|
Nossa esperança está em Deus
Livro: Pedro nunca foi papa!!!
» Pedro Nunca Foi Papa! | ||||||||||||
Edições Cristãs Editora |
|
SE TU FOR CRISTÃO LEIA ISSO: HOJE, BRASIL DE 2010, ESCRITOR EVANGELICO TERÁ LIVROS DESTRUIDOS POR CENSURA!!!
Via: Notícias Cristãs Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/escritor-evangelico-e-processado-por-homossexuais-e-tera-que-destruir-todos-os-seus-livros.html * * * Do site Consultor Jurídico: terça, dia 20 julho de 2010Liberdade de expressãoAutor de obra contra o homossexualismo é absolvido A livre manifestação do pensamento e a liberdade de consciência e crença, previstas no artigo 5º da Constituição Federal, permitiram a absolvição do aposentado evangélico Naurio Martins França, de 70 anos, autor da obra A Maldição de Deus sobre o Homossexual: o Homossexual Precisa Conhecer a Maldição Divina que Está Sobre Ele!A 5ª Câmera Civil do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul reverteu a condenação imposta em primeira instância, em que foi obrigado a pagar indenização por dano moral coletivo a homossexuais e impedido de republicar ou divulgar o livro. Para os desembargadores, a obra foi resultado de uma simples exposição do ponto de vista do acusado, como informou o site Espaço Vital. A ação foi proposta pela Defensoria Pública de Mato Grosso do Sul.O TJ-MS entendeu que “o inconformismo e a intolerância de parte da população com as ideias do autor do livro não podem gerar, por si só, o dano à moral de um grupo de pessoas”. Foi o mesmo argumento pelo qual se serviu o aposentado em sua apelação: ele não poderia ser condenado por todo um histórico de violência contra homossexuais, pois o fenômeno não é novo. Ainda de acordo com o apelante, o livro não fomentava nenhum tipo de violência contra os homossexuais, como o homicídio.A Comissão de Direitos Humanos Ordem dos Advogados do Brasil do Mato Grosso do Sul (OAB-MS) também não considerou a obra incitadora. Lembrando que a sociadade brasileira vive uma democracia, a comissão declarou que “não se deve amordaçar uma maioria que defende suas convicções, em benefício de uma minoria que também defende as suas (mesmo que sejam equivocadas)”.Ao menos um ponto da decisão em primeira instância permaneceu. O autor deverá entregar à Promotoria os 289 exemplares da obra, como prevê um termo de ajustamento de conduta. O termo cita também a destruição dos exemplares e conta com o comprometimento do autor em não publicar o livro novamente.De acordo com o relator dos autos, o desembargador Vladimir Abreu da Silva, o apelante transcreveu ipsis litteris alguns versículos bíblicos, assegurando que seriam destinados aos homossexuais. Após cada citação, uma conclusão pessoal, muitas vezes com pitadas pejorativas. Ao expor sua convicção religiosa por meio de sua opinião sobre as passagens da Bíblia, o réu revelou que são “parcos os conhecimentos gerais”. Ainda segundo o julgador, “em momento algum se observa a intenção de incitar à violência”. O caso ainda pende de julgamento de Recurso Especial.Fonte: http://www.conjur.com.br/2010-jul-20/autor-obra-maldicao-deus-homossexual-nao-indenizara-gays Autor da obra A maldição de Deus sobre o homossexual não indenizará gays Comentários 20/07/2010 21:06
Valdemiro Ferreira da Silva (Advogado Autônomo)
CONDENAÇÃO AOS AUTORES DA BIBLIA
Srs membros do Ministério Público é necessário o ajuizamento de ação, contra os autories da bíblia, principalmente o autor do versículo primeiro do livro de aos corinthios.20/07/2010 21:07
Valdemiro Ferreira da Silva (Advogado Autônomo)
correção
Eu quis dizer capitulo primeiro do livro de aos corinthios. 21/07/2010 08:43
Florencio (Advogado Autônomo)
Escritores da Bíblia!
