Enviado para você por Lucas Santos através do Google Reader:
via Julio Severo de noreply@blogger.com (Julio Severo) em 17/04/10
Pepsi acusada de financiar doutrinas religiosas gays
PLANO, TX, EUA, 29 de março de 2010 (Notícias Pró-Família) — A organização Pais e Amigos de Ex-Gays (PAEG) está convocando todos os acionistas da empresa Pepsi a votar pela proposta de um acionista que pede que a Pepsi revele seus padrões para doar mais de $75 milhões em bens corporativos para grupos polêmicos.
PepsiCo, Inc. é a empresa que mais patrocina a entidade Pais, Famílias e Amigos de Lésbicas e Gays (PFALG). A mais recente publicação da PFALG, um guia religioso, rotula as conferências de ex-gays como conferências “contra os gays” e exorta os membros da PFALG a protestar contra as conferências religiosas que apresentam palestrantes ex-homossexuais.
O guia religioso instrui membros a realizar entrevistas coletivas à imprensa e divulgar comunicados à imprensa contra eventos religiosos de ex-homossexuais ‘para fazer as pessoas lembrarem que existe mais de uma mensagem religiosa’. (Veja PFLAG Faith Field Guide, págs. 9-11)
“Por que a PepsiCo financia organizações como a PFALG que distribui publicações exortando os leitores a sabotar outras religiões com o que a PFALG discorda?” pergunta Regina Griggs, diretora executiva de PAEG. “É essa a melhor utilização que a PepsiCo tem para seus financiamentos?”
“Em resposta a uma proposta semelhante no ano passado, a PepsiCo afirmou que seu ‘compromisso é com a diversidade e inclusão sem a imposição de opiniões pessoais’. Então por que a PepsiCo continua a financiar organizações que odeiam as pessoas que abandonaram o homossexualismo?”
“A Proposta de Acionista da PepsiCo Número 4 pede que a PepsiCo revele seus padrões para financiamento e faça prestação de contas de como as contribuições de caridade da empresa realmente são usadas, um pedido razoável”, disse Griggs. “As ações da PepsiCo afetam adversamente sua imagem pública, reputação e valor das ações”.
A empresa Pepsi tem um longo histórico de apoio às causas homossexuais. Em 2009 a Associação da Família Americana (AFA) revelou que de acordo com uma representante da PepsiCo, Philene Frazar, a empresa Pepsi é um dos fundadores de um grupo homossexual em Chicago chamado “Citywide Pride”.
Em janeiro de 2009 LifeSiteNews.com noticiou que a empresa doou $500.000 para PFALG, e outros $500.000 para a organização homossexual Human Rights Campaign.
Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com
Veja também este artigo original em inglês: http://www.lifesitenews.com/ldn/2010/mar/10032906.html
Copyright © LifeSiteNews.com. Este texto está sob a licença de Creative Commons Attribution-No Derivatives. Você pode republicar este artigo ou partes dele sem solicitar permissão, contanto que o conteúdo não seja alterado e seja claramente atribuído a “Notícias Pró-Família”. Qualquer site que publique textos completos ou grandes partes de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com em português tem a obrigação adicional de incluir um link ativo para “NoticiasProFamilia.blogspot.com”. O link não é exigido para citações. A republicação de artigos de Notícias Pró-Família o LifeSiteNews.com que são originários de outras fontes está sujeita às condições dessas fontes.
Coisas que você pode fazer a partir daqui:
- Inscrever-se no Julio Severo usando o Google Reader
- Começar a usar o Google Reader para se manter facilmente atualizado sobre todos os seus sites favoritos