”, o que não muda coisa alguma, pois o ministro José Gomes Temporão defende o aborto precisamente porque considera que se trata de “política de saúde”. Ou seja, mudaram-se os termos, mas não se mudou a política — até porque, no programa de governo do PT para Dilma Roussef, o abortismo é evidente. A própria pré-candidata disse que “o governo não é contra ou a favor do aborto, trata-se de política pública”, ou seja, “tudo como dantes no quartel de Abrantes”.
Não houve mudança alguma com relação às uniões homoafetivas, de forma que o governo continua a defendê-las como se vê no PNDH-3.
Como se não bastasse, com relação às questões relacionadas com as invasões de terra, apenas se alterou a redação para que se criem “mecanismos de mediação”. Ou seja, nova mudança tão somente de termos, mas a ideia predominante continua a mesma. Não se pode limitar o poder jurisdicional com “mecanismos de mediação”, ante a cláusula pétrea da garantia constitucional da ação.
Com respeito aos órgãos de comunicação, em que pese a supressão da elaboração de um “ranking” das emissoras conforme a política dos direitos humanos, nada se disse a respeito das estapafúrdias medidas da 1ª Confecom inclusive no que respeita à defesa da “diversidade sexual”, tema também presente no PNDH-3 e mantido intocado, sem se falar na proibição de sublocação de horários nas emissoras, algo que está explícito no programa de governo do PT.
Tem-se, pois, um “fingimento” de mudança que não pode ser aceito pela sociedade civil. Como bem predisse o prof. Felipe de Aquino (O anúncio de Vannuchi é suficiente?http://blog.cancaonova.com/felipea”uino/2010/03/19/pndh-o-anuncio-de-vannuchi-e-suficiente/), o “recuo” foi apenas de termos, não de ideologia, de sorte que devemos continuar lutando contra estes mecanismos que negam a própria noção de direitos humanos. Quem quiser ver o novo decreto, é só acessar este link:http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2007-2010/2010/Decreto/D7177.htm
Joelmir Beting denuncia ameaça à liberdade de expressão no Brasil

Posted via email from Blog do Lucas

Estudo confirma que aumento estonteante do autismo tem ligação com DNA de bebês abortados em vacinas

