Brasil é líder mundial no pedido de censura no Blogger, Orkut e YouTube

Google aponta Brasil como líder mundial no pedido de censura no Blogger, Orkut e YouTube

O Brasil lidera o ranking de solicitações para censura em produtos e serviços oferecidos pelo Google, de acordo com dados divulgados pela empresa nesta terça (20). O país emitiu, no período de julho a dezembro de 2009, 3.663 pedidos de envio de dados de usuários e outros 291 para remoção de conteúdo.
Segundo a empresa, os números retratados no mapa referem-se a informações que envolvem difamação, crimes de ódio [que abrangem críticas ao homossexualismo, ao islamismo e às religiões afro-brasileiras] e falsidade ideológica.
Cerca de 82% das solicitações brasileiras estavam de acordo total ou parcialmente com a política do Google para esses casos. O Google mostra ainda para quais serviços da empresa foram feitas as solicitações: o Orkut está na frente de todos eles, com 119 pedidos diretos e outros 99 a partir de ordens judiciais. Em seguida está o YouTube (1 pedido direto e 32 por ordens judiciais) e o Blogger, com 21 pedidos via ordens judiciais.

Censura crescente na web

Ao mesmo tempo, o Google faz um alerta sobre o crescimento da censura na web nos últimos tempos. No comunicado oficial, a empresa ressalta que mesmo diante da garantia de liberdade de expressão, existente no artigo 19 da Declaração Universal dos Direitos Humanos e que se aplica também à internet, “a censura na web por governos cresce rapidamente: do bloqueio imediato e filtragem de sites a ordens judiciais que limitam o acesso à informação, além da legislação que obriga as empresas a praticar auto-censura de conteúdo”.
Editado diretamente de notícia do UOL.
Divulgação: www.juliosevero.com
Para ver como o Blog Julio Severo é uma das vítimas de tentativas de censura por parte do governo brasileiro, veja este vídeo: 
Plan to Shut Down Blog of Brazil Pro-Family Leader Backfires

Posted via email from Blog do Lucas

Novela da Globo mostra “testemunho” de ativista gay

Novela da Globo mostra “testemunho” de ativista gay

Uma semana depois da propaganda jornalística do Jornal Hoje em favor do PLC 122, novela “Viver a Vida” apresenta “testemunho” de ativista homossexual

Julio Severo       
Uma semana depois da propaganda pró-PLC 122 do Jornal Hoje, a TV Globo, numa atitude nada inédita de campanha de desinformação, apresenta o “testemunho” do ativista gay Oswaldo Braga. O “testemunho” foi apresentado bem no capítulo final da novela “Viver a Vida” — nome provavelmente enrustido que deveria ser “Viver a Sodomia”.
Para assistir à cena da novela com o “testemunho” de Braga, siga este link: 

Se a homossexualidade é tão normal quanto quer a Globo, então nada mais natural do que aprovar o PLC 122.
Contudo, a Globo nunca vai revelar o fato de que o PLC 122 é uma grave ameaça aos cidadãos brasileiros, instituindo pela primeira vez na História do Brasil moderno o delito de opinião, tornando crime a expressão de toda e qualquer opinião moral, filosófica, científica ou religiosa contrária ao homossexualismo.
A Globo está fazendo sua parte para aprovar o PLC 122, investindo em sua propaganda pró-sodomia através de seu jornalismo e suas novelas. Só falta agora colocar doutrinação pró-sodomia nos desenhos animados.
Faça agora a sua parte para enfraquecer a propaganda global que defende a ditadura gay mascarada de lei de “proteção aos homossexuais”.
Escreva agora mesmo aos senadores pedindo a rejeição do PLC 122/2006, o projeto da ditadura gay. Para ver a lista completa de emails dos senadores, siga este link: http://juliosevero.blogspot.com/2009/04/cientista-medica-escreve-aos-senadores.html
Ligue agora mesmo aos senadores pedindo a rejeição do PLC 122/2006, o projeto da ditadura gay, pelo telefone gratuito do Senado: 0800-612211
Divulgue esta mensagem para todos os seus amigos, especialmente aos pastores, padres e outros líderes.
E persista na rejeição da ditadura gay. Periodicamente, mande emails ao seu senador
Para ler muitos artigos sobre o PLC 122, siga este link:http://juliosevero.blogspot.com/search?q=122
Para ler sobre a TV Globo e sua promoção da agenda homossexual:
É só a Globo que apóia a Globo, o aborto e o homossexualismo?

Posted via email from Blog do Lucas

Arquivo do blog