Entendo que a Ação deve ser proposta contra os autores da Bíblia! No caso, seriam eles os homófobos! O pobre homem que escreveu o livro, parece-me, apenas transcreveu trechos do livro sagrado e fez alguns comentários contrarios ao homossexualismo, mas nada contra os homossexuais. Li o livro. Quem leu poderá avaliar.
Bom Apetite!21/07/2010 18:49
Alberto Afonso Landa Camargo (Oficial da Polícia Militar)
Livre manifestação?
"A livre manifestação do pensamento e a liberdade de consciência e crença, previstas no artigo 5º da Constituição Federal, permitiram a absolvição..."
"O autor deverá entregar à Promotoria os 289 exemplares da obra... a destruição dos exemplares e conta com o comprometimento do autor em não publicar o livro novamente."
Absolvem o réu porque ele tem o direito, garantido constitucionalmente, de escrever o que escreveu. Depois apreendem os livros, proibem-no de escrever mais e de reeditá-lo e vão queimar o que já foi editado.
A que livre manifestação os doutos julgadores e acusadores se estão referindo afinal?
A queima de livros em praça pública era uma prática da intransigência religiosa que eu pensei que ocorrera por último na idade média - ou idade das trevas como alguns historiadores referem - e a intransigência política, que infelizmente ainda existe em algumas ditaduras mesmo as mascaradas de democracia, eu pensei que era própria somente de governos absolutistas...
Parece que chegaram ao ápice da contradição: o autor não ofendeu ninguém; foi reconhecido o seu direito de livre expressão... apesar disto, fica proibido de escrever sobre o assunto e vão queimar os seus livros...Fonte: http://www.conjur.com.br/2010-jul-20/autor-obra-maldicao-deus-homossexual-nao-indenizara-gays/c/1 * * * Matérias relacionadas: Gays censuram livro de evangélico - http://liberdadedeexpressao.multiply.com/reviews/item/47 MP e juiz na Bahia censuram livro cristão - http://liberdadedeexpressao.multiply.com/reviews/item/149 Livro de padre católico é censurado na Bahia - http://liberdadedeexpressao.multiply.com/reviews/item/148 Pronunciamento do Deputado Miguel Martini sobre censura ao livro "Sim, Sim! Não, Não!", de Jonas Abib - http://liberdadedeexpressao.multiply.com/journal/item/484 Juíza obedece ao lobby gay e censura VINACC - http://liberdadedeexpressao.multiply.com/journal/item/216 ONG gay censura entidade evangélica (vídeo) - http://liberdadedeexpressao.multiply.com/video/item/17 DAQUI:
http://liberdadedeexpressao.multiply.com/reviews/item/351
Socialismo na Bíblia? Mitos e verdades
Por: Solano Portela
Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica GospelFico impressionado como tantos cristãos embarcam na visão político-econômica socialista. Não me espanta que ela leve de roldão grande parte da “intelectualidade” do mundo ocidental, bem como aquelas cabeças não pensantes, que seguem a opinião majoritária por pura necessidade de aceitação comunitária. Afinal, o socialismo é uma visão bem humanista que enaltece a bondade nata das pessoas. Nada que nos surpreenda que ele seja abraçado por aqueles que não gostam da realidade do Deus verdadeiro, revelado nas Escrituras, com seus princípios de justiça e demandas de soberania plena. O que me assusta é o contorcionismo teológico e exegético feito por alguns para achar na Bíblia justificativa para sua crença socialista (ou, quiçá, marxista), ignorando as evidências contrárias e os princípios que contradizem essa corrente de pensar.
Nesse sentido, recebi há um tempo uma carta dizendo que temos o registro bíblico de que as terras alocadas ao Povo de Israel, quando este adentrou a palestina, foram repartidas igualmente. Todos teriam recebido porções semelhantes. Isso seria uma prova do ideário socialista nas Escrituras. Acontece que a afirmação simplesmente não corresponde à realidade.
