|
|
Só besteiras -
O manifesto organizado por partidos de esquerda, sindicatos e Ongs (patrocinadas pelo governo federal) contra a imprensa e a liberdade de expressão decorreu das critica que Luiz Inácio da Silva tem feito aos veículos de comunicação do País, que na opinião do presidente não podem noticiar os abusos de um governo que se notabilizou pela corrupção e outros que tais.
Em entrevista ao portal Terra, na quinta-feira (23), o presidente Lula da Silva afirmou que “nove ou dez famílias têm nas mãos a comunicação no Brasil”. O presidente-metalúrgico é um fanfarrão conhecido e suas declarações desde que começou o período eleitoral ganharam um tom exacerbado de contundência, pois no atual momento é preciso jogar para a plateia, que continua acreditando que o petista é um reacionário da velha guarda que repudia as benesses do capitalismo.
A democracia reserva ao cidadão o direito constitucional da livre manifestação do pensamento, o que permite que inclusive o presidente fale o que quiser quando bem entender. Lula se esquece que é exatamente nos grupos de comunicação comandados por essas nove ou dez famílias que o seu governo despeja verbas publicitárias milionárias para anunciar o que não carece ser propagandeado, pois o Estado não tem concorrente, a não ser quando o assunto é segurança pública. Na verdade, o que Lula da Silva faz é repetir sues antecessores, pois pelo fato de estarem no timão do maior anunciante do País acreditam poder pautar a imprensa ao bel prazer. O que Lula não compreende, e parte da massa ignara também, é que controlar os veículos de comunicação é uma operação empresarial legal, como fazem as tais nove ou dez famílias, ao passo que controlar a informação, como quer o PT, é um ato eminentemente ditatorial.
Que ninguém esqueça que o presidente Luiz Inácio, que em 1989 perdeu a corrida presidencial para Collor de Mello por causa da interferência da Vênus Platinada, chorou copiosamente sobre o ataúde de Roberto Marinho, finado chefão da família que comanda a maior rede de emissoras de televisão do País. Não obstante, o mesmo Lula recebeu em palácio, semanas atrás um dos dirigentes da Rede Globo para uma conversa reservada. No contraponto de toda a polêmica, Lula deveria deixar de lado sua repentina preocupação com a imprensa brasileira, pois ele próprio já declarou que não lê jornais.
Homem prevenido -
Luiz Inácio da Silva é um homem experiente e precavido, especialmente quando não está sob o efeito de substâncias que por certo fariam a alegria redacional do jornalista norte-americano Larry Rohter. Depois de disparar sua metralhadora verborrágica na direção da imprensa, que nas últimas semanas tem revelado diversos escândalos de corrupção do governo do PT, o presidente-metalúrgico preferiu minimizar as críticas aos veículos de comunicação. Há dias, Lula chegou a afirmar que determinados setores da mídia “destilavam ódio e mentira”.
Durante comício em Porto Alegre, Lula destacou a importância da imprensa. “A imprensa é muito importante. A gente às vezes fica zangado quando a imprensa fala mal da gente, a gente fica feliz quando a imprensa fala bem. Quando a matéria dos jornais sai falando mal a gente ninguém gosta, quando fala bem o ego da gente cresce. A gente precisa ter humildade. Democracia é exatamente isso, cada um fala o que quer, e o povo na última hipótese faz o grande julgamento, balizando e consolidando a democracia”, declarou Lula.
Que não se engane o eleitor, pois essa repentina mudança de opinião do presidente não passa de uma estratégia chicaneira para ludibriar a opinião pública e não comprometer a campanha da companheira Dilma Rousseff. Primeiro porque no Brasil poucos são os que têm coragem e dignidade para dizer e escrever o que pensa. Depois não se pode descartar a triste realidade que mostra que a consciência do cidadão é facilmente abduzida pelo estômago vazio e pela vocação ao ócio. A preocupação de Lula em arrefecer os ânimos mostra que o protesto contra a imprensa e a liberdade de expressão realizado no Sindicato dos Jornalistas de São Paulo surtiu um efeito muito aquém do esperado. Para confirmar o seu estado de preocupação, Lula disse, ainda no comício, que a “democracia é um valor incomensurável”.
Agora que decidiu reconstruir o templo de Salomão em plena São Paulo, é quase impossível não ligar sua figura à de Herodes, que entrou pra história, não apenas por haver reconstruído o suntuoso templo de Jerusalém, mas principalmente por ter sido responsável pela matança de crianças inocentes.
Hermes Fernandes
Tirado daqui: http://www.genizahvirtual.com/2010/09/edir-macedo-defende-o-aborto-resposta.html
MADRI, Espanha (AFP) -- Uma associação contra o aborto apresentou nesta terça-feira um manifesto assinado por centenas de cientistas e intelectuais contra o projeto do governo socialista de legalizar a interrupção voluntária da gravidez dentro de um prazo determinado.
