ATENÇÃO CEARÁ! CUIDADO COM OS DEPUTADOS ELEITOS! FALARÃO A FAVOR DE DILMA PRA LHE ENGANAR

DEPUTADOS FEDERAIS E ESTADUAIS ELEITOS COMEÇAM TRABALHO PARA ELEGER DILMA

O Ceará já começou a se mobilizar para garantir a eleição de Dilma para a presidência da República. Cerca de 60 deputados federais e estaduais eleitos e reeleitos no último dia 3 de outubro, se reuniram na manhã desta sexta-feira (08/10) com o governador Cid Gomes e com os senadores eleitos José Pimentel e Eunício Oliveira,  para definir as estratégias para dar à Dilma uma grande votação no Estado. Neste sábado uma grande carreata no Cariri vai marcar o início da campanha no Estado.

"A campanha não pode deixar de ser a comparação de projetos. Eles estiveram no poder por oito anos e o presidente Lula também por oito anos. Vamos mostrar que em todos os indicadores o governo Lula foi infinitamente melhor que o de Fernando Henrique Cardoso", afirmou Cid. "Temos muitos argumentos para mostrar que ter a Dilma como presidente será muito melhor para o Brasil, para o Nordeste e para o Ceará", destacou.

Durante a renião com os deputados federais e estaduais eleitos e com os primeiros suplentes, várias idéias foram apresentadas e diversas ações começaram a ser planejadas para levaar o nome e as propostas de Dilma para todos os cearenses. "A militância tem que estar na rua diariamente, temos que conversar de peito aberto com o povo cearense para mostrar que Dilma está com Lula e está comprometida com um Brasil melhor", ressaltou o governador Cid Gomes.


FONTE: RECEBI POR EMAIL

Posted via email from Blog do Lucas

Arquivo do blog