Não somos daqui!!!

8 de dezembro de 2009 _
relacionamento@portasabertas.org.br
www.portasabertas.org.br


"Se vocês pertencessem ao mundo, ele os amaria como se fossem dele. Todavia, vocês não são do mundo, mas eu os escolhi, tirando-os do mundo; por isso o mundo os odeia."
João 15.19

Lucas,
Podemos pensar que sofrer perseguição é algo anormal, algo incomum, já que somos filhos de Deus. No entanto, Jesus esclarece um dos motivos pelos quais somos "odiados" pelo mundo. Nós não somos daqui. A nossa pátria é o céu. O Senhor nos escolheu e nos separou para que fôssemos dele e vivêssemos para Ele. Quando vemos notícias como um jovem cristão sendo morto, ou toda a fé cristã sendo rejeitada, podemos entender que tudo o que sofremos aqui é momentâneo, pois pertencemos a Cristo, e não ao mundo. Não fique abatido quando se sentir "perseguido"; você é de Deus, e isso é o suficiente.

Deborah Stafussi
Editora

Veja as notícias em destaque na semana:

Pesquisa mostra que 40% dos turcos têm visão negativa dos cristãos
TURQUIA (39º) - Mais da metade da população de maioria muçulmana na Turquia é contra reuniões de membros de outras religiões e publicação de material sobre sua fé, de acordo com uma recente pesquisa...

Extremistas islâmicos executam jovem cristão
SOMÁLIA(5º) - Cristão acusado de tentar converter adolescente muçulmano é encontrado morto em uma rua de Mogadíscio...

VAMOS ORAR
INDONÉSIA(41º)
- Louve ao Senhor porque Whelhelmina Holle será liberada da prisão antes do Natal. Clame para que não haja imprevistos contra sua saída.

Cristãos perseguidos: e se fosse você?
Este será o tema do ano de 2010 e, gostaríamos de saber qual é a sua resposta a essa pergunta. Acesse a página especial e deixe um comentário sobre o que você faria se fosse perseguido como nossos irmãos.

CAMPANHA DE RECONSTRUÇÃO NAS FILIPINAS
A Missão Portas Abertas assumiu o compromisso de levantar recursos para que igrejas sejam reformadas. Ao doar, você contribui para esse projeto e abençoa a vida dos cristãos filipinos. Faça parte dessa reconstrução.

 
.

 

 

 

 

 

 



CATÁLOGO

Livro A Fé que persevera
por R$ 39,00

YOUTUBE __ | __ BLOG __ | __ RSS

Posted via email from Blog do Lucas

Arquivo do blog