Os assinantes consideram neste "manifesto que o aborto é um ato simples e cruel de interrupção de uma vida humana", afirmando que a vida começa no momento da fecundação.
"Quase 1.000 cientistas e intelectuais assinaram o texto", afirmou nesta terça-feira durante entrevista à imprensa um dos promotores da iniciativa, Nicolás Jouve de la Barreda, professor de genética da Universidade de Alcalá de Henares (centro).
daqui: http://blogdodrmarcosobreira.blogspot.com/2010/09/edir-macedo-prega-o-aborto-como-forma.html
A candidata a presidente pelo PT, Dilma Rousseff, foi fotografada em Campo Grande, segunda-feira, utilizando um adorno no ouvido, além dos brincos. Trata-se - segundo noticiou um blog local, assinado por Valdrido Silva - de um "ponto eletrônico", que permite a quem o utiliza ouvir instruções de outra pessoa, talvez um assessor ou assessora. (Claudio Humberto)
----------------
Será que ela usa isso também nos debates?
Não esqueça de conferir o currículo dela.
daqui: http://www.bladezero.com/blog/search/tag_dilma_rousseff_foi_terrorista
Embriagado pelos altos índices de aprovação no Bolsa Família, digo, na pesquisa, o presidente Lula, financiado pelo dinheiro do governo, mas a serviço do PT no palanque de Dilma, ataca, siderado, a imprensa e o PSDB. Mostrando sua real personalidade tirânica, Lula da Silva afirmou, referindo-se à imprensa, que “nós não precisamos de formadores de opinião. Nós somos a opinião pública". Colocou-se no patamar de divindade, que tudo pode e tudo faz, lembrando Luís XIV de Bourbon, conhecido como "Rei-Sol", o maior monarca absolutista da França, que reinou de 1643 a 1715. A Luís XIV -construiu o Palácio dos Inválidos e o luxuoso Palácio de Versalhes, perto de Paris, onde faleceu em 1715. Lula só reformou o Palácio do Planalto-, é atribuída a famosa frase: "L'État c'est moi" (O Estado sou eu). Lula, se conhecesse a história, certamente, morreria de inveja do tamanho do período de governo de Luís XIV e do despotismo do rei francês.
Veja a seguir a matéria sobre o assunto, por Rodrigo Alves, publicada no site do Estadão (estadão.com.br/):
'NÓS SOMOS A OPINIÃO PÚBLICA', AFIRMA LULA
Presidente critica imprensa e diz que não precisa de formadores de opinião
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou a fazer críticas contundentes à imprensa e à oposição durante comício realizado na tarde deste sábado, em Campinas (SP).
"Tem dias em que alguns setores da imprensa são uma vergonha. Os donos de jornais deviam ter vergonha. Nós vamos derrotar alguns jornais e revistas que se comportam como partidos políticos. Nós não precisamos de formadores de opinião. Nós somos a opinião pública", afirmou.
Também falou que os jornalistas precisam ter um "lado" porque também votam. Lula também atacou abertamente o PSDB: "Não tem nada que faça um tucano sofrer mais que ter um bico tão grande para falar e tão pequeno para fazer".
Caminhando de um lado para o outro no palco, o presidente chegou a ironizar que Dilma Rousseff, Aloizio Mercadante e José Eduardo Dutra haviam pedido para ele "se conter". "Tem algumas coisas que precisam ser ditas. Vocês sabem que tucano come até filhote no ninho. Quando o Mercadante se eleger governador, vou criar um Bolsa Família para os tucanos não passarem fome.
Pouco antes, Dilma falou que "em 2002, eles diziam que não tínhamos competência para governar. Hoje, podemos falar que um metalúrgico foi capaz de fazer mais escola técnica do que os doutores que vieram antes".
A petista não comentou a saída de sua sucessora na Casa Civil, Erenice Guerra, ou as asdenúncias puclicadas nos últimos dias. Preferiu mobilizar a plateia até o dia 3 de outubro e se ateve às conquistas do governo Lula: "Daqui a 15 dias, vamos estar decidindo qual é o rumo deste País. Se queremos aquele País das desigualdades ou se queremos um País construído pelo presidente Lula.
A ex-ministra da Casa Civil disse que vai "honrar o legado desse governo sem miséria, onde podemos viver em paz". "Mais que honrar, vou seguir um conselho do Lula: 'O difícil não é governar, é governar com o coração. Você tem de saber de que lado está. Nós estamos do lado de 190 milhões de brasileiros".
'Não adianta produzir manchetes contra nós'
O presidente do PT, José Eduardo Dutra, também atacou a oposição. Dirigindo-se a Lula, afirmou que "eles são falsos defensores da liberdade que acusam o senhor de governar em cima de palanques, mas eles sentem falta dos que governavam em cima de tanques".