As tribos se posicionaram em locais diferentes de acordo com a circunstância da conquista e conforme as alianças (algumas espúrias) que foram fazendo. Umas terras eram mais férteis do que outras; umas mais planas e aráveis do que as da tribo vizinha; e assim por diante. As determinações iniciais para a repartição colocaram aquele povo em movimento, mas depois ele foi seguindo o curso da história, com as desigualdades características de qualquer sociedade ou sistema, com o pecado presente no coração das pessoas — se bem que sempre sendo confrontado com a Lei de Deus. Essa lei visava punir o faltoso, proteger o inocente, preservar certos direitos individuais, de propriedade e impedir que os carentes fossem abandonados na sua fraqueza.
Assim, na teocracia estabelecida à nação de Israel o código civil e penal foi colocado para garantir as liberdades individuais e para lidar com as manifestações do pecado. Nunca houve a visão ingênua de que a “terra prometida” era um lugar sem pecado e sem a necessidade de controles. Um desses controles, admitimos, era a proibição de grandes latifúndios, com a reversão de transações comerciais processadas ao longo dos anos, à tribo e aos proprietários originais.
Esse dispositivo, de limitação latifundiária, é um sistema interessante e, como todo o resto da legislação civil e judicial de Israel, de extremo valor didático para nós, mas não tem caráter normativo. Deveríamos pensar como tais salvaguardas poderiam ser implantadas em nossa sociedade, estudando cuidadosamente o contexto de suas circunstâncias, pois emanaram de um Deus que é todo sabedoria. Mas enquanto procuramos abstrair o princípio, não há determinação de aplicabilidade idêntica ou in totum à nossa sociedade. Não devemos esquecer, também, que o direito de propriedade privada é plenamente assegurado não apenas na legislação civil e judicial do estado judaico vetero-testamentário, mas na própria lei moral, com o oitavo mandamento (“não furtarás”), repetidamente reafirmado em todo o restante da Bíblia, inclusive no Novo Testamento.
Não existe, portanto, nada que se situe mais longe do sistema teocrático de Israel do que o socialismo, comunismo ou marxismo. Querer ler isso nos registros históricos do Povo de Deus é caminhar em terreno pantanoso que tragará a argumentação e o seu defensor — se praticar coerentemente o que prega.
Reconhecendo isso, alguns proponentes mais insistentes passam a defender que a visão socialista é algo típico do Novo Testamento, apelando ao registro de Atos 2.42-47 — à comunidade de bens. Mas a exegese correta do relato, à luz do contexto textual e histórico, não fornece qualquer base para um modelo comunista de governo aplicável às nações da terra. Primeiro, temos aqui um registro histórico-descritivo de um micro-cosmo social existente entre cristãos, não uma definição prescritiva aos governos e governantes (um texto prescritivo é, por exemplo, a passagem claramente anti-socialista de 2 Ts 3.10 — “se alguém não quer trabalhar, também não coma”). Segundo, temos um contexto histórico no qual a igreja se encontrava acuada e sob perseguição, na perene tentativa satânica de destruição dela. Terceiro, temos o caráter voluntário da iniciativa da comunhão dos bens, e não estatalmente determinativo; isso é substanciado, em adição, pelo próprio Pedro nas palavras proferidas a Ananias e Safira.
Precisamos, como cristãos, reconhecer que essa moda de subscrição à cartilha socialista, que perdura há várias décadas, é carente de sustentação teológica e capenga em uma premissa que é totalmente anti-bíblica: a bondade natural do homem.
Qualquer sistema de governo, seja qual for o seu rótulo, que reconheça certas bênçãos advindas da graça comum divina — como o direito à liberdade, à iniciativa individual, à propriedade privada — e que tenha em sua estrutura salvaguardas e controles que lidem com o pecado e a violência, tem mais possibilidades de refletir princípios de justiça divina e prover com que as riquezas do país sejam revertidas em benefício dos cidadãos que o compõem, diminuindo assim a perspectiva de fome, carências e violências.