John Jalsevac

Washington, DC, EUA, 20 de abril de 2010 (Notícias Pró-Família) — Um estudo recente da Agência de Proteção Ambiental (APA) confirmou 1988 como um “ponto de mudança” no aumento dos índices do Distúrbio do Autismo nos EUA — uma data que líderes pró-vida dizem tem correlação com a introdução de células fetais para uso em vacinas.
Embora o estudo da APA não especule a causa do aumento rápido de índices de autismo e não mencione células de bebês abortados, os pesquisadores apontam para o fato de que “é importante apurar se uma exposição evitável a um fator ambiental pode estar ligado ao aumento”.
De acordo com a organização pró-vida Instituto Farmacêutico Escolha Saudável (IFES), especializado em pesquisas de vacinas, esse “fator ambiental” pode bem ser o uso de células de bebês abortados nas vacinas.
A organização apontou para o fato em seu boletim mais recente de que 1988 é o mesmo ano em que a Comissão Consultiva de Métodos de Vacinação começou a recomendar uma segunda dose da vacina de sarampo, caxumba e rubéola, que incluía células derivadas de células de bebês abortados.
Análises de dados dos índices de autismo publicadas pelo IFES identificam 3 claros pontos de mudança nas tendências de distúrbio do autismo nos EUA: 1981, 1988 e 1995. A organização afirma que todos esses anos têm correlação aproximada com o uso de vacinas (Meruvax, MMRII e catapora) que foram cultivadas com o uso de células de crianças abortadas. A organização diz que não conseguiu identificar nenhum outro fator que tivesse correlação com a mudança nos índices de autismo.
“O único incidente ambiental que tem correlação com esses ‘pontos de mudança’ na tendência estatística de autismo que impactaria quase todas as crianças foi a introdução de vacinas produzidas usando células de fetos humanos e contendo resíduos de DNA e fragmentos de células”, disse IFES.
Organizações pró-vida dizem que a pesquisa da APA é mais uma evidência no crescente volume de evidências que implicam o uso de material de células de bebês abortados nas campanhas nacionais de vacinação que estão impactando quase todas as crianças que nascem nos Estados Unidos.
A Liga da Vida Americana se uniu ao Instituto Farmacêutico Escolha Saudável pedindo para que as autoridades exijam, à luz dessas descobertas, que as bulas das vacinas informem sua verdadeira procedência e dêem aos pais as informações necessárias para darem seu consentimento antes das vacinações.
“Há anos a evidência tem apontado na direção da ligação entre vacinas que usam DNA de bebês abortados e o aumento nos índices de Distúrbio de Autismo”, disse Jim Sedlak, vice-presidente da Liga da Vida Americana.
“Os pais precisam e merecem conhecer os riscos ligados às vacinações feitas a partir de linhas derivadas dos corpos de bebês abortados”.
O IFES afirmou que está continuando a estudar o impacto dos resíduos de DNA de bebês humanos nas vacinas no desenvolvimento do cérebro e autismo nas crianças, e apresentará seus estudos na Sociedade Internacional de Pesquisa do Autismo em maio de 2010. 
Para mais informações:
Sound Choice Pharmaceutical Institute http://www.soundchoice.org/
Click here to read Sound Choice’s April 2010 newsletter.http://www.soundchoice.org/Images/SCPINewsletter_April_2010.pdf
Environmental Protection Agency: Timing of Increased Autistic Disorder Cumulative Incidence (10 July 2009) 
http://www.all.org/pdf/McDonaldPaul2010.pdf
Veja a cobertura relacionada de LifeSiteNews.com:
Is Aborted Fetal DNA in Vaccines Linked to Autism? 
http://www.lifesitenews.com/ldn/2009/jul/09072106.html
Fetal Tissue in Vaccine Production May be Linked to Autism in Children Claims Campaign Group 
http://www.lifesitenews.com/ldn/2009/jul/09070611.html
Abortion-Tainted New Flu Vaccine From Vaxin Uses Aborted Fetal Cell Lines 
http://www.lifesitenews.com/ldn/2005/feb/05020703.html
Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com
Veja também este artigo original em inglês:http://www.lifesitenews.com/ldn/2010/apr/10042306.html
Copyright © LifeSiteNews.com. Este texto está sob a licença de Creative Commons Attribution-No Derivatives. Você pode republicar este artigo ou partes dele sem solicitar permissão, contanto que o conteúdo não seja alterado e seja claramente atribuído a “Notícias Pró-Família”. Qualquer site que publique textos completos ou grandes partes de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com em português tem a obrigação adicional de incluir um link ativo para “NoticiasProFamilia.blogspot.com”. O link não é exigido para citações. A republicação de artigos de Notícias Pró-Família o LifeSiteNews.com que são originários de outras fontes está sujeita às condições dessas fontes.
Leia mais sobre este importante assunto:

