PESQUISA ELEITORAL: a farsa da máscara petista desmoralizada pelo voto científico popular


segunda-feira, 4 de outubro de 2010


Conquistar a vaga para o segundo turno realmente pode ser considerada uma grande vitória do José Serra. Ele enfrentou tempestades e trovões para chegar a esta conquista. 

Uma campanha orquestrada pelos institutos de pesquisas DATAFOLHA, IBOPE, SENSUS e VOX POPULI com o apoio e patrocínio dos veículos de comunicação REDE GLOBO DE TELEVISÃO, O ESTADO DE SÃO PAULO, O GLOBO, FOLHA DE SÃO DE PAULO e REDE BANDEIRANTES DE TELEVISÃO, que tentaram de forma ostensiva, através da manipulação de dados, convencer a opinião pública de que a candidata do PT era uma campeã de votos e ganharia no primeiro turno. A farsa foi tamanha que nem a famosa boca de urna conseguiram acertar. Uma vergonha! Total desrespeito dessas empresas pelo cidadão brasileiro que se viu bombardeado por uma propaganda subliminar massificante. Um crime!

Some-se a isso, a participação do presidente da República que não teve a menor cerimônia de colocar toda a máquina do governo à disposição da sua candidata. Massacrante! A ordem era ganhar no primeiro turno custe o que custar. 

O balanço deste primeiro turno é uma fragorosa derrota pessoal de Lula e da máquina do PT. Até a festa da vitória já estava preparada. 
O segundo turno é outra história. Grandes aliados do Serra terão agora total liberdade de trabalhar por ele, já que conseguiram eleger seus candidatos nos Estados e estão livres de compromissos. Vamos passar a borracha e começar do zero. 

Esperamos que o cidadão brasileiro tenha aprendido esta lição: PESQUISA DE OPINIÃO ELEITORAL NESTE PAÍS É CASO DE POLÍCIA. SÃO TODAS MANIPULADAS E CRIMINOSAS.

Eu colecionei nestes dias algumas pérolas que foram divulgadas na mídia. Isto serve para que o leitor aprenda a ler nas entrelinhas para entender "o jogo" que está por trás de cada notícia Vamos lá!


















Vamos agora para a vitória no segundo turno. Se Marina realmente for coerente, como afirnou durante toda a sua campanha, ela deve apoiar o Serra.
Aproveito para recomendar aos institutos de pesquisas, já que a credibilidade de suas aferições foi um fracasso geral, um novo tipo de negócio com grandes chances de sucessos, segundo pesquisas com base científica: VENDER SORVETE NA PRAIA.

Posted via email from Blog do Lucas

Top model brasileira Isabeli Fontana diz que agência americana a pressionou a abortar

isabeli_fontana.jpg

Matthew Cullinan Hoffman, correspondente na América Latina
BRASIL, 28 de setembro de 2010 (Notícias Pró-Família) — A top model brasileira Isabeli Fontana revelou em recente entrevista que foi pressionada por uma agência de modelos dos EUA a acabar com a vida de seu bebê em gestação quando ficou grávida pela primeira vez.
Fontana disse para a revista Istoé que depois de trabalhar como modelo em sua adolescência ela decidiu deixar o lar de sua mãe com a idade de 18 e viver com seu namorado. Contudo, quando ficou grávida de seu primeiro filho com a idade de 19, seus agentes em Nova Iorque a incentivaram a abortar a fim de salvar sua carreira.
Observando que “adolescente é inconsequente”, Fontana disse que “eu não pensava em nada. Desde os 15 anos, sonhava ter um filho e uma família o mais rápido possível. Minha mãe dizia que eu dava murro em ponta de faca. Os meus agentes falavam: ‘Não tenha esse filho. Você é muito nova. Vai
acabar com a sua carreira’”.
“Os seus agentes queriam que você abortasse?” perguntou Istoé.
“Nos Estados Unidos, é legalizado”, respondeu Fontana, “e os meus agentes de lá me incentivaram a abortar. Eu dizia: ‘Vocês estão loucos, a coisa que eu mais quero é esse filho. Já o amo.’”
Zion, o filho de Fontana, tem hoje 8 anos de idade. Apesar dos avisos de seus agentes, e do nascimento de um segundo filho, Fontana continuou uma bem-sucedida carreira de modelo, aparecendo frequentemente nas capas de grandes revistas de moda dos EUA e do mundo inteiro e estrelando em múltiplas campanhas publicitárias.
Veja a entrevista original:
Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com
Veja também este artigo original em inglês: http://www.lifesite.net/ldn/viewonsite.html?articleid=10092809
Copyright © LifeSiteNews.com. Este texto está sob a licença de Creative Commons Attribution-No Derivatives. Você pode republicar este artigo ou partes dele sem solicitar permissão, contanto que o conteúdo não seja alterado e seja claramente atribuído a “Notícias Pró-Família”. Qualquer site que publique textos completos ou grandes partes de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com em português tem a obrigação adicional de incluir um link ativo para “NoticiasProFamilia.blogspot.com”. O link não é exigido para citações. A republicação de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com que são originários de outras fontes está sujeita às condições dessas fontes.

Posted via email from Blog do Lucas

Ann Coulter abala evento gay atacando “casamento” gay

Peter J. Smith

NOVA IORQUE, EUA, 28 de setembro de 2010 (Notícias Pró-Família) — A comentarista conservadora Ann Coulter permaneceu fiel à sua reputação de provocar polêmica durante um discurso para homossexuais conservadores em Nova Iorque no sábado, dizendo-lhes que eles não precisam de direitos especiais e que o casamento é a união de um homem e uma mulher.
De acordo com as reportagens, Coulter encantou, com várias piadas, sua audiência de 150 pessoas importantes na HomoCon, evento gay para levantar dinheiro para o GOProud [entidade de republicanos homossexuais], confessando que foi difícil sair do armário e dizer aos pais dela que eles eram conservadores.
Mas então a famosa palestrante, que costuma falar sem rodeios, disse para sua audiência: “Eu devia ter advertido vocês: nunca deixei de convencer os gays a cair fora desse negócio de casamento gay”.
Em sua reportagem, o site Talking Points Memo disse que Coulter explicou para a multidão que ela apoia o casamento como a união de um homem e uma mulher, pois a essência dessa instituição é fundamentalmente sobre a procriação de filhos.
Coulter então declarou com franqueza que manter o casamento definido e restrito para casais heterossexuais não viola os direitos civis dos homossexuais. Ela também disse que o “casamento” de mesmo sexo está sendo “imposto sobre os americanos pelos tribunais”.
O casamento, disse ela, “não é um direito civil — vocês não são negros”.
Coulter comentou de forma irônica que a endinheirada comunidade homossexual mal se parece com um grupo oprimido — principalmente quando comparada a outras minorias que têm um longo histórico de opressão social.
“Os negros devem estar olhando para os gays e dizendo: ‘Por que é que não podemos ser oprimidos desse jeito?’” disse Coulter.
Durante uma sessão de perguntas e respostas com Chris Barron, presidente de GOProud, Coulter pareceu concordar que os políticos que apoiam o casamento tradicional, mas adotam leis de divórcio sem determinação de culpabilidade, estão se envolvendo em hipocrisia, e que os políticos pró-casamento deveriam defender a revogação das leis de divórcio sem determinação de culpabilidade.
O evento, que foi patrocinado pelo GOProud, foi realizado num luxuoso apartamento que dá para a Praça da União em Nova Iorque. O apartamento pertence a Peter Thiel, fundador do PayPal. O site Politico descreveu o GOProud como uma versão gay do Tea Party [moderno movimento conservador de contestação ao sistema socialista] “com ternos escuros bem-feitos no lugar dos uniformes militares”.
Coulter também mirou as políticas federais de bem-estar social, as quais ela culpou por estarem demolindo ainda mais a sociedade por meio da desintegração do casamento. Coulter atribuiu o problema de mais jovens voltando-se para o crime ao crescimento no número de mães solteiras, e culpou as políticas assistencialistas do governo por “subsidiarem a condição de mãe solteira” e provocarem o declínio do casamento na comunidade negra.
Coulter também disse para a audiência da HomoCon que eles têm de apoiar o movimento pró-vida, pois “logo que descobrirem o gene gay, vocês sabem quem é que vai ser abortado”.
Ela também lidou com a questão da educação sexual, dizendo que a maioria dos pais quer que seus filhos aprendam a ler e escrever, não sobre o “estilo de vida homossexual”.
Antes do evento, muitos estavam especulando que Coulter se esquivaria de questões sociais conservadoras, e que em vez disso ela focaria em assuntos econômicos “de interesse comum”, os quais a maioria dos membros do GOProud apoiaria. A decisão de Coulter de aparecer num evento não foi em si sem polêmica; ela realmente perdeu um convite para dar uma palestra na Conferência “Retomando os EUA” em 17 de setembro em Miami, Flórida, patrocinada por WorldNetDaily, depois que foi anunciado que ela havia aceitado o convite.
Contudo, Bryan Fischer, porta-voz da Associação da Família Americana — falando por si mesmo em seu blog — teve só palavras de louvor pelo discurso de Coulter no evento de GOProud, e pediu desculpas por criticá-la por ela ter concordado em aparecer no evento.
“Ann lidou direto com eles e lhes falou, ainda que não estivessem prontos para isso, algumas verdades sem rodeios”, disse Fischer.
“Os homossexuais não têm nenhum direito de se casar e os homossexuais não podem reivindicar a condição de minoria oprimida. É por isso que os cristãos toleram muito quando se caçoa dos gays. Assim disse a principal palestrante na HomoCon, que recebeu uma boa grana para ofender seus anfitriões bem na cara deles.
“Ann, tudo está perdoado. Um pedido de desculpas jamais demonstrou ser uma atitude tão doce como agora”, escreveu Fischer. “Você não mais é a ‘Joana d’Arc da homossexualidade’, conforme descrevi você no mês passado, você é agora Daniela na Cova dos Leões”.
“Não a convidamos aqui porque estamos de acordo em tudo”, disse o diretor executivo de GOProud Jimmy LaSalvia, de acordo com o jornal Daily Caller (DC). “Nós a convidamos aqui porque sabemos que ela dá um grande discurso e tivemos um grande diálogo sobre esse assunto de noite”.
Por sua parte, Coulter disse para o DC que ela estava tentando persuadir os homossexuais conservadores de que o casamento realmente não era questão deles.
“A verdade é”, disse ela, “eles já são contra o casamento gay, eles só não querem confessar isso publicamente. Estou tentando fazer com que esses gays saiam do armário”.
Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com
Veja também este artigo original em inglês: http://www.lifesite.net/ldn/viewonsite.html?articleid=10092807
Copyright © LifeSiteNews.com. Este texto está sob a licença de Creative Commons Attribution-No Derivatives. Você pode republicar este artigo ou partes dele sem solicitar permissão, contanto que o conteúdo não seja alterado e seja claramente atribuído a “Notícias Pró-Família”. Qualquer site que publique textos completos ou grandes partes de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com em português tem a obrigação adicional de incluir um link ativo para “NoticiasProFamilia.blogspot.com”. O link não é exigido para citações. A republicação de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com que são originários de outras fontes está sujeita às condições dessas fontes.

Posted via email from Blog do Lucas

Obama diz que ensinos de Jesus Cristo “falaram com ele” e então defende o aborto

Kathleen Gilbert

ALBUQUERQUE, Novo México, EUA, 29 de setembro de 2010 (Notícias Pró-Família) — Depois de reportagens de ceticismo generalizado acerca de seu cristianismo professado, o presidente Obama na terça-feira invocou os ensinos de Jesus Cristo como a inspiração para sua agenda pública, que ele chamou de parte de um “esforço para expressar minha fé cristã” — e logo em seguida defendeu a matança legalizada de bebês em gestação.
Quando uma professora assistente perguntou a ele o motivo por que ele era cristão durante uma sessão de perguntas e respostas na assembleia municipal na cidade de Albuquerque, o presidente respondeu: “Sou cristão por escolha”.
O presidente confessou que seus pais “não eram gente que ia a igreja toda semana” e que sua mãe “não me criou na igreja”. “Vim à minha fé cristã mais tarde na vida, e foi porque os preceitos de Jesus Cristo falaram comigo em termos do tipo de vida que eu queria levar — ser responsável por meus irmãos e irmãs, tratar os outros como eles me tratariam”, disse ele.
Obama continuou: “E penso também que compreendendo que Jesus Cristo morreu por meus pecados me fez refletir na humildade que nós todos temos de ter como seres humanos, que somos pecadores e temos falhas e cometemos erros, e que só alcançamos a salvação por meio da graça de Deus. Mas o que podemos fazer, já que somos falhos, é ainda ver Deus nas outras pessoas e fazer o melhor que pudermos para ajudá-las a encontrar sua própria graça.
“E eu me esforço para fazer isso. Eu oro todos os dias para fazer isso. Penso que meu serviço público é parte desse esforço de expressar minha fé cristã”, disse ele.
Mas o presidente então passou repentinamente a defender a matança legal de bebês em gestação quando a mesma mulher perguntou sobre impor restrições ao procedimento do aborto.
“Agora, com respeito à questão do aborto, realmente penso — o que quero dizer é que há leis a nível federal, estadual e constitucional que estão em vigor”, disse ele. “E penso que essa é uma área em que acho que Bill Clinton tinha a fórmula certa há duas décadas — que o aborto tem de ser seguro, legal e raro”.
Obama exortou a audiência a “reconhecer” a matança de bebês em gestação como “uma situação difícil e às vezes trágica com que as famílias estejam batalhando”. “Penso que as famílias e as mulheres envolvidas são aqueles que devem fazer as decisões, não o governo”, disse ele, acrescentando: “Penso realmente que há inúmeras leis que após certo período de tempo, os interesses mudam de tal forma que poderá haver algumas restrições, por exemplo, nos abortos realizados no último trimestre da gravidez, e de forma bem apropriada”.
Como senador de Illinois e do Congresso dos EUA, Obama nunca votou a favor de uma restrição ao aborto, apoiando até mesmo o horrendo procedimento de aborto de nascimento parcial [onde o bebê é morto já em época de parto] e votando contra toda lei estadual para proteger os bebês que sobrevivessem durante uma operação de aborto.
Desde que chegou à Casa Branca, ele solidificou seu registro 100% pró-aborto buscando dar maiores financiamentos para organizações abortistas nos EUA e em outros países. Ao elaborar a reforma da saúde pública federal, o governo de Obama trabalhou intimamente com a Federal de Planejamento Familiar, a maior organização de aborto dos EUA, à qual ele prometera em 2007 que a saúde reprodutiva estaria “no centro, no coração” de seus planos de saúde pública.
A devoção de Obama ao aborto não é o único aspecto de uma agenda pública em conflito evidente com a cosmovisão cristã.
Obama tem adotado uma postura cada vez mais agressiva contra os valores cristãos sobre casamento e a família ao atrair grupos homossexuais de pressão política e vem promovendo o fim da Lei Federal de Defesa do Casamento, a revogação da proibição de homossexualidade assumida nas forças armadas dos EUA e a adoção gay. Obama também liderou com muito sucesso a inclusão do termo “orientação sexual” como uma característica protegida pelo governo federal junto com raça e religião nas leis federais contra “crimes de ódio”.
Uma pesquisa do Centro de Pesquisas Pew em agosto revelou que aproximadamente um em cinco americanos crê que Obama é muçulmano, e só um em três crê que ele é adepto da religião que ele afirma; 43 por cento disseram que estavam incertos. A Casa Branca rapidamente respondeu às pesquisas de opinião pública, afirmando que “campanhas de desinformação” direitistas haviam produzido os resultados.
Entretanto, os céticos provavelmente permaneceram apáticos quando, depois que os resultados do Pew foram coletados, Obama apoiou a proposta de se construir um centro comunitário islâmico e mesquita perto do local onde ocorreu o ataque terrorista de 11 de setembro de 2001 em Nova Iorque. O presidente anunciou seu apoio num banquete na Casa Branca celebrando o jejum muçulmano do Ramadã.
Líderes cristãos estão expressando frustração com as afirmações de Obama de que ele é cristão, apesar de que ele tem deixado de frequentar cultos regularmente desde que ganhou a eleição presidencial de 2008, inclusive os cultos de Natal de 2008 e 2009. 
Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com
Veja também este artigo original em inglês: http://www.lifesite.net/ldn/viewonsite.html?articleid=10092907
Copyright © LifeSiteNews.com. Este texto está sob a licença de Creative Commons Attribution-No Derivatives. Você pode republicar este artigo ou partes dele sem solicitar permissão, contanto que o conteúdo não seja alterado e seja claramente atribuído a “Notícias Pró-Família”. Qualquer site que publique textos completos ou grandes partes de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com em português tem a obrigação adicional de incluir um link ativo para “NoticiasProFamilia.blogspot.com”. O link não é exigido para citações. A republicação de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com que são originários de outras fontes está sujeita às condições dessas fontes.

Posted via email from Blog do Lucas

Internet e religião podem explicar queda da petista!!! A luta continua!!!

03 de outubro de 2010

Análise: José Roberto de Toledo — O Estado de S.Paulo
A queda de Dilma Rousseff (PT) na pesquisa Ibope foi homogênea. Ela caiu praticamente em todos os segmentos de renda e escolaridade, perdeu eleitores no Sul, no Sudeste e no Nordeste, e entre homens e mulheres. Há sinais de que a internet e a religião podem ter tido papel chave nesse movimento.
A consistência na queda sinaliza que não se trata de oscilação eventual da candidata do PT, mas, possivelmente, a retomada de uma tendência de queda que ela havia demonstrado no começo da semana passada. Sugere também que a causa é algo que atinge indiscriminadamente eleitores de todas as classes sociais e regiões do País.
A novidade da reta final da campanha foi a queda de Dilma entre os eleitores evangélicos. Até o começo da semana, a petista havia perdido 7 pontos nesse segmento. Entre outros motivos, por causa da polêmica na internet sobre sua opinião a respeito do aborto.
Vários vídeos explorando a mudança de posição da petista sobre o assunto viraram hits de audiência no YouTube. Em um deles, ela aparece defendendo, durante entrevista em 2007, a descriminação da prática. Em outro vídeo, um pastor pede aos fiéis para não votarem em ninguém do PT, por causa das posições do partido sobre o aborto. O clipe de 11 minutos tinha sido visto 2,8 milhões de vezes até ontem.
A grande beneficiária da queda de Dilma foi a evangélica Marina Silva (PV), que cresceu entre irmãos de fé e empatou com José Serra (PSDB) nesse segmento, que soma 20% do eleitorado.
A campanha de Dilma acusou o golpe e agiu rápido para estancar a sangria de votos. Organizou uma reunião de última hora com líderes religiosos na quarta-feira e estimulou bispos e pastores evangélicos, como Edir Macedo, da Igreja Universal, a pregarem o voto na petista.
Num primeiro momento, a estratégia pareceu funcionar e as pesquisas realizadas no meio da semana passada mostraram Dilma estabilizada, inclusive entre os evangélicos.
A pesquisa de véspera indica que a onda de rejeição à petista se estendeu dos evangélicos para os católicos. Dilma manteve sua intenção de voto entre os primeiros, mas caiu entre os fiéis da Igreja. Bispos e padres católicos também pregaram contra a descriminação do aborto nas últimas semanas. O efeito só está aparecendo agora.

Posted via email from Blog do Lucas

Arquivo do blog