SE FOSSE SUA FILHA VC ENVIARIA? (criança desaparecida)

SE FOSSE SUA FILHA VC ENVIARIA? 

É IMPORTANTE NÃO DEIXE  DE REPASSAR LEIA A MENSAGEM AO FIM DESTE EMAIL. 
 
REPASSANDO...............
 
Olá! Meu nome é Jean  e sou pai da PIETRA. Esta menina que aparece nas fotos. Estou escrevendo para  solicitar sua ajuda, pois ela esta desaparecida desde o dia  28/11/08
Por favor  não retorne ..nem apague... passe adiante!!! pedindo pelo amor de DEUS que se  você tiver qualquer informação sobre ela me avise.
Estou enviando este e-mail para  vocês para que possam reenviá-lo para o maior numero de pessoas possível e  caso tenham alguma informação. Por favor entrem em contato  comigo..
Se fosse  sua filha você reenviaria ..
Pense nisso!

Muito obrigado Jean
E-mail: jeanneves@terra.com.br Cel.  (47)8413-443

Posted via email from Blog do Lucas

Arquivo do blog