POR UM BRASIL MAIS DIREITO - 14 NOV 2009

http://www.endireitar.org/site/images/banners/banner_vanguarda_popular.jpg

endireitar.org - ÚLTIMOS DESTAQUES
O VAMPIRO ARGENTINO
Escrito por Percival Puggina   

É de espantar que ainda hoje Che Guevara seja idolatrado como se houvesse sido um benfeitor da humanidade. Os jovens que o cultuam são incapazes de apontar com o nariz para que lado fica a Bolívia e não conseguiriam escrever meia página sobre os acontecimentos de 1959. Mas adoram o Che. Foram iludidos por professores que ensinam História como se estivessem tentando passar adiante uma nota de três dólares, os falsários.

Leia mais...

Terá a CNA nos ouvido?
Escrito por Klauber Cristofen Pires   

Não há nenhum fundamento lógico ou filosófico plausível que justifique a exigência de produtividade como condição para a manutenção da propriedade rural. Em Seminário ocorrido na sede da CNA, no dia 10/11/2009, a senadora Kátia Abreu abertamente propõe o fim da exigência dos índices de produtividade como manutenção do direito de propriedade rural. Terá nos ouvido quando lhe escrevemos a "Mensagem à CNA"?

Leia mais...

Sete minutos que abalaram o mundo
Escrito por Daniel Johnson   

A Guerra Fria foi o primeiro conflito a quase conseguir aniquilar a civilização Ocidental – o primeiro, mas muito provavelmente não último. No entanto, a história desses 40 anos de guerra global teve um final feliz: concluiu-se praticamente sem derramamento de sangue com a revolução européia de 1989. Foi uma autêntica revolução popular, não um golpe levado a cabo por terroristas e subversivos profissionais como os da revolução bolchevique de 1917. Veio de baixo e pegou de surpresa estadistas, diplomatas e serviços de inteligência de ambos os lados.

Leia mais...

VERDADES SOBRE AS CAMPANHAS DE LIBERAÇÃO DAS DROGAS
Escrito por Movimento Viva Brasil   

Liberar ou descriminalizar as drogas será realmente oficializar o verdadeiro império global do narcotráfico, anistiando assim os milhares de homicídios, sequestros, assaltos e tantos outros crimes cometidos para sua perpetuação. Será elevar exponencialmente o número de drogados, criando hordas de zumbis químicos que cometerão mais crimes para assim sustentar o seu vício, agora legalizado.

Leia mais...

Educação ou deformação?
Escrito por Olavo de Carvalho   

O pronunciamento do MEC, que considerou inconstitucional a legalização do homeschooling por violar o direito de todos à educação gratuita, é só mais um exemplo do barbarismo que, a pretexto de educar nossos filhos, lhes impõe todo um sistema de deformidades mentais e morais para fazer deles idiotas criminosos à imagem e semelhança de nossos governantes.

Leia mais...

Os novos demiurgos
Escrito por Olavo de Carvalho   

O que torna ainda mais odioso o dirigismo estatal na educação, universalmente buscado e ardentemente defendido pelos sapientíssimos intelectuais de esquerda, é que ele desmente da maneira mais flagrante e cínica o discurso educacional esquerdista de três ou quatro décadas atrás, do qual eles se serviram como puro instrumento de sedução, prontos a jogá-lo fora na primeira oportunidade, como estão fazendo agora.

Leia mais...

Pesquisa divulgada prova exatamente o que já sabemos
Escrito por Prof. Bene Barbosa   

Você acha que o controle de armas diminui a violência? Com essa superficial pergunta, ganharam mais um sonoro “NÃO”. Para 79% dos leitores deste jornal carioca [O Globo], que sempre se posicionou pelo desarmamento, “todo mundo tem direito a ter arma para se defender”.

Leia mais...

Modificar a sua subscrição
Cancelar


Powered by Joobi
 
© endireitar.org - Os artigos podem ser reproduzidos com a devida citação da fonte

Posted via email from Blog do Lucas

Arquivo do blog