Posted via email from Blog do Lucas

Governo italiano investiga bebê abandonado para morrer após aborto falho

Matthew Cullinan Hoffman

ROSSANO, Itália, 27 de abril de 2010 (Notícias Pró-Família) — O governo italiano anunciou que lançará uma investigação de um hospital onde um bebê prematuro que nasceu vivo depois de uma tentativa de aborto foi abandonado durante horas para morrer, antes de receber atenção médica graças à intervenção de um padre.
“Se os relatórios estão corretos estamos falando de um caso grave de abandono terapêutico de um recém-nascido bem prematuro, provavelmente também com alguma forma de deficiência: um ato contra o sentimento da compaixão humana, mas também contra toda ética da profissão médica”, disse Eugenia Roccella, subsecretária de saúde da Itália.
“O Ministério da Saúde enviará seus inspetores para o Hospital de Rossano Calabro para garantir que o caso seja realmente tratado, e para verificar que a lei 194 tenha sido respeitada. Essa lei proíbe o aborto quando há a possibilidade de uma vida autônoma para o feto, e o permite apenas se a continuação da gravidez é perigosa para a vida da mulher”, acrescentou Roccella.
O bebê, que estava com 22 semanas de gestação, foi abortado num hospital de Rossano porque sofria de uma deformidade, embora a mãe tenha também afirmado que a gravidez representava um risco médico. Após sobreviver à tentativa do médico de matá-lo, o bebê não recebeu nenhum tratamento médico e foi abandonado para morrer.
De acordo com relatos da imprensa italiana, a situação foi descoberta por um padre, que havia sido informado sobre o aborto e tinha vindo para orar pela alma do bebê.
Contudo, ele ficou chocado ao descobrir que o bebê estava se movendo e respirando, envolto num lençol e deitado sem atendimento, com o cordão umbilical ainda preso. Ele relatou a situação aos médicos, que então colocaram o bebê na unidade de cuidado intensivo de um hospital vizinho. Mas ele morreu poucas horas mais tarde.
Além da investigação efetuada pelo Ministério da Saúde, autoridades locais de Rossano estão também investigando o caso para apurar se há negligência por parte dos médicos.
Muitos casos semelhantes de bebês abandonados para morrer depois de sobreviverem a abortos propositados têm sido documentados na imprensa dos EUA também, motivando a aprovação da Lei Federal de Bebês Nascidos Vivos, que entrou em vigor em 2002. Barack Obama, o atual presidente dos EUA, havia de forma infame feito oposição a uma versão estadual do projeto de lei enquanto era senador de Illinois.
Cobertura relacionada de LifeSiteNews:
How Babies Were Left to Die: Nurse Recounts Horrors of Infanticide Practice Barack Obama Protected 
http://www.lifesitenews.com/ldn/2008/aug/08081209.html
66 British Babies Survived Abortion - All Were Left to Die Without Medical Aid 
http://www.lifesitenews.com/ldn/2008/feb/08020408.html
Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com
Veja também este artigo original em inglês:http://www.lifesitenews.com/ldn/2010/apr/10042705.html
Copyright © LifeSiteNews.com. Este texto está sob a licença de Creative Commons Attribution-No Derivatives. Você pode republicar este artigo ou partes dele sem solicitar permissão, contanto que o conteúdo não seja alterado e seja claramente atribuído a “Notícias Pró-Família”. Qualquer site que publique textos completos ou grandes partes de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com em português tem a obrigação adicional de incluir um link ativo para “NoticiasProFamilia.blogspot.com”. O link não é exigido para citações. A republicação de artigos de Notícias Pró-Família o LifeSiteNews.com que são originários de outras fontes está sujeita às condições dessas fontes.

