João Mota x Record - Fortaleza-CE

Veja que imenso prejuízo a Democracia, uma emissora como a RECORD, se propor a servir de guarda costas de uma candidata a presidente da  república é no mínimo vergonhoso.

Fiz, paguei e distribui os panfletos que divulgam de maneira democrática, a defesa que Dilma faz do aborto, seu apoio oficial a um grupo terrorista da Colômbia e o esquema de corrupção dento da casa civil do governo federal.

A Record me ligou querendo gravar entrevista, achando que eu tinha algo a esconder, como fui duro e mostrei que luto pela democracia, não publicaram, mas eu gravei e estou colocando na integra neste vídeo, a matéria que a RECORD com medo da Dilma e do LULA, não quiseram publicar. Divulgem. É só clicar no LINK.

 


João Mota
Coordenador do Instituto Vida / Fortaleza / CE

Posted via email from Blog do Lucas

Arquivo do blog