Para Dutra, estão criando "uma farsa" contra o partido e a campanha da ex-ministra Dilma Rousseff. "Estão tentando construir uma farsa para impedir o que o povo brasileiro já decidiu. Não adianta farsa, nem armação. Não adianta produzir manchetes contra nós", disse Dutra. Nesses últimos dias de campanha, nós vamos avermelhar Campinas, São Paulo e todo o Brasil", finalizou.
Candidato ao Senado pelo PC do B, Netinho de Paula dissse que ainda não viu na "TV da turma do contra um comício como esse". "Cada vez que sai matéria descabida, é mais que vou pro gueto, que lá eles entendem a gente". Na sua vez, Marta Suplicy declarou que "vem bordoada de todo lado, mas nós temos um partido unido".
Mercadante preferiu falar de suas propostas para o governo de São Paulo e da falta de investimentos na região durante a gestão do PSDB: "Durante muito tempo essa cidade ficou abandonada. Para nós, o PAC significa "Presidente Amigo de Campinas". Voltou a defender o trem-bala que ligaria Campinas a São Paulo e criticou a educação no período tucano: Como é que um aluno na 5ª série não sabe ler? Eles fazem de conta que não veem o que tá acontecendo".
Candidato a vice-presidente, Michel Temer (PMDB) foi procurado no palco duas vezes. A primeira, por Netinho: "Cadê meu mano Michel?". Depois, por Lula: "Onde tá o Temer?". Ao discursar, o deputado garantiu que "quando eliminamos o showmício, reclamaram que não haveria mais comício no Brasil. Mas hoje os comícios se repetem porque o governo Lula é um show".
Comício
O Largo do Rosário, na região central de Campinas foi tomado por cerca de 30 mil pessoas, segundo a organização do evento - que começou às 13h, com duas horas de atraso. Assim como aconteceu em Recife, há duas semanas, houve muita confusão para os militantes entrarem no cercado estabelecido pela segurança presidencial. Apesar do esquema para proteger Lula, muitos prédios comerciais no entorno estavam abarrotados de curiosos nas janelas. Um limpador de janelas parou o que estava fazendo na marquise de um prédio ao lado do palco quando Lula começou a discursar.
Por Erivelto de Sousa
Daqui: http://blogdoerivas.blogspot.com/
Saúde de Dilma Rousseff obriga o PT palaciano a trabalhar com “Plano B”
Sinal vermelho -
A saúde da presidenciável petista Dilma Rousseff voltou a ser tema de discussões em circuitos reservados da capital paulista, especialmente no meio médico. Na edição de 19 de julho, o ucho.info publicou matéria em que revelou a preocupação de alguns médicos em relação à saúde da candidata do PT ao Palácio do Planalto. Dias antes, em um conhecido hospital da cidade de São Paulo, o editor do site ouviu de um médico a seguinte pergunta: “Quer dizer então que o nosso próximo presidente será o Michel Temer?” E sem titubear diante da própria afirmação, o tal médico citou como fonte o nome de dois profissionais que participaram da equipe que atendeu Dilma Rousseff durante o tratamento contra um câncer linfático.
Quem acompanha com atenção o enfadonho horário eleitoral gratuito já percebeu que algo estranho ocorre com Dilma Rousseff. Contrariando as afirmações da própria candidata, que durante o debate Folha/UOL, realizado em 18 de agosto, disse estar curada e que cumpriu todos os protocolos do tratamento, as imagens da presidenciável mostram exatamente o contrário. Dilma Rousseff está inchada, o que na opinião de médicos consultados pelo ucho.info pode ser consequência do uso de medicamentos a base de cortisona, comum em pacientes que passaram por processos quimioterápicos por conta de linfoma. É sabido que nenhuma mulher gosta de saber que está acima das medidas, mas Dilma está com o rosto, os pulsos e o abdômen visivelmente inchados.
Ademais, dois detalhes devem ser considerados nessa história que foi mal contada aos brasileiros. Normalmente, de acordo com os registros da história, todo candidato perde peso durante uma campanha eleitoral, o que não tem acontecido com Dilma Rousseff. No contraponto, situações de estresse excessivo não são recomendáveis para pessoas que se submeteram a recente tratamento contra o câncer, pois a possibilidade de recidiva aumenta assustadoramente.
Alguém certamente surgirá para afirmar que se trata de uma conspiração dos jornalistas deste site, mas a abordagem do tema serve para explicar o repentino ingresso de Luiz Inácio da Silva na campanha de companheiros e aliados que concorrem ao Senado Federal e à Câmara dos Deputados, em todo o Brasil.