O governo eficaz respeita a propriedade, controla e pune malfeitores (não o empreendedor e o cidadão ordeiro comum); essa é a função primordial dele, conforme Rm 13. Depois disso, ele reconhece e galardoa os cidadãos de bem, principalmente certificando-se não de que todos sejam iguais, mas de que todos possuam iguais oportunidades de desenvolverem suas individualidades e talentos específicos.
Fonte: Mídia Sem Mascara / Gospel+
Via: Júlio Severo
O socialismo e o tráfico de órgãos
“Irmã” Dilma Rousseff prega para evangélicos
Multidão de evangélicos vai a evento sem saber para onde estava indo
Newsletter >> Movimento Endireitar >> 26 JUL 2010
|
FARC e Foro de São Paulo - Lula não sabia de nada
|
Sinistros mistérios por tras da “torcida” e do time da Coréia do Norte
Mas, eles tinham um portavoz designado, Kim Yong Chon, que falava pelo grupo: — Fomos escolhidos para vir apoiar o time. Como viemos? De avião.Aqueles norte-coreanos, na verdade, sequer se conheciam. E não conversavam entre si. Sobre a vida em seu país, diziam não poder responder. O mistério não demorou em começar a se esclarecer: a “torcida” norte-coreana era composta por atores chineses contratados pelo regime norte-coreano, noticiou a imprensa internacional. A própria imprensa chinesa revelou o fato. Eles foram recrutados pela empresa China Sports Management Group a pedido do Comitê de Esportes da Coreia do Norte.
Por que não contratou atores do próprio país?
Mistério...O diretor de imprensa da FIFA, Nicolas Maingot, segundo alguns sites, saiu a dissipar os temores dizendo que “os 23 jogadores estão presentes no hotel”, em Johanesburgo. De fato, o dia da partida com o Brasil no estádio Ellis Park só havia 19 dos 23 futebolistas da equipe.Dá para temer que o futuro desses jogadores pode ser sinistro, se se considera a experiência passada, observou o jornalista da “Folha de S.Paulo”, João Pereira Coutinho.Ele lembrou que em 1966, o Portugal eliminou a Coreia do Norte. “Mas na história desse jogo, a verdadeira tragédia aconteceu quando os norte-coreanos regressaram a casa. A revista americana The New Republic relatou recentemente o sucedido: recebidos como heróis pela população, a verdade é que as autoridades oficiais de Pyongyang não gostaram do 3x5 com Portugal. E agiram em conformidade. A equipe foi desmantelada. Os jogadores foram criticados violentamente pela imprensa oficial do Partido, acusados de ‘espionagem’ e outras atividades ‘subversivas’. E, depois de criticados, seguiu-se a tortura e o envio para os campos de concentração do regime.”“Meio século depois, acrescentou o jornalista, a situação não se alterou. A Coreia do Norte continua a ser um estado comunista e paranoico especialista no assassinato dos seus cidadãos”.Não admira que alguns desses jogadores tenham dado sinais de deserção, tal vez mendigando asilo político. Eis o regime mimado pela China maoista ‒ ou “convertida ao regime de mercado” como alguns ingênuos insistem em acreditar. Ao menos enquanto não cair sobre esses ingênuos (?) a canga da escravidão socialista. Mas ali já poderá ser muito tarde.
Se seu email não visualiza corretamente o vídeo embaixo CLIQUE AQUIPopout Sei que o blog 'Pesadelo chinês' é reprimido na China, mas desejaria receber atualizações gratuitas, sem compromisso, no meu Email
Fantástico (Rede Globo) e lei da palmada: reportagem tendenciosa
Silvester Stallone esta certo!!!
