Nos bastidores do PNHD 3

Nos bastidores do PNHD 3 - Parte 1

Posted: 23 Mar 2010 02:33 PM PDT

Continuando a série de artigos sobre a conferência do Ministro Paulo Vannuchi sobre o PNDH 3, publicamos agora o primeiro vídeo da palestra. Quando a oposição não passa de um aliado disfarçado Em matéria de “direitos humanos” – que significa todo um plano de governo -, a oposição no Brasil entre Lula (PT) e FHC (PSDB) é apenas na velocidade de executar os mesmos objetivos. Assim o prova o

Nos bastidores do PNHD 3 - Introdução

Posted: 23 Mar 2010 02:29 PM PDT

Como presente de natal ao povo brasileiro, o presidente Lula aprovou, ao assinar o decreto 7037/09, o malfadado terceiro Programa Nacional de Direitos Humanos, mais conhecido pelas suas siglas iniciais PNDH 3. No dia 22 de fevereiro deste ano, Paulo Vannuchi, Secretário Especial dos Direitos Humanos e principal coordenador redatorial do programa, fez uma palestra para um seleto público sobre as
 Sou conservador sim, e daí? 

Posted via email from Blog do Lucas

A Lição da Borboleta

Um dia, uma pequena abertura apareceu no casulo, e o homem sentou e observou a borboleta por várias horas, conforme ela se esforçava para fazer com que seu corpo passasse através daquele pequeno buraco.

Então ela parou de fazer qualquer progresso. Parecia que ela já avançara o mais que podia, e não conseguia ir mais longe. O homem decidiu ajudar a borboleta: pegou uma tesoura e cortou o restante do casulo.

A borboleta saiu facilmente, mas seu corpo estava murcho, era pequeno e tinha as asas amassadas. O homem continuou a observar a borboleta porque ele esperava que, a qualquer momento, as asas dela se abrissem e esticassem para serem capazes de suportar o corpo que iria se afirmar com o tempo.

Mas nada aconteceu, a borboleta passou o resto da sua vida rastejando com um corpo murcho e asas encolhidas. Ela nunca foi capaz de voar. O que o homem, em sua gentileza e vontade de ajudar não compreendia, era que o casulo apertado, e o esforço necessário a borboleta para passar através da pequena abertura, eram o modo com que Deus fazia com que o fluído do corpo da borboleta fosse para as suas asas tornando-a pronta para voar uma vez que estivesse livre do casulo...

Algumas vezes, o esforço é justamente o que precisamos em nossa vida. Se Deus nos permitisse passar através de nossas vidas sem quaisquer obstáculos, ele nos deixaria aleijados. Nós não seríamos tão fortes como poderíamos ter sido. Nós nunca poderíamos voar.

Eu pedi Força.... e Deus me deu Dificuldades para me fazer forte.
Eu pedi Sabedoria... e Deus me deu Problemas para resolver.
Eu pedi Prosperidade... e Deus me deu Cérebro e Músculos para trabalhar.
Eu pedi Coragem... e Deus me deu Perigo para superar.
Eu pedi Amor... e Deus me deu pessoas com Problemas para ajudar.
Eu pedi Favores... e Deus me deu oportunidades.
Eu não recebi nada que pedi... Mas eu recebi tudo de que precisava.

Posted via email from Blog do Lucas

Confiança em Deus

23 de março de 2010 _
relacionamento@portasabertas.org.br
www.portasabertas.org.br


"Se formos atirados na fornalha em chamas, o Deus a quem prestamos culto pode livrar-nos, e ele nos livrará das tuas mãos, ó rei. Mas, se ele não nos livrar, saiba, ó rei, que não prestaremos culto aos teus deuses nem adoraremos a imagem de ouro que mandaste erguer"
Daniel 3.17-18

Lucas,

A confiança em Deus demonstrada por Ananias, Misael e Azarias é admirável. Eles tinham a certeza de que não iriam se dobrar diante de falsos deuses e imagens. Tinham a convicção de que já serviam ao Único e Verdadeiro Deus. E criam que o Deus a quem prestavam culto iria livrá-los das mãos do inimigo. Mesmo diante da ameaça de morte, continuaram firmes na certeza de que quer vivessem, quer morressem, eles nunca iriam se prostrar a outro deus. A garantia não era de que Deus iria impedir que eles fossem lançados na fornalha. Eles iriam passar por essa prova. A certeza era de que eles não abririam mão da confiança que tinham em Deus. Que semelhança com nossos irmãos perseguidos! E que exemplo para nós.