Considerando que uma campanha presidencial vitoriosa custa muito dinheiro (perto de US$ 300 milhões) e exige dedicação extremada, o PT também trabalha com a possibilidade de Dilma Rousseff não suportar fisicamente a empreitada pós-eleição e já se prepara para a hipótese de o peemedebista Michel Temer assumir o poder, estratégia que batizamos de “Plano B”.
Para não ficar refém dos velhos e conhecidos caciques do PMDB (José Sarney, Renan Calheiros, Jader Barbalho, Romero Jucá, entre outros), Lula e seus mais próximos companheiros trabalham para, a partir de 2011, dominar as duas Casas legislativas que compõem o Congresso Nacional. Desta forma, os petistas teriam nas mãos o presidente de um eventual governo do PMDB, pois nenhuma matéria seria aprovada no Senado e na Câmara sem passar pelo crivo do PT, no caso de o PMDB não cumprir o combinado.
Os comunistas (maoístas) atestaram ao jornal local que foram os responsáveis pela morte do pastor. Alegaram que o mataram porque acreditavam que ele era um informante do governo indiano. Assim, os agressores deixaram em estado de alerta: outros poderiam também receber a mesma punição.
Fontes da ICC disseram que o pastor era um cristão dedicado e nunca trabalhou como informante do governo. Ele era casado e tinham uma filha de 19 anos. A igreja do pastor Rao tinha 40 membros quando foi fechada, e agora atende perto de onde era.
Comunistas (maoístas) rebeldes têm lutado contra o governo indiano há anos, com um forte apoio entre os camponeses sem terra e grupos tribais.
O representante regional da ICC do sul asiático, Jonathan Racho, diz: “Estamos profundamente tristes pelo assassinato do pastor Rao. Condenamos veemente a brutalidade do assassinato e agressões a sua esposa. Solicitamos que o governo indiano proteja seus cidadãos de tais crimes hediondos.”
Saiba mais sobre a Igreja Perseguida na Índia
http://www.portasabertas.org.br/noticias/noticia.asp?ID=6514
Em 10 de setembro, foi divulgado pela agência de notícias da Farsi Christian News Network (FCNN), que sete cristãos iranianos foram acusados de cooperarem com dois estrangeiros sustentados pelas “Organizações Cristãs-Zionistas”. A agência chamada Fars News Agency está conectada com a Guarda Revolucionária do Irã, um segmento das forças armadas do Irã.
De acordo com o relatório, os cristãos foram acusados de proselitismo – ilegal no Irã – fora da cidade de Northwest de Hamedan. O termo “cristãos zionistas” é muitas vezes usado pelo governo iraniano para referir-se aos cristãos evangélicos e não se aplica a nenhuma relação com Israel ou Zionistas.
Enquanto as nacionalidades dos estrangeiros não foram identificadas, o relatório declara que as organizações de apoio estão sediadas nos Estados Unidos e Grã-Bretanha.
Um oficial da segurança anunciou a prisão, embora não seja tipicamente comum na república islâmica. De acordo com a FCNN, é a primeira vez em 30 anos que a estação de TV estatal transmitiu notícias sobre a prisão de cristãos.
Notícias das prisões surgiram à medida que grupos vigilantes de perseguição cristã expressaram preocupação quanto à intensa repreensão do governo iraniano a eles.
No ano passado, autoridades fecharam pelo menos três Igrejas, acusando-os de converterem muçulmanos. A maior Igreja local no Irã foi forçada, no último novembro, a parar seu culto público de adoração, devido à pressão do governo. Em fevereiro, um pastor evangélico iraniano foi preso e teve marcas visíveis de tortura quando liberado cerca de um mês depois.
No último ano, houve mais que um relatório de oficiais de segurança sobre a prisão de muçulmanos que se converteram ao cristianismo e sofreram maus-tratos na prisão. Isso levou a um protesto internacional de direitos humanos e grupos de vigilância de perseguição. Autoridades iranianas, finalmente, libertaram as duas jovens mulheres no final de 2009, após 259 dias na notória prisão Evin do país.
Saiba mais sobre a Igreja Perseguida no Irã
Portas Abertas - http://www.portasabertas.org.br/noticias/noticia.asp?ID=6517
Fonte: Christian Post
Acendeu a luz vermelha dentro do comando da campanha de Dilma Rousseff.
Pesquisa para consumo interno registrou uma queda de 10 pontos da candidata entre os chamados "formadores de opinião".
Nada a ver com políticos ou jornalistas. Mas com pessoas que dentro de seus grupos sociais costumam influenciar a opinião dos outros.
A queda se deve ao noticiário do fim de semana sobre a quebra do sigilo fiscal de Verônica Serra, Eduardo Jorge, vice-presidente do PSDB, e de mais alguns pessoas estreitamente ligadas ao candidato da oposição à vaga de Lula.
Foi por isso que Dilma, ontem, já havia insinuado em entrevista coletiva que o tal dossiê do PT contra tucanos poderia ser o livro escrito pelo jornalista Amaury Ribeiro Jr. a respeito do processo de privatização do governo Fernando Henrique Cardoso.
Foi por isso também que o presidente do PT, José Eduardo Dutra, há pouco, pediu à Polícia Federal para que ouça Amaury.
E, por último, foi por isso que Lula, no início desta tarde, exigiu rigor e pressa à Polícia Federal na investigação do caso.
Com a história do livro de Amaury, o governo e o PT pretendem combater a versão do dossiê.
Com o pedido de Lula à Polícia Federal, desmanchar a impressão de que o governo quer enterrar o assunto porque tem o que esconder.
daqui: http://oglobo.globo.com/pais/noblat/posts/2010/09/06/dilma-cai-em-pesquisa-interna-do-pt-322249.asp
O passado de terrorista não a recomenda, ela tem o hábito de mentir e não tem muito apreço pelo estado de direito e pelas leis, basta ver a campanha antecipada ilegal que protagonizou. Para piorar a situação, Dilma recebeu apoio do presidente Hugo Chávez. Há pouco o ditador venezuelano afirmou que quer a vitória de Dilma Rousseff nas eleições presidenciais do Brasil, porque ela é sua "amiga" e os dois tem "muita empatia". A mesma empatia e amizade que ele tem com Ahmadinejad e os irmãos Castro.
Caro leitor, Dilma me dá medo. Confesso que só de pensar na possibilidade desta senhora vir a ser eleita presidente do Brasil, meu coração se angustia.
Que Deus ilumine o povo brasileiro e nos conceda sabedoria na escolha do dirigente desta nação.
Pense nisso!
Tirado daqui: http://www.pulpitocristao.com/2010/08/motivos-porque-eu-nao-voto-em-dilma.html
Na internet circulam muitas coisas, mas se esta noticia for verdade…
AGORA ELA FOI LONGE DEMAIS… FAVOR REPASSAR…
Após a inauguração de um comité em Minas, Dilma é entrevistada por um jornalista local. veja:
como a senhora vê o crescimento da sua candidatura nas pesquisas?
O povo brasileiro sabe escolher, é a continuidade do governo Lula, e após as eleições nós vamos dessarmar o palanque e estender os braços aos nossos adversários, o candidato Serra está convidado a participar do meu governo, porque
Poucos minutos após a entrevista, já tinha caido na internet, twitter…. e ela disse ter sido mal interpretada e que a frase não foi essa, porém alguns mineiros já repudiam a candidata e o quadro eleitoral começa a dar uma reviravolta, em Minas a petista estava a frente de José Serra e agora Serra já ultrapassou com uma vantagem de 5 pontos, tanto que Aécio Neves já está aparecendo na TV pedindo aos mineiros o apoio unanime a Serra.
IMPORTANTE: a Dilma já está até sentando na cadeira presidencial, dá pra acreditar.
Vamos passar adiante, passe para o maior número de contatos possiveis, o Brasil precisa saber disso.
DILMA, a favor do Aborto e Acima de Jesus Cristo. até o Papa no vaticano já se manifestou contra essa frase..
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
OBs. Só para refrescar a memória dela, Tancredo Neves disse quase a mesma coisa e nao chegou a sentar o traseiro na cadeira presidencial. Nem Deus o tiraria da presidência… E o inferno ganhou mais um habitante…
Tem algo misterioso no ar… como sempre tenho dito…
ATENÇÃO:
Nome | Estado | Partido |
Afonso Hamm | RS | PP |
Alceni Guerra - Licenciado | PR | DEM |
Aldo Rebelo | SP | PCdoB |
Alexandre Santos | RJ | PMDB |
Alice Portugal | BA | PC do B |
André de Paula | PE | DEM |
André Vargas | PR | PT |
Andréia Zito | RJ | PSDB |
Aníbal Gomes | CE | PMDB |
Anselmo de Jesus | RO | PT |
Antônio Carlos Biffi | MS | PT |
Antônio Carlos Magalhães Neto | BA | DEM |
Antônio José Medeiros - Licenciado | PI | PT |
Antônio Roberto | MG | PV |
Ariosto Holanda | CE | PSB |
Arnaldo Faria de Sá | SP | PTB |
Arnaldo França Vianna | RJ | PDT |
Arnaldo Jardim | SP | PPS |
Arnon Bezerra | CE | PTB |
Asdrubal Mendes Bentes | PA | PMDB |
Assis Miguel do Couto | PR | PT |
Ayrton Xerez - Suplência | RJ | DEM |
Ângela Portela | RR | PT |
Ângelo Vanhoni | PR | PT |
Bernardo Ariston | RJ | PMDB |
Beto Albuquerque | RS | PSB |
Beto Faro | PA | PT |
Brizola Neto | RJ | PDT |
Bruno Araújo | PE | PSDB |
Bruno Rodrigues | PE | PSDB |
Carlos Abicalil | MT | PT |
CARLOS BENEVIDES | CE | PMDB |
Carlos Santana | RJ | PT |
Carlos Zarattini | SP | PT |
Cândido Vacarezza | SP | PT |
Celso Russomano | SP | PP |
Chico Alencar | RJ | PSOL |
Chico D’Angelo | RJ | PT |
Chico Lopes | CE | PC do B |
Cida Diogo | RJ | PT |
Ciro Gomes | CE | PSB |
Clovis Fecury | MA | DEM |
Colbert Martins | BA | PPS |
Dalva Figueiredo | AP | PT |
Daniel Almeida | BA | PC do B |
Darcisio Perondi | RS | PMDB |
Deley | RJ | PSC |
Devanir Ribeiro | SP | PT |
Décio Lima | SC | PT |
Domingos Dutra | MA | PT |
Dr. Basegio - Suplência | RS | PDT |
Dr. Paulo César | RJ | PR |
Dr. Rosinha | PR | PT |
Edigar “Mão Branca” | BA | PV |
Edmilson Valentim | RJ | PC do B |
Edson Duarte | BA | PV |
Eduardo Barbosa | MG | PSDB |
Eduardo Valverde | RO | PT |
Eliene Lima | MT | PP |
Elismar Prado | MG | PT |
Emília Fernandes | RS | PT |
Ernandez Amorim | RO | PTB |
Eudes Xavier | CE | PT |
Eugênio Rabelo | CE | PP |
Eunício de Oliveira | CE | PMDB |
Evandro Milhomem | AP | PC do B |
Fábio Faria | RN | PMN |
Fátima Bezerra | RN | PT |
Felipe Bornier | RJ | PHS |
Fernando Coelho | PE | PSB |
Fernando Coruja | SC | PPS |
Fernando de Fabinho | BA | DEM |
Fernando Ferro | PE | PT |
Fernando Gabeira | RJ | PV |
Fernando Lopes | RJ | PMDB |
Fernando Marroni | RS | PT |
Fernando Melo | AC | PT |
Flávio Dino | MA | PC do B |
Francisco Rodrigues | RR | DEM |
Gastão Vieira | MA | PMDB |
Geraldo Magela | DF | PT |
Glauber Braga | RJ | PSB |
Gonzaga Patriota | PE | PSB |
Guilherme Campos | SP | DEM |
Gustavo Fruet | PR | PSDB |
Henrique Fontana | RS | PT |
Hermes Parcianello | PR | PMDB |
Indio Costa | RJ | DEM |
Iram Barbosa | SE | PT |
Iriny Lopes | ES | PT |
Ivan Valente | SP | PSOL |
Jackson Barreto | SE | PMDB |
Jaime Martins | MG | PL |
Janete Capiberibe | AP | PSB |
Janete Pietá | SP | PT |
Jerônimo Reis | SE | DEM |
Jilmar Tatto | SP | PT |
João Bittar | MG | DEM |
João Dado | SP | PDT |
João Leão | BA | PP |
João Magalhães | MG | PMDB |
João Paulo Cunha | SP | PT |
João Pizzolatti | SC | PP |
Jorge Bittar - Licenciado | RJ | PT |
Jorge Boeira | SC | PT |
JORGE KHOURY | BA | DEM |
Joseph Bandeira | BA | PT |
JOSÉ CARLOS LEÃO DE ARAÚJO | BA | PR |
José Eduardo Cardoso | SP | PT |
José Fernando de Oliveira | MG | PV |
José Genuíno | SP | PT |
José Guimarães | CE | PT |
José Otávio Germano | RS | PP |
José Pimentel - Licenciado | CE | PT |
Jô Moraes | MG | PC do B |
Julião Amin | MA | PDT |
Jurandil Juarez | AP | PMDB |
Júlio César | PI | DEM |
Lelo Coimbra | ES | PMDB |
Leonardo Picciani | RJ | PMDB |
Lindomar Garçon | RO | PV |
Lídice da Mata | BA | PSB |
Lucenira Pimentel | AP | PR |
LUCIANA DE ALMEIDA COSTA | SP | PR |
Luciana Genro | RS | PSOL |
Luciano de Castro | RR | PR |
Luciano Pizzatto | PR | DEM |
Luiz Alberto | BA | PT |
LUIZ CARREIRA | BA | DEM |
Luiz Couto | PB | PT |
Luiz Fernando | MG | PP |
Luiza Erundina | SP | PSB |
Mainha | PI | DEM |
Manuela D’Avila | RS | PC do B |
Marcelo Almeida | PR | PMDB |
Marcelo Teixeira | CE | PSDB |
Marco Maia | RS | PT |
Marcondes Gadelha | PB | PSB |
Marcos Medrado | BA | PDT |
Marcos Montes | MG | DEM |
Maria do Rosário | RS | PT |
Maria Gorete Pereira | CE | PR |
Maria Helena | RR | PPS |
Maria Lúcia Cardoso | MG | PMDB |
Marina Maggessi | RJ | PPS |
Mauricio Quintella | AL | PDT |
Maurício Rands | PE | PT |
MAURÍCIO TRINDADE | BA | PR |
Mauro Nazif | RO | PSB |
Mário Heringer | MG | PDT |
Michel Temer | SP | PMDB |
Miguel Corrêia Júnior | MG | PT |
MOISÉS AVELINO | TO | PMDB |
Nelson Bornier | RJ | PMDB |
Nelson Marquezelli | SP | PTB |
Nelson Pellegrino | BA | PT |
Nelson Pellegrino - Licenciado | BA | PT |
Nelson Proença | RS | PPS |
Nelson Trad | MS | PMDB |
Neudo Campos | RR | pp |
Nilson Mourão | AC | PT |
Nilson Pinto | PA | PSDB |
Osmar Júnior | PI | PC do B |
Osmar Serraglio | PR | PMDB |
Oswaldo Reis | TO | PMDB |
Paes Landin | PI | PTB |
Paulo Lustosa | CE | PMDB |
PAULO PEREIRA DA SILVA | SP | PDT |
Paulo Pimenta | RS | PT |
Paulo Rocha | PA | PT |
Paulo Rubem Santiago | PE | PDT |
Paulo Teixeira | SP | PT |
Pedro Eugênio | PE | PT |
Pedro Wilson | GO | PT |
Pepe Vargas | RS | PT |
Perpétua Almeida | AC | PC do B |
Pinto Itamaraty | MA | PSDB |
Pompeu de Mattos | RS | PDT |
Praciano | AM | PT |
Prof Raquel Teixeira | GO | PSDB |
PROFESSOR RUY PAULETTI | RS | PSDB |
Professor Sétimo Waquim | MA | PMDB |
Ratinho Jr. | PR | PPS |
Raul Jungmann | PE | PPS |
Rebecca Garcia | AM | PP |
Reginaldo Lopes | MG | PT |
Regis de Oliveira | SP | PSC |
Renato Molling | RS | PP |
Ribamar Alves | MA | PSB |
Ricardo Berzoini | SP | PT |
Rita Camata | ES | PMDB |
Roberto Brito | BA | PP |
Rodrigo Maia | RJ | DEM |
Rodrigo Rollemberg | DF | PSB |
Rogério Lisboa | RJ | DEM |
Rose de Freitas | ES | PMDB |
Rômulo Gouveia | PB | PSDB |
Rubens Otoni Gomide | GO | PT |
Sandes Jr. | GO | PP |
Sandra Rosado | RN | PSB |
Severiano Alves | BA | PDT |
Sérgio B. Carneiro | BA | PT |
Silas Brasileiro | MG | PMDB |
Silvio Lopes | RJ | PSDB |
Simão Sessim | RJ | PP |
Solange Amaral | RJ | DEM |
Tatico | GO | PTB |
Thelma Oliveira | MT | PSDB |
Uldorico Pinto | BA | PMN |
Valadares Filho | SE | PSB |
Vanessa Grazziotin | AM | PC do B |
Vicentinho | SP | PT |
Vicentinho Alves | TO | PR |
Vignatti | SC | PT |
Virgílio Guimarães | MG | PT |
Waldir Maranhão Cardoso - Licenciado | MA | PP |
Washington Luiz | MA | PT |
Wellington A. Fagundes | MT | PR |
Wilson Braga | PB | PMDB |
Wilson Santiago | PB | PMDB |
Zezéu Ribeiro | BA | PT |
Zé Geraldo | PA | PT |
Zé Gerardo | CE | PMDB |
Nome | Estado | Partido |
Alfredo Nascimento - LICENCIADO | AM | PR |
Antonio Carlos Valadares | SE | PSB |
Arthur Virgílio | AM | PSDB |
Augusto Botelho | RR | PT |
Cristovam Buarque | DF | PDT |
Delcídio Amaral | MS | PT |
Eduardo Suplicy | SP | PT |
Fátima Cleide | RO | PT |
Flávio Arns | PR | PT |
FRANCISCO DORNELLES | RJ | PP |
Geraldo Mesquita Jr. | AC | PMDB |
Ideli Salvatti | SC | PT |
Inácio Arruda | CE | PC do B |
João Pedro | AM | PT |
JOÃO RIBEIRO | TO | PR |
José Nery | PA | PSOL |
MARCONI PERILO | GO | PSDB |
Patrícia Saboya | CE | PSB |
Paulo Paim | RS | PT |
Serys Slhessarenko | MT | PT |
SÉRGIO GUERRA | PE | PSDB |
ESTES PARLAMENTARES RECEBEM E "TRABALHAM" PARA DAR PRIVILÉGIOS ESPECIAIS AOS HOMOSSEXUAIS, E INVENTAR LEIS PARA REPRIMIR E INTIMIDAR OS CIDADÃOS QUE PENSAM DIFERENTE DO QUE A GAYSTAPO DETERMINA.
Criada em 8 de outubro de 2003, a Frente Parlamentar Mista pela "Livre Expressão Sexual" é composta por 59 deputados/as e 7 senadores/as:
DEPUTADAS E DEPUTADOS
Alice Portugal PC do B/BA
Aloysio Nunes Ferreira PSDB/SP
Ary Vanazzi PT/RS
Babá PT/PA
Carlito Merss PT/SC
Carlos Abicalil PT/MT
Chico Alencar PT/RJ
Cláudio Vignatti PT/SC
Colbert Martins PPS/BA
Daniel Almeida PCdoB/BA
Denise Frossard PSDB/RJ
Dra. Clair PT/PR
Dr. Rosinha PT/PR
Eduardo Paes PSDB/RJ
Eduardo Valverde PT/RO
Fátima Bezerra PT/RN
Fernando Ferro PT/PE
Fernando Gabeira Sem Partido/RJ
Feu Rosa PP/ES
Gastão Vieira PMDB/MA
Henrique Fontana PT/RS
Iara Bernardi PT/SP
Irineu Colombo PT/PR
Iriny Lopes PT/ES
Ivan Valente PT/SP
Ivo José PT/MG
Jaime Martins PL/MG
Janete Capiberibe PSB/AP
João Alfredo PT/CE
João Grandão PT/MS
João Pizzolatti PP/SC
José Pimentel PT/CE
José Roberto Arruda PFL/DF
Laura Carneiro PFL/RJ
Leonardo Mattos PV/MG
Luciana Genro PT/RS
Luciano Zica PT/SP
Luci Choinacki PT/SC
Luiz Alberto PT/BA
Maninha PT/DF
Maria do Rosário PT/RS
Maria Perpétua Almeida PC do B/AC
Mário Heringer PDT/MG
Maurício Rands PT/PE
Mauro Passos PT/SC
Medeiros PL/SP
Neyde Aparecida PT/GO
Orlando Fantazzini PT/SP
Paulo Rubem Santiago PT/PE
Raquel Teixeira PSDB/GO
Roberto Gouveia PT/SP
Roberto Jefferson PTB/RJ
Roberto Pessoa PL/CE
Rodolfo Pereira PDT/RR
Romeu Queiroz PT/MG
Severiano Alves PDT/BA
Tarcísio Zimmermann PT/RS
Telma de Souza PT/SP
Vittorio Medioli PSDB/MG
SENADORAS E SENADORES
Ana Júlia Carepa PT/PA
Arthur Virgílio PSDB/AM
Eduardo Suplicy PT/SP
Ideli Salvatti PT/SC
Paulo Paim PT/RS
Sérgio Cabral PMDB/RJ
Serys Slhessarenko PT/MT
O CONSELHO EXECUTIVO É FORMADO POR:
Coordenação Geral Mista: Deputada Iara Bernardi (PT/SP) e Senadora Ideli Salvati (PT/SC)
Secretaria-executiva: Deputado Luciano Zica (PT/SP)
Conselho Região Norte: Senador Arthur Virgílio (PSDB/AM)
Conselho Região Nordeste: Deputada Fátima Bezerra (PT/RN), Deputado Luiz Alberto (PT/BA)
Conselho Região Centro Oeste: Deputada Maninha (PT/DF)
Conselho Região Sudeste: Deputado Leonardo Mattos (PV/MG), Senador Sérgio Cabral (PFL/RJ), Deputado Roberto Jefferson (PTB/RJ), Deputada Laura Carneiro (PFL/RJ), Deputado Fernando Gabeira(sem partido/RJ)
Conselho Região Sul: Deputada Maria do Rosário (PT/RS)
Proposta - A Frente propõe e executa ações que combatem a homofobia e articula a apresentação e aprovação de proposições legislativas de interesse da comunidade de gays, lésbicas, bissexuais, travestis e transexuais brasileiros.
Prioridade para projetos que garantem direitos à comunidade GLBTT
PL 5003/01 de autoria da Deputada Iara Bernardi, que determina sanções às práticas discriminatórias em razão da orientação sexual das pessoas.
Última ação: está na Comissão de Constituição e Justiça e de Redação (CCJR) com relatoria a cargo do Dep. Aloysio Nunes Ferreira.
PL 1151/95 de autoria da ex-Deputada Marta Suplicy, que disciplina a união