Ativistas homossexuais atacam outdoors do pr. Silas Malafaia sobre apologia à família, no Rio

Paulo Teixeira

Enfurecidos com a apologia à família feita pelo pastor Silas Malafaia, em 600 outdoors espalhados pelo Rio de Janeiro e região metropolitana,

 
cerca de 30 homossexuais
 
partiram para a INTOLERÂNCIA, expressando seu ÓDIO, e estão manchando dezenas de outdoors, no município de São Gonçalo, no Rio de Janeiro.

Os revoltosos estão alegando que as mensagens são preconceituosas e estimulam a violência contra os gays.

A mensagem que está deixando os ativistas gays atordoados está a seguir:

“Em defesa da família e da preservação da espécie humana, Deus fez macho e fêmea (Gen. 1.27)”

Ressalto que é prática dessas pessoas partirem para o confronto contra aqueles que manifestam contrariedade aos seus intentos. A exemplo disto, na foto abaixo mostra um extremista homossexual desfilando em uma parada gay, nos EUA, com uma cruz rosa para debochar de Cristo e do cristianismo:

Os ativistas homossexuais querem chamar a atenção da sociedade para eles. Eles continuamente tentam sustentar a MENTIRA de que são vítimas de preconceito. Esta farsa tem sido sustentada por associações gays de todo os país, e largamente difundida pela mídia, a fim de transformar os viciados em homossexualismo em vítimas, forçando as autoridades a criarem leis especiais para protegê-los, em detrimento dos demais cidadãos.

Em pesado debate na MTV, com ativistas gays, o advogado evangélico Dr. Zenóbio Fonseca desmascara a farsa dos números de homossexuais mortos, conforme superestimam  os grupos gays.

Esta artimanha baseia-a na filosofia nazista, bem difundida na 2ª guerra mundial: “

uma mentira contada várias vezes, torna-se verdade
“.

O nazista Joseph Goebbels, ministro da propaganda de Adolf Hilter, odiava tanto os judeus que usava o jornal Der Angriff  (“O Ataque”), de propaganda nazista, publicando constantemente difamações contra os judeus. A mais célebre frase de Goebbels foi que “uma mentira contada cem vezes, torna-se verdade“. Quanto mais mentiras os nazistas contassem sobre os judeus, mais ódio eles iam lançando nos corações alemães contra esse povo, podendo assim legitimar as perseguiçôes e mortes.

Hoje aqui no Brasil observamos que vivemos dias idênticos aos que antecederam a 2ª Mundial na Alemanha nazista. A prática é a mesma. MENTIR é a ferramenta, onde a propaganda homossexual procura passar a imagem de que os cristãos (católicos e evangélicos) são os algozes dos homossexuais. E isto é repetido exaustivamente por grupos extremistas e anti-democráticos, com todo apoio da mídia.

Posted via email from Blog do Lucas

Arquivo do blog