Cadastro no DiHITT

Movimento Endireitar >> 22 AGO 2010


Newsletter - Movimento Endireitar

[Vídeo] Dilma: A História que o PT não mostrará na TV
Escrito por Movimento Endireitar   

Relato dos episódios protagonizados pela ex-ministra Dilma Rousseff durante sua gestão a frente da Casa Civil.

Leia mais...


[Vídeo] Dep. Índio da Costa fala sobre o PT, Foro de São Paulo e as FARC
 
Candidato vice-presidenciavel Dep. Índio da Costa (DEM) participa de um debate, no auditório do Estadão, onde fale da aliança PT-FARC. O vídeo também apresenta um discurso do deputado num evento eleitoral no Rio de Janeiro.

Leia mais...


Cleber Nunes: palestra sobre o Homeschooling
Escrito por Cleber Nunes   

Cleber de Andrade Nunes, pequeno empreendedor mineiro, é designer e autodidata de Timóteo - MG. Juntamente com sua esposa Bernadeth decidiu retirar seus filhos David e Jonatas da escola para aplicar o método de homeschooling, ou ensino domiciliar.

Cleber Nunes proferiu a palestra que você confere a seguir no I Seminário de Escola Austríaca no Brasil, ocorrido em Porto Alegre.

Leia mais...


O PT e o pó
Escrito por Guilherme Fiuza   

O PT está indignado com a acusação de que tem ligações com as Farc e o narcotráfico. A explicação é simples: o partido pensava que aquele pó branco que os companheiros colombianos vendem era açúcar.

O PT não tem nada a ver com a cocaína. Adriano Imperador e Vagner Love também não. Todos eles só gostam de passear ao lado de traficantes armados até os dentes, conversar com eles por telefone, unir forças contra os agentes do mal.

Leia mais...


A verdadeira direita
Escrito por Olavo de Carvalho   

Se nas coisas que escrevo há algo que irrita os comunas até à demência, é o contraste entre o vigor das críticas que faço à sua ideologia e a brandura das propostas que lhe oponho: as da boa e velha democracia liberal. Eles se sentiriam reconfortados se em vez disso eu advogasse um autoritarismo de direita, a monarquia absoluta ou, melhor ainda, um totalitarismo nazifascista. Isso confirmaria a mentira sobre a qual construíram suas vidas: a mentira de que o contrário do socialismo é ditadura, é tirania, é nazifascismo.

Leia mais...


MSM apresenta o Vanguarda Popular
Escrito por Editoria MSM   

O MSM tem a honra de apresentar a maior aliada dos desvalidos, a grande representante dos proletários, a única organização capaz de identificar e apresentar os arquiinimigos "do povo", a mídia "pró-povo", os camaradas "do povo" e os movimentos democráticos: o Vanguarda Popular, e seu "espaço popular e democrático na rede coletiva mundial de computadores" que "possui o objetivo exclusivo de contribuir para a ascensão da classe operária".

Leia mais...


O PT que amava o Foro de S. Paulo que amava as FARC que amava um terrorismo…
Escrito por Bruno Garschagen   

A relação entre as FARC, o Foro de São Paulo e o PT ganham nova dimensão a partir das declarações de Índio da Costa, candidato a vice-presidente de José Serra. É preciso sempre lembrar que, durante anos, Olavo de Carvalho assumiu a solitária e combatida responsabilidade de denunciar os vínculos e as consequências dessa relação.

Leia mais...


Bandidos e poltrões
Escrito por Olavo de Carvalho   

Os termos em que o sr. Presidente da República apelou a José Serra, pedindo-lhe que pare de tocar na ferida das ligações PT-Farc, são uma obra-prima de tartufismo como raramente se viu na história do teatro universal. Em vez de negar peremptoriamente que aquelas ligações existem -- o que seria muito temerário, dada a abundância de provas --, ele tentou sensibilizar o coração do candidato, exigindo dele a omissão cúmplice que, na iminência da revelação de crimes escabrosos, se esperaria de um velho companheiro de militância para quem a solidariedade mafiosa deve estar, segundo os cânones da moral presidencial, acima da verdade, acima do respeito aos eleitores, acima dos interesses da pátria, acima do bem e do mal.

Leia mais...


PT, FARC e a imprensa
Escrito por Nivaldo Cordeiro   

Foi preciso que José Serra e seu vice, Índio da Costa, fizessem declarações peremptórias sobre a ligação do PT com as FARC para que a notícia finalmente ganhasse a página principal dos grandes jornais paulistas. O segredo de Polichinelo foi finalmente revelado. Até o Foro de São Paulo foi comentado pelo Estadão de hoje. Não dá mais para a imprensa mentir descaradamente sobre esse fato maiúsculo.

Leia mais...


http://www.vanguardapopular.com.br/

Posted via email from Blog do Lucas

Arquivo do blog