“Você pode explodir o país inteiro e eles vão dizer ‘obrigado, e aqui está um macaco para você levar de volta para casa’.”
daqui:
http://ppavesi.blogspot.com/2010/07/stallone-esta-certo.html
Igreja Batista realiza casamento lésbico e fiel exige dízimos de volta
Para Yvonne Moore, quando sua congregação batista do Sul realizou uma “cerimônia de compromisso” lésbico, não foi só algo contra a Bíblia — foi uma traição pessoal
http://ogalileo.com.br/cristianismo/materias/igreja-batista-realiza-casamento-lesbico-e-fiel-exige-dizimos-de-volta
Lei contra a palmada já dá resultado: Mulher é espancada até a morte por reclamar de cuspida de criança
Parentes da menina que cuspiu na jovem são acusadas do crime
A travessura de uma criança custou a vida de Juliana Cravo, de 29 anos, que morreu espancada em frente a uma loja de departamentos na zona norte de São Paulo. A jovem, que estava acompanhada da mãe, estava na escada rolante
do estabelecimento quando um cuspe da criança atingiu o seu rosto.
Depois de reclamar com os parentes da menina, Juliana foi espancada até a morte por três mulheres em frente da mãe. A polícia investiga o caso e a família aguarda a divulgação das imagens do circuito interno para identificar as agressoras.
Daqui:
Lula tem coragem de dizer que não sabia de nada de PT e FARC! Petistas, voces ainda são cumplices disso?
Escrito por Jornalista Sindicalizado |
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta sexta-feira (23) que “achar que o PT tem ligação com as Farc é não conhecer sequer a história do Foro de São Paulo, que coordenamos por mais de dez anos, e as Farc nunca tiveram participação”. Pessoas ligadas ao Governo, no entanto, afirmam que o presidente está muito preocupado com a propagação das supostas ligações entre PT e as FARC. De acordo com uma autoridade de alto escalão, que falou sob condição de anonimato por causa da delicadeza política do problema, Lula, mais uma vez, diz que se sente “traído”. Traído “por práticas inaceitáveis das quais nunca teve conhecimento”. Em privado, o presidente diz que Marco Aurélio Garcia “pisou na bola como coordenador do Foro de São Paulo”, e que foi informado apenas que as Farc “se dedicavam à pecuária e que são grandes produtores de azeitonas”. Em suma, Lula diz que “não sabia de nada”. Lula anda incomodado também com Hugo Chávez e pretende “dar um puxão de orelha” no presidente venezuelano. Chávez falou durante seu programa de rádio Alô Presidente que “conheceu Lula e Raúl Reyes (comandante das FARC) num dos encontros do Foro de São Paulo”. O vídeo está circulando na internet e precisa ser retirado do YOUTUBE o mais rápido possível.Segundo essa fonte, há uma pressão muito grande para que o PT do México desminta um suposto convite para que as FARC e o Exército de Libertação Nacional (ELN) participassem de um seminário convocado pelo Foro de São Paulo em 2008. Na época, o coordenador do PT Mexicano admitiu que seu partido tinha vínculos com as FARC. O PT México participou do XV Foro de São Paulo. Outro problema que será enfrentado pelo presidente é a transcrição de seu discurso no ato político de celebração aos 15 anos do Foro de São Paulo. Para Lula, a transcrição precisa ser “retificada”. Lá está escrito que o presidente utilizou “a relação construída no Foro de São Paulo para que pudéssemos conversar sem que parecesse e sem que as pessoas entendessem qualquer interferência política”. Na verdade, o Foro de São Paulo foi criado para exercer a função de “observatório de governos progressistas e de esquerda da América Latina e do Caribe”. Por fim, o presidente vai solicitar a “democratização” da entrevista que Raúl Reyes (FARC) concedeu à Folha de São Paulo em 2003. Segundo ele, “várias declarações precisam ser retificadas, o documento precisa de uma reconstrução histórica - uma atualização do passado – no interesse da exatidão, para se adequar ao nosso discurso do presente”. (Clique na imagem para ampliar) |
Um Snake escondido no YouTube
Enviado para você por Lucas Santos através do Google Reader:
Como se já não bastasse o YouTube para você matar tempo assistindo vídeos aleatoriamente, também é possível enrolar com um joguinho casual. Você sabia que tem Snake – o popular “jogo da cobrinha” – escondido no site de vídeos do Google?
