Homossexual do Brasil obtém asilo nos EUA depois de afirmar “perseguição”

Enviado para você por Lucas Santos através do Google Reader:

via Julio Severo de noreply@blogger.com (Julio Severo) em 24/04/10

Homossexual do Brasil obtém asilo nos EUA depois de afirmar “perseguição”

Matthew Cullinan Hoffman, correspondente na América Latina
SÃO PAULO, 1 de abril de 2010 (Notícias Pró-Família) — Um homem homossexual da cidade de São Paulo obteve asilo nos EUA depois de afirmar que sofreu “perseguição” no Brasil por causa de sua homossexualidade.
Como consequência da decisão, Augusto Pereira de Souza, de 28 anos, gozará o direito de trabalhar e receber benefícios de previdência social nos Estados Unidos, e logo poderá solicitar residência permanente, de acordo com o serviço noticioso Terra.
O veredicto foi dado apesar do fato de que o Brasil tem um dos governos mais homossexualistas do mundo.
O governo brasileiro financia a maior “parada gay” do mundo na cidade natal de Pereira, São Paulo, todos os anos, e realiza uma enorme campanha nacional chamada “Brasil Sem Homofobia”.
O governo também anunciou que censurará toda programação, inclusive programação religiosa, em que se expressam opiniões negativas acerca da homossexualidade.
Os homossexuais têm permissão de adotar crianças.
Pereira de Souza ganhou asilo depois de apresentar testemunho de que ele havia sofrido importunação verbal de um policial em certa ocasião, e em outra ocasião num parque foi perseguido por “carecas” armados com bastões de beisebol, embora ele confessasse que ninguém chegou a bater nele.
Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com
Veja também este artigo original em inglês: http://www.lifesite.net/ldn/viewonsite.html?articleid=10040116
Copyright © LifeSiteNews.com. Este texto está sob a licença de Creative Commons Attribution-No Derivatives. Você pode republicar este artigo ou partes dele sem solicitar permissão, contanto que o conteúdo não seja alterado e seja claramente atribuído a “Notícias Pró-Família”. Qualquer site que publique textos completos ou grandes partes de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com em português tem a obrigação adicional de incluir um link ativo para “NoticiasProFamilia.blogspot.com”. O link não é exigido para citações. A republicação de artigos de Notícias Pró-Família o LifeSiteNews.com que são originários de outras fontes está sujeita às condições dessas fontes.
Artigos relacionados:
Luiz Mott: Pedofilia já!

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

Posted via email from Blog do Lucas

Arquivo do blog