Posted via email from Blog do Lucas

A apostasia dos cristãos da justiça social

Erik Rush

Revelações com relação a pessoas que se chamam de “cristãos da justiça social” recentemente se tornaram uma controvérsia entre comentaristas conservadores. Inicialmente, não quis lidar com o assunto, já que tem havido vários artigos e programas valiosos que trataram desse tema dias atrás. Contudo, já que o fenômeno se assemelha muito a outro sobre o qual comento com regularidade, ponderei que algum esclarecimento sobre esse assunto seria útil para pessoas cônscias dos deveres cívicos.
Os “cristãos da justiça social” são aqueles que professam o Cristianismo, mas que seguem conceitos politicamente arraigados de igualdade e redistribuição de riqueza. Eles alegam que essas ideias têm raízes em sua religião, mas na verdade, essas ideias estão cada vez mais, de forma traiçoeira, penetrando muitas igrejas mediante marxistas, políticos e pastores progressistas cuja religião foi contaminada por partidos políticos.
Como é que isso pode ser possível? Olha, por meio de interpretações distorcidas da mensagem do Evangelho nas áreas de caridade e igualdade de direitos, tais cristãos estão sendo levados a crer que:
* O governo tem o direito de impor doutrinas religiosas (tais como caridade e igualdade de direitos).
* Jesus Cristo, como ameaça ao paradigma existente, foi o “primeiro radical” e essencialmente ordenou a caridade e igualdade de direitos em Seus ensinos.
Com certeza, essa é uma extrapolação ridícula, mas é isso o que eles defendem. E é claro, o governo só tem o direito de forçar as doutrinas religiosas que essa gente e seus líderes por acaso aprovem.
Organizações como Sojourners (fundada pelo “pastor” comunista Jim Wallis) e outras entidades cristãs de justiça social estão exibindo seus músculos coletivos desde que Barack Obama foi eleito presidente. Mais recentemente, uma campanha de anúncio de serviço público liderada pela Igreja Adventista de Hollywood (não ria: isso é coisa séria) por meio deNew Name Pictures e intitulada “Sou um Cristão da Justiça Social” alcançou a internet, provocando a condenação daqueles que, veja bem, vêem o cristianismo de justiça social pelo que é.
Além do motivo de que as organizações de justiça social estão nestes dias exibindo seus músculos, o que me faz trazer esse assunto agora é que a metodologia em ação éprecisamente o modo como a esquerda corrompeu a comunidade negra — por meio de seus pastores e igrejas. Na década de 1960, a igreja era ainda o castelo forte da comunidade negra. Mas os marxistas subverteram os pastores negros, e então misturaram seu dogma (de justiça social) no Evangelho.
É o mesmo credo que destruiu as famílias negras e o caráter dos negros americanos. Hoje, a esquerda política está mobilizando iludidos cristãos na população geral para seguirem suas maléficas ordens. Os “organizadores” do presidente Obama estão tirando proveito das sensibilidades imaturas de um subgrupo em grande parte da classe média branca que vem há anos sendo intimidada com acusações de racismo.
De acordo com os cristãos da justiça social, além de oprimirem as minorias (embora permaneça um mistério como precisamente estão fazendo isso), estamos destruindo o planeta. Para eles, essas questões têm de ser tratadas de forma decisiva e rápida — pelo governo federal. Primeiro, era necessário avançar a noção de que a atmosfera da terra ia desaparecer logo. Daí, todo esse alarmismo em torno da mudança climática.
Além da evidência desacreditada (e portanto duvidosa) apoiando a teoria da mudança climática, os adeptos da “justiça ambiental” ignoram totalmente o fato de que temos dado um jeito de projetar automóveis que são exponencialmente mais eficientes no consumo de combustível e ecológicos do que os automóveis produzidos na década 1970, quando ocorreu o último pânico ambiental. A indústria americana tem da mesma maneira feito isso em geral, e a conscientização ambiental e nosso senso de administração da Terra estão em níveis recordes, independente do partido político.
Como com a reforma do sistema de saúde, e com as operações de emergência para salvar as empresas de automóveis e a indústria financeira, muitos estão cientes de que as questões de “justiça” social e ambiental não têm nada a ver com justiça. Essas questões estão sendo cuidadosamente planejadas para entregar ao governo federal inéditos níveis de poder.
No caso dos negros americanos, muitos caíram vítimas da teologia da libertação negra, a doutrina comunista promovida pelo ex-pastor do presidente Obama, o Rev. Jeremiah Wright. Isso apelou para a frustração e ira perpetuados por gente como Wright e ativistas secularistas negros. Outros pastores foram adulados com fortuna e glória (tais como o Rev. Jesse Jackson), bem como um lugar nas reuniões de decisões dos progressistas. Esses pastores simplesmente transformaram suas pregações em mensagens políticas e transformaram a fé dos negros num esgoto teológico. Desde então, os negros americanos têm sido peões da esquerda. Até hoje, a maioria nem sabe disso.
Declaro que o “cristianismo de justiça social” é apostasia. Seus adeptos abandonaram a fé por uma causa e sua religião se tornou superficial e pretexto. Embora alguns sejam cristãos desorientados, outros (como Jim Wallis) são, de cabo a rabo, impostores marxistas.
Daí, eles agora estão na companhia dos saduceus e de Roma, contra Israel. Embora eu ore a Deus para que ele tenha misericórdia da alma deles, nós não podemos lhes mostrar nenhuma misericórdia politicamente, pois eles são apenas outro grupo bem organizado de traidores.
Erik Rush é colunista e escritor. Seu livro mais recente é “Negrophilia: From Slave Block to Pedestal — America’s Racial Obsession” (Negrofilia: Da escravidão ao pedestal — a obsessão racial dos EUA). Em 2007, ele foi o primeiro a dar atenção nacional para a notícia de que o então senador Barack Obama tinha ligações com o pregador militante Rev. Jeremiah Wright. Erik já apareceu nos programas de TV “Hannity and Colmes” da Fox News e CNN.
Traduzido, adaptado e levemente editado por Julio Severo: www.juliosevero.com
Fonte: WND
Leia também:

Posted via email from Blog do Lucas

Boletim AntenA Cristà - 24/05/2010

Boletim blog AntenA Cristà - 24/05/2010 
  
 
http://antenacrista.blogspot.com 
 
 
:::
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
::: Guetto
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

e muito mais... 
 
