Brasil: Dividido para ser conquistado - Muito bom!!!

Mapa mostrando o Brasil fragmentado por "nacões indígenas" e slogans de ordem, distribuido pelas ONGs estrangeiras aos índios brasileiros, reforçando a idéia de separatismo dos territórios. -Foto: web

Dividir para conquistar. Essa máxima romana está sendo posta em prática no Brasil pelas ongs estrangeiras (principalmente americanas) e pelo atual governo.

Nada mais indivisível do que uma Nação formada por um único povo com senso de mesma nacionalidade e uma única língua falada em todo território. Era o caso do Brasil até os governos de viés esquerdista, como o FHC e Lula.

Essa hegemonia do povo brasileiro sempre incomodou e causou inveja a muitos países divididos por conflitos étnicos, religiosos e políticos. Exemplos: Inglaterra x Irlanda, EUA x negros e mexicanos, França x marroquinos e Alemanha x turcos, entre outros.

Os governos brasileiros citados, a serviço dos interesses internacionais de separatismo, fomentou a desunião da população brasileira, apoiando as ongs estrangeiras em suas ações nesse sentido, e mesmo tomando ações de Estado em prol desses objetivos, como podemos relacionar em exemplos:

- As ongs, nos últimos 15 anos, disseminaram intensa campanha junto aos índios amazônicos pela idéia de que são "nações independentes" e que deveriam ser segregadas do povo brasileiro. Implantaram em todas as comunidades indígenas a idéia de que o Brasil é uma coisa à parte e eles seriam algo muito diferente e independente.

- Em times de futebol formados nas aldeias na área da Calha Norte a seleção brasileira é vista como de outro país, como as da Inglaterra ou França.

- Militares brasileiros, em 2005, tiveram a entrada barrada em área de ongs francesas e canadenses, onde encontraram as bandeiras desses países hasteadas, numa clara afronta. Ao queixarem-se a Brasília, o governo não censurou a ação das ongs.

- Quase todos os gabinetes do atual governo possuem assessores ou representantes dessas ongs separatistas, em contato direto com o primeiro escalão de governo.

- O governo Lula estimula o racismo com suas cotas especiais para negros nas universidades, deixando no ar a idéia de que são diferentes das outras pessoas. Por que não oferecer também cotas para nisseis, índios ou deficientes físicos?

- Joga Nordeste contra o Sul, dizendo em seus discursos que as "Zêlites" do sul seriam contra o bolsa-família ou outros projetos, na verdade clientelistas.

Numa clara contramão histórica, diante do total silêncio de Barack Obama sobre temas raciais nos EUA em sua candidatura, passando a idéia que esse é um assunto ultrapassado e vencido pela sociedade norte-americana. No Brasil de Lula não, voltamos para trás.

Ao se fomentar o separatismo num país, criando facções ou grupos e jogando-as umas contra as outras, as nações desenvolvidas praticam a milenar tática de guerra romana "Dividir para Conquistar", com a qual o império romano conquistou vastos territórios em toda a Europa, Ásia e África. Sun Tzu, na milenar A Arte da Guerra, também instruía quanto ao melhor uso dessa tática:

- Corrompa altos dignatários da nação-alvo.

- Fomente divisões internas e antagonismos adormecidos. Se esses não existirem, crie-os.

- Porte-se como amigo dos oprimidos e os utilize-os contra as forças de defesa da nação.

- Distribua riquezas, benesses e prometa apoio ilimitado.

- Após a conquista do território, imponha a sua nação, escravize os derrotados e elimine os colaboradores, pois o homem que trai sua própria nação, o trairá também.

Isso está ou não acontecendo no Brasil?

Posted via email from Blog do Lucas

Arquivo do blog