De Olho na Mídia: A Farsa Do Relatorio Goldstone


Edição de 05/11/2009

Últimos Comentários Publicados

 

“Sou o ex comandante das forças britânicas no Afeganistão. Servi com a OTAN e as Nações Unidas; comandei tropas na Irlanda do Norte, Bósnia e Macedônia, e participei da Guerra do Golfo. Passei um tempo considerável no Iraque desde a invasão de 2003, e trabalhei na área de terrorismo internacional para o Comitê de Inteligência Integrado do Governo do Reino Unido.

Sr. Presidente, baseado em meu conhecimento e experiência, posso dizer isto: Durante a Operação na Faixa de Gaza, as Forças de Defesa de Israel fizeram mais para proteger os direitos de civis em uma zona de combate do que qualquer outro exército na história das guerras”.

(Coronel Richard Kemp – Depoimento Durante Sessão Da Comissão De Direitos Humanos da ONU)

  

A Verdade Doi: A Farsa Do Relatorio Goldstone

Questões que a grande mídia não pensa em abordar sobre o Relatório Goldstone. Mas que devem ser de conhecimento de todos. Traduzido do boletim do Honest Reporting para o De Olho na Midia pela nossa colaboradora, Irene Walda Heynemann


Últimos Artigos Publicados

·  Querido Juiz Goldstone.... - (Dr. David Zangen, Proeminente Médico do Hospital Hadassa - Israel. Tradução: Irene Walda Heynemann)

·  Mitos e Fatos: Relatório Goldstone - (Mitchell Bard, autor do livro "Mitos e Fatos". Tradução: Irene Walda Heynemann)

·  Goldstone Recua Com Relação Ao Relatório: As Duas Faces De Um Farsante Internacional - (Alan M. Dershowitz, advogado criminalista, professor e escritor. Tradução: Irene Walda Heynemann)

Últimas Notícias Publicadas

·  Comandante do Reino Unido Desafia Relatório Goldstone - (UN-Watch)

·  Goldstone Desafia Obama sobre Alegações de Parcialidade - (Arutz Sheva-Israel National News)

 


Posted via email from Blog do Lucas

MUITO IMPORTANTE!!! AJUDE!!!

O Senado está querendo saber a opinião dos brasileiros sobre o PLC 122
(aquela que castiga toda opinião contrária ao ato homossexual), perguntando se você é a favor ou contra esse projeto. 

Quero dizer que não somos contra os homossexuais, mas queremos ter o mesmo direito de dizer que somos contra alguma opinião deles. Assim como eles tem direito de fazer o que quiserem. Para votar, vá à enquete deste link e VOTE "NÃO": http://www.senado.gov.br/agencia/default.aspx Por isso VOTE "NÃO" - e não deixe a CENSURA voltar para nosso país!!! Isso é pelo nosso futuro e para o futuro dos nossos filhos!!! Ajude a mobilizar todos os seus amigos a votar "NÃO"!!!
Obrigado!

Lucas Santos

Posted via email from Blog do Lucas

Arquivo do blog