Pois então. Entre em qualquer vídeo, aperte “pause” e segure a seta esquerda no teclado por alguns segundos. Voilà!
Não é o melhor Snake do mundo, mas bem, é apenas um Snake. Daqueles que venderam milhões de celulares Nokia no início da década.
Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Contato | Anuncie
Coisas que você pode fazer a partir daqui:
- Inscrever-se no Brainstorm #9 usando o Google Reader
- Começar a usar o Google Reader para se manter facilmente atualizado sobre todos os seus sites favoritos
Perseguição a Movimento Católico em Ribeirão Preto - SP - E ainda dizem que são tolerantes???
Qual a ligação entre o movimento homossexual e o MST?
Quer saber que ligação há entre o movimento homossexual e o MST? Então pergunte para a presidente do conselho do movimento homossexual de Ribeirão Preto. Pois foi a ajuda deles que ela clamou - quando percebeu a insuficiência numérica de seus colegas sodomitas - para fazer "uma revolução" contra a caravana Terra de Santa Cruz que estava no centro da cidade alertando a população contra os malefícios do PNDH 3. Clique aqui e veja a foto que o site da UOL divulgou sobre o ocorrido, na frente, aparecem três homossexuais que atrapalharam a campanha. Na verdade, ajudaram, pois o radicalismo e a intolerância deles despertaram os transeuntes para a verdadeira perseguição que haverá no Brasil com a aprovação de leis que favoreçam essa minoria. Nota-se que o site da UOL destacou na foto os homossexuais, como se eles tivessem prevalecido perante a campanha dos jovens caravanistas. Mas bem outra foi a realidade. Para confirmar isto, assista ao vídeo em que coordenador da caravana, Daniel Martins, explica com detalhes e imagens a luta vitoriosa, pela Opinião Pública, dos caravanistas em Ribeirão Preto.
Leia a reportagem da Agência Bom Dia (Transcrita no Diário de São Paulo): http://bomdiasorocaba.com.br/Noticias/Dia-a-dia/25315/Religiosos+contra+o+casamento+gaydaqui: http://conservadoredai.blogspot.com/
Arquivo do blog
-
▼
2010
(714)
-
▼
julho
(96)
-
►
jul. 26
(9)
- SE TU FOR CRISTÃO LEIA ISSO: HOJE, BRASIL DE 2010,...
- Socialismo na Bíblia? Mitos e verdades
- O socialismo e o tráfico de órgãos
- DILMA E O MEIO AMBIENTE "ASSASSINO"
- DILMA HOUSSEFF, A CHUCKDILMA E LULA, O MIJADO!!!
- Dilma Rousseff por Hugo Chavez
- “Irmã” Dilma Rousseff prega para evangélicos
- Newsletter >> Movimento Endireitar >> 26 JUL 2010
- FARC e Foro de São Paulo - Lula não sabia de nada
-
►
jul. 24
(10)
- Sinistros mistérios por tras da “torcida” e do tim...
- Eles venceram??? TV nortecoreana transmite a “vitó...
- Fantástico (Rede Globo) e lei da palmada: reportag...
- Silvester Stallone esta certo!!!
- Igreja Batista realiza casamento lésbico e fiel ex...
- Lei contra a palmada já dá resultado: Mulher é esp...
- Mickey Mouse palestino incita crianças a praticar ...
- Lula tem coragem de dizer que não sabia de nada de...
- Veja quem é o Hamas, descrito por eles mesmo!
- Um Snake escondido no YouTube
-
►
jul. 26
(9)
-
▼
julho
(96)