Deborah Stafussi
Editora

Destaque na semana:

Faltam apenas 31 dias para a chegada de Didi Coman ao Brasil
BRASIL - Didi Coman é casada com Ben e têm 3 filhos e 11 netos. Alguns anos depois de o casal ter se convertido, em julho de 1977, ambos foram convidados para trabalhar no ministério em tempo integral da Portas Abertas, sendo assim, já estão na organização há mais de 30 anos...

Casal cristão é torturado por não abandonar sua fé
PAQUISTÃO (14º) - Arshed Masih, 38, ainda luta por sua vida no hospital Família Sagrada em Rawalpindi, próxima à capital do Paquistão. Com a ajuda da polícia, extremistas muçulmanos o queimaram vivo por não se converter ao islamismo, e abusaram sexualmente de sua esposa...


VAMOS ORAR
SÍRIA (41º)
- Haverá um evento no qual será exibido o filme Damasco Fala, sobre a vida do apóstolo Paulo. Jesus se encontrou com Saulo na estrada para Damasco, e hoje está pronto para encontrar aqueles que o buscam, bem como aqueles que se opõem ao evangelho. Interceda pelas igrejas do país, que planejam suas atividades de verão. Ore para que o Senhor sustente a liderança, e que ela seja guiada de maneira específica para atender às necessidades do povo sírio. Ore para que eles sejam abertos para assuntos que são considerados tabus, e que ministrem às pessoas que precisam.

EVENTOS

Aniversário Missão Portas Abertas – Dia 1º de maio, a Missão Portas Abertas comemora 32 anos! Reserve essa data em sua agenda! O evento será em Londrina, e contará com a presença de Didi Coman e ministração do louvor com Rodolfo Montosa. Aguarde!

Luau em Belo Horizonte – Um convite especial para os mineiros: participe do encontro de oração organizado pelos representantes do underground, ministério de jovens da Portas Abertas, no dia 27/3. Para mais informações, clique aqui.

 
.

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

CATÁLOGO

DVD A Noiva do Oriente por R$25,00

YOUTUBE __ | __ BLOG __ | __ RSS __ | __TWITTER


Posted via email from Blog do Lucas

Perseguição ao cristianismo no Egito: Alguém ouviu falar???

Edição de 23/03/2010

Os Progroms Dos Nossos Dias: Novas Vítimas, Novos Perpetradores

O fundo histórico é o mesmo: governantes de países ou grupos isolados sob extremo fervor religioso querem impor sua visão de mundo a grupos que não compartilham a mesma em suas fronteiras. Se não é pela conversão, será pela espada e pela limpeza étnica/religiosa. Bem vindo aos progroms de nossos tempos, apresentando as novas vítimas: os cristãos e os novos perpetradores: radicais islâmicos. O componente especial? O total silêncio e complacência da mídia. Leia, se tiver estômago para isso.

Perseguição ao cristianismo no Egito: Alguém ouviu falar?

Últimos Artigos Publicados

Fonte: http://www.deolhonamidia.org.br

Posted via email from Blog do Lucas

Dr. Zenóbio Fonseca enfrenta pesado debate pró-homossexualismo da MTV

Dr. Zenóbio Fonseca enfrenta pesado debate pró-homossexualismo da MTV

Com base em dados falsos, programa de debate da MTV defende a intervenção do Estado nas atitudes e opiniões das pessoas que não aceitam a imoralidade dos atos homossexuais.

Mas a participação do Dr. Zenóbio Fonseca, conhecido ativista pró-família evangélico, mudou o debate ao destacar a realidade das estatísticas sobre violência contra homens que praticam atos homossexuais.
Se não fosse pela participação do Dr. Fonseca, o debate da MTV teria sido apenas mais uma das muitas propagandas que a mídia pró-sodomia vem impondo sobre a população do Brasil.
Confira aqui os melhores momentos da participação do Dr. Fonseca: 

Posted via email from Blog do Lucas

Arquivo do blog