ATENÇÃO CEARÁ! CUIDADO COM OS DEPUTADOS ELEITOS! FALARÃO A FAVOR DE DILMA PRA LHE ENGANAR

DEPUTADOS FEDERAIS E ESTADUAIS ELEITOS COMEÇAM TRABALHO PARA ELEGER DILMA

O Ceará já começou a se mobilizar para garantir a eleição de Dilma para a presidência da República. Cerca de 60 deputados federais e estaduais eleitos e reeleitos no último dia 3 de outubro, se reuniram na manhã desta sexta-feira (08/10) com o governador Cid Gomes e com os senadores eleitos José Pimentel e Eunício Oliveira,  para definir as estratégias para dar à Dilma uma grande votação no Estado. Neste sábado uma grande carreata no Cariri vai marcar o início da campanha no Estado.

"A campanha não pode deixar de ser a comparação de projetos. Eles estiveram no poder por oito anos e o presidente Lula também por oito anos. Vamos mostrar que em todos os indicadores o governo Lula foi infinitamente melhor que o de Fernando Henrique Cardoso", afirmou Cid. "Temos muitos argumentos para mostrar que ter a Dilma como presidente será muito melhor para o Brasil, para o Nordeste e para o Ceará", destacou.

Durante a renião com os deputados federais e estaduais eleitos e com os primeiros suplentes, várias idéias foram apresentadas e diversas ações começaram a ser planejadas para levaar o nome e as propostas de Dilma para todos os cearenses. "A militância tem que estar na rua diariamente, temos que conversar de peito aberto com o povo cearense para mostrar que Dilma está com Lula e está comprometida com um Brasil melhor", ressaltou o governador Cid Gomes.


FONTE: RECEBI POR EMAIL

Posted via email from Blog do Lucas

Anistia Internacional exige descriminalização do aborto em toda a América Latina

Matthew Cullinan Hoffman, correspondente na América Latina
1 de outubro de 2010 (Notícias Pró-Família) — A Anistia Internacional divulgou um comunicado à imprensa exigindo a legalização do aborto em toda a América Latina.
“Deve-se revogar todas as leis que sancionam ou permitem a prisão de mulheres e meninas que buscam ou obtêm um aborto propositado sob quaisquer circunstâncias”, disse a Anistia Internacional (AI) por meio da sua filial em Assunção, no Paraguai.
Afirmando que é “vergonhoso” que os latino-americanos continuem a proibir a matança de bebês em gestação, a AI acrescentou que “a penalização do aborto nega às mulheres e meninas grávidas a atenção médica de que elas precisam. Isso mostra uma indiferença cruel para com o bem-estar físico e psicológico delas, e a ausência de dignidade humana que a penalização do aborto as condena a sofrer”.
Magaly Llaguno, líder da divisão hispânica de Human Life International, disse para LifeSiteNews que ela achou “inconcebível que uma organização que afirma ser defensora dos direitos humanos esteja tentando exigir que nossos países hispânicos legalizem a matança de seus futuros cidadãos”.
“A Anistia Internacional declarou que seu objetivo é ‘respeitar e proteger os direitos humanos das mulheres e meninas’. Como é que essa organização pode fazer vista grossa ao direito à vida dos bebês em gestação, o principal direito humano sem o qual nenhum outro direito pode existir?”
Embora a AI tenha sido fundada para defender presos por crimes políticos, eventualmente expandiu suas atividades e começou a promover uma agenda política esquerdista a nível mundial. Em 2007, a AI acrescentou a legalização do aborto à lista de “direitos humanos” que exige de países estrangeiros.
Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com
Veja também este artigo original em inglês: http://www.lifesite.net/ldn/viewonsite.html?articleid=10100101
Copyright © LifeSiteNews.com. Este texto está sob a licença de Creative Commons Attribution-No Derivatives. Você pode republicar este artigo ou partes dele sem solicitar permissão, contanto que o conteúdo não seja alterado e seja claramente atribuído a “Notícias Pró-Família”. Qualquer site que publique textos completos ou grandes partes de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com em português tem a obrigação adicional de incluir um link ativo para “NoticiasProFamilia.blogspot.com”. O link não é exigido para citações. A republicação de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com que são originários de outras fontes está sujeita às condições dessas fontes.

Posted via email from Blog do Lucas

Dr. Zenóbio Fonseca enfrenta pesado debate pró-homossexualismo da MTV

Com base em dados falsos, programa de debate da MTV defende a intervenção do Estado nas atitudes e opiniões das pessoas que não aceitam a imoralidade dos atos homossexuais.

Mas a participação do Dr. Zenóbio Fonseca, conhecido ativista pró-família evangélico, mudou o debate ao destacar a realidade das estatísticas sobre violência contra homens que praticam atos homossexuais.
Se não fosse pela participação do Dr. Fonseca, o debate da MTV teria sido apenas mais uma das muitas propagandas que a mídia pró-sodomia vem impondo sobre a população do Brasil.

Confira aqui os melhores momentos da participação do Dr. Fonseca:

Fonte: www.juliosevero.com

Posted via email from Blog do Lucas

Ativistas homossexuais atacam outdoors do pr. Silas Malafaia sobre apologia à família, no Rio

Paulo Teixeira

Enfurecidos com a apologia à família feita pelo pastor Silas Malafaia, em 600 outdoors espalhados pelo Rio de Janeiro e região metropolitana,

 
cerca de 30 homossexuais
 
partiram para a INTOLERÂNCIA, expressando seu ÓDIO, e estão manchando dezenas de outdoors, no município de São Gonçalo, no Rio de Janeiro.

Os revoltosos estão alegando que as mensagens são preconceituosas e estimulam a violência contra os gays.

A mensagem que está deixando os ativistas gays atordoados está a seguir:

“Em defesa da família e da preservação da espécie humana, Deus fez macho e fêmea (Gen. 1.27)”

Ressalto que é prática dessas pessoas partirem para o confronto contra aqueles que manifestam contrariedade aos seus intentos. A exemplo disto, na foto abaixo mostra um extremista homossexual desfilando em uma parada gay, nos EUA, com uma cruz rosa para debochar de Cristo e do cristianismo:

Os ativistas homossexuais querem chamar a atenção da sociedade para eles. Eles continuamente tentam sustentar a MENTIRA de que são vítimas de preconceito. Esta farsa tem sido sustentada por associações gays de todo os país, e largamente difundida pela mídia, a fim de transformar os viciados em homossexualismo em vítimas, forçando as autoridades a criarem leis especiais para protegê-los, em detrimento dos demais cidadãos.

Em pesado debate na MTV, com ativistas gays, o advogado evangélico Dr. Zenóbio Fonseca desmascara a farsa dos números de homossexuais mortos, conforme superestimam  os grupos gays.

Esta artimanha baseia-a na filosofia nazista, bem difundida na 2ª guerra mundial: “

uma mentira contada várias vezes, torna-se verdade
“.

O nazista Joseph Goebbels, ministro da propaganda de Adolf Hilter, odiava tanto os judeus que usava o jornal Der Angriff  (“O Ataque”), de propaganda nazista, publicando constantemente difamações contra os judeus. A mais célebre frase de Goebbels foi que “uma mentira contada cem vezes, torna-se verdade“. Quanto mais mentiras os nazistas contassem sobre os judeus, mais ódio eles iam lançando nos corações alemães contra esse povo, podendo assim legitimar as perseguiçôes e mortes.

Hoje aqui no Brasil observamos que vivemos dias idênticos aos que antecederam a 2ª Mundial na Alemanha nazista. A prática é a mesma. MENTIR é a ferramenta, onde a propaganda homossexual procura passar a imagem de que os cristãos (católicos e evangélicos) são os algozes dos homossexuais. E isto é repetido exaustivamente por grupos extremistas e anti-democráticos, com todo apoio da mídia.

Posted via email from Blog do Lucas

Arquivo do blog