 
Boletim blog AntenA Cristà - 24/05/2010 

 

 

Rodney Eloy

  
 
http://antenacrista.blogspot.com 
 

 

Posted via email from Blog do Lucas

[Vanguarda Popular] Newsletter - 23/05/2010


Últimas notícias e comentários do Partido do Povo

¡Vival Fidel! ¡Viva Chávez! ¡Viva la mierda! ¡Viva el socialismo!
Dom, 23 de Maio de 2010 19:00

Todos nós sabemos que a imagem do grande líder Ernesto "Che" Guevara está em toda parte, especialmente nos países capitalistas, onde os jovens - e outros não tão jovens assim – vestem camisetas com o rosto do heróico e corajoso líder argentino. O capitalismo pode ser um dos nossos melhores aliados para acabar com o próprio capitalismo. De agora em diante recomendaremos a todos os camaradas que adquiram produtos 100% socialistas (comprem vários rolos).


O Comunismo é a verdadeira liberdade democrática, camaradas!
Dom, 23 de Maio de 2010 17:50

Gostaríamos de fazer aos camaradas um esclarecimento acerca de Etimologia — o que vai nos ajudar, sobremaneira, a compreender melhor tanto o título do artigo quanto os fundamentos da nossa ideologia socialista. A palavra democracia tem raiz grega e nasce da soma de demo, que quer dizer Povo, e kratos, que quer dizer poder. Ora, a essa altura, os leitores já devem ter percebido o óbvio: se democracia significa o Povo no poder, o mentirosamente chamado “Estado Democrático de Direito” — embuste criado pelos burgueses para gerir os seus negócios — não é democrático coisa nenhuma, já que nem todos os “cidadãos” estão no poder.


Contra a exploração do proletário em nível universal
Seg, 17 de Maio de 2010 23:45

Todos sabem que nacionalismo é uma praga reacionário-burguesa que infectou parte do movimento comunista. O "Partido Comunista do Brasil", por exemplo, se autodenomina "do Brasil", de forma entreguista. O que poucos notam, entretanto, é que existe um "mundialismo" que impregna o movimento em ampla escala. Pessoas que dizem ser "cidadãs do mundo" crendo que isso faz parte do comunismo. Eu (nós) garanto (garantimos) que não.


http://www.vanguardapopular.com.br/newsletter/banner_vpshop.png

A HISTÓRIA DO BRASIL APROVADA PELO PARTIDO - PARTE II

Seg, 17 de Maio de 2010 22:30

Quando os europeus chegaram a bordo de jet-skis no litoral sul da Bahia, estavam em vasta inferioridade numérica, entretanto, utilizaram-se de técnicas avançadas de dominação para conquistar o Povo indígena. A mais radical interferência dos opressores portugueses foi no campo econômico, a transição do estado socialista indígena para a estrutura econômica baseada no capital expoliativo. Estes colonos fizeram trocas capitalistas com os nativos, oferecendo espelhos e outros artigos, criando na população local o início da CADEIA de consumo, e a formação de um mercado opressivo na região.


A HISTÓRIA DO BRASIL APROVADA PELO PARTIDO - PARTE I
Sáb, 15 de Maio de 2010 14:20

Camaradas, meu nome é Elemério Zangu de Piá, filho da terra, neto de caiçaras e descendente de Caximarã, sociólogo de orientação socialista formado na USP. Participei do PT até 2003, quando me desiludi com esse partido canalha vendido à burguesia, ou, o que é absolutamente a mesma coisa, vendido ao Partido da Imprensa Golpista (PIG) e aos interesses dos grandes empresários e latifundiários.


Camarada Lula no Irã
Escrito por Emmanuel Goldstein   
Sex, 14 de Maio de 2010 10:40

 


Canábis - a erva do proletariado
Sáb, 08 de Maio de 2010 14:00

Camaradas, vou primeiro me apresentando. Meu nome é Elemério Zangu de Piá, sou socialista de nascença, formado em sociologia pela USP. Atuei anteriormente em jornais imparciais em defesa do povo como A Nova Democracia, no Portal Vermelho e em outros serviços de comunicação, sempre operando em prol do proletário brasileiro, denunciando a opressão exercida pelo imperialismo do EEUU e a ameaça neo-liberal capitalista.

Abordarei nesse texto breve um assunto muito recorrente na mídia alienativa brasileira, o uso de uma planta conhecida como Cannabis sativa para fins naturais de fumo, que vem sendo embatida pelo PIG há muito tempo.

 



Powered by Joobi

http://www.vanguardapopular.com.br/

Posted via email from Blog do Lucas

Arquivo do blog