Se você votou na Enquete do Senado, até o dia 06/11/2009, saiba que o seu voto foi anulado. Tiraram a Enquete do site, alegando que o nº de votos aumentou assustadoramente e só poderia ser alguma fraude. No dia 09/11/2009, colocaram novamente a enquete no site, mas com a contagem zerada. Por favor, VOTE NOVAMENTE, pois a margem de diferença entre o voto "NÃO" e o "SIM" está praticamente nula. Estão quase que empatados e divulgue esta mensagem a todos os seus amigos para que votem "NÃO" ao PLC 122/2006 na enquete do site do Senado Desta vez a enquete está permitindo votar várias vezes e até crianças estão podendo votar quantas vezes quiserem.
Mesmo assim, vamos votar, votar e votar. A quantidade de votos já ultrapassou os 144 mil. Vote um forte "NÃO" à tirania homossexual na enquete:
http://www.senado.gov.br/agencia/default.aspx?mob=0 Se votarmos em número suficiente, o Senado provavelmente anulará os resultados. Se permitirmos que o voto "sim" prevaleça, Fátima Cleide que está encampando essa votação usará os resultados como prova de que o Brasil pensa como os habitantes da redoma, que são a esquerda radical do PT. Mas não fique só no voto. Incomode os habitantes da redoma do Senado com seus telefonemas, emails e outros contatos. Visite os senadores do seu estado em suas respectivas localidades. Ajude-os a entender que, fora da redoma do PT, e dos radicais grupos homossexuais, 99% da população pensam normal: homossexualismo não é bom para o país, para a sociedade e para as famílias. Homossexualismo e homossexualidade não são bons para ninguém. Vote "NÃO" à anormalidade sexual. Vote "não" ao PLC 122/2006:http://www.senado.gov.br/agencia/default.aspx?mob=0 Esta é a campanha do "NÃO" à ditadura homossexual.
Distribua esta mensagem livremente para